MULETA


             Assim que o menino espiou o mundo a parteira ja' foi gritando:- 

                 Muleta gente, pareceu uma muleta o que este menino tem com ele pendurado no lugar do penduricalho 

                  E a mãe quando viu sorriu, ela gostou do que viu

                  O pai não viu, na hora não quiZ ver mas depois quando viu tambem sorriu, mas nao gostou do que viu, ficou enciumado do tamanho do penduricalho que ele tinha dependurado

                  E a tia solteirona, nos seus quarentaS e cincoS bem vividos nas calçadas da vida ,e sabida que nem ela so', fingida!!! perdeu a virgindade aos quatorze e quase nos "cinquenta", quem guenta? ouvir ela dizer de sua virgindade?..

                   E a tia mais que balzaqueana e por ainda por cima solteirona, gostou do que viu e não aguentou, chegou perto, primeiro cherou/xerou, depois que sentiu o cheiro/xeiro  gostou , fungou fundo e o cheiro/xeiro aspirou, gostou, pegou, lambeu , levou...levou uma mijada na cara que parecia um jato de mangueira de bombeiro...

                  E foi bem feito, muito perfeito e com muito jeito/   geito ,gostei dizia a mãe , e quem mandou ela a inchirida/inxirida ir fussar, xeretar/cheretar? saiu toda mijada a danada, kakakakaka gargalhava a mãe do agora ja' apelido dado de uma verdadeira MULETA,  e pai concordou:-

                  E`````hhhh, parece mesmo uma muleta, serve mesmo de muleta para aleijado que não tiver uma perna...e sei não se se dando um jeito, dobrando bem , ate' de duas pernas pode servir...e sorriu, de inveja do agora ja' apelidado de muleta..e muleta ficou, e muleta cresceu ,mais ainda.

                  Muleta andou rapido, rapido,aos quatro meses , nem engatinhou, não tinha jeito coitado, como iria engatinhar daquele jeito? assim que Muleta ja' sentou, ele com ajuda da sua muleta , ja' se levantou e deu um passo apoiado nela, na sua muleta, deu um segundo e saiu correndo pela casa toda...a mãe sorria o pai fingia que não via...a tia via!!!

                  A tia via, sorria e babava a tia, espiava adoidada e tentava ajudar, tentava a sua mão la' colocar, Muleta não deixava...aos quatro meses ja' das coisas sabia, Muleta danado!!

                  E Muleta cresceu rapido, crescia rapido  o Muleta

                  E no bairro era muito conhecido, na escola entao!!!

                  A diretora, velha viuva que gostava de ver as uvas, gostava agora era de  ver a muleta do Muleta, e tinha ja' demitido duas professoras que tentaram Muleta ajudar,e suspendido outras duas que na muleta do Muleta tentaram tocar...rua!!!, dizia ela, na muleta do Muleta ninguem toca, aqui na escola não...aqui quem toca o pito sou eu e na muleta tambem..e o Muleta, moleque esperto, deixava ela tocar na sua muleta...ficavam horas na diretoria tocando muleta, danados!!!

                 E Muleta foi ficando mocinho mimado pela mãe, pelo pai, que tinha uma inveja da muleta do Muleta que so' vendo, e quem mais mimava em casa o Muleta  era a tia atirada que para cima dele se debandava toda toda emperiquitada..perua mesmo, toda enfeitada ela era..Muleta gostava.

                 Cresceu assim, dentro da diretoria por horas e horas com a diretora que de Muleta , e da muleta, gostava, e da tia tarada que nada perdoava..coitada!!! como poderia? tinha toda aquela carne fraca dentro dela e Muleta tinha aquela muleta toda grande, firme e dura,...como ela poderia? como? me conte , como?....Muleta comia, comia bem, tinha engordado muito, mas regime não fazia, comia. Era tão guuulooosoooo!!!

                  E Muleta cresceu, mais ainda cresceu, fazia agora exercicios fisicos com a ajuda da muleta, e que ajuda sua muleta lhe dava...bastanteS !!!! e começou ganhando tudo que era campeonato, medalha de ouro em tudo, judo, carate', luta livre e marcial, e aquela que lutam quase pelado, so' com um shorts justo e apertado, era a dele preferida e tambem dos adversarios, danados!!! gostavam e ficavam alem do tempo regulamentar agarrados, não se soltavam não, por que seria?...a muleta não deixava e nem Muleta queria, muito menos quem por baixo estava,,heheheheh...

                   E Muleta tentava namorar para depois noivar e , claro, casar...mas cade a namorada? não tinha, arranjar arranjava, que feio ele não era, esquisito podia ser, mas feio não...e quando no primeiro beijo gostoso ele se excitava e nela encostava, coitado, coitada!!! que gritos que elas davam. se apavoravam e correndo saiam para nunca mais voltar, e com os calcanhares batendo na bunda de tão rapido que corriam...judiação!!!!...porisso que ele lutas marcias, livres e aquela dos quase pelados  lutava, era o unico jeito de se aliviar e melhor se encaixar na vida...a vida e' dura para quem usa ''muleta''!!! se e'!!

                    E Muleta foi ficando maduro, coroa, velho e nunca conseguiu se encaixar...a diretora tentou, nao aguentou o trabalho que dava fazer Muleta na vida se encaixar...a tia morreu tentando , morreu infeliz a infeliz da tia do Muleta, mulher 'a toa não? onde ja' se viu ou sentiu isto gente!!! uma tia, o proprio sangue...ahhh ve la' isto agora , hum!! e ela nem era a Tieta a do agreste agressivo, num e'?

                  E Muleta morreu e foi enterrado em dois caixões

                  Um para ele, coitado que teve sua muleta decepada, e outro levou sua muleta pela primeira vez, longe dele..tadinho!!

                 Mas não teve jeito não gente, que em um so' caixão juntos nao caberiam não, e engraçado!!! no caixão dele ninguem ia chorar, principalmente as mulheres, mas no caixão em que estava a muleta dele, parecia um rio...por que sera'?

                 Muleta deixou saudades em todos que o conheciam e o queriam muito mesmo queriam, tiveram mas não souberam o que fazer com Muleta quando o tiveram e Muleta no final morreu triste...

                 Muleta nunca tinha ajudado nenhuma...nenhuma.... 
...nenhuma.....nossa!!! gente!!..acreditam? não me vem 'a memoria nenhuma palavra que rime com Muleta?..qual seria a melhor rima para a muleta do Muleta?..se souberam escrevam ai e façam o final rimar....Muleta rima com ?.........., e foi exatamente esta coisa que ele Muleta sua muleta tentou de herança deixar...ninguem quiZ, muito pesada a muleta do Muleta...era, não e' mais, ja era !!!

                  E Muleta entrou para a historia universal como o homem que morreu velho e sua muleta na.........nunca usou, qual mulher aguentaria? nenhuma que tentou aguentou, nem a diretora e tampouco a tia...e olhe que elas tinham quilometros rodados mais que pneus velhos de taxi, e mesmo assim nem elas da muleta do Muleta provaram...que pena!!!

                  Mas engraçado...se o Muleta tivesse nascido com um palito de dentes no lugar do penduricalho teria tido a mesma fama que teve por ter com a muleta nascido? fica ca' a duvida cruel...cada uma que responda por si mesma, eu tenho minhas duvidas e tambem minhas escolhas...porisso!!!...fui, atras de alguem...quem? palito ou muleta? ahhhh so' eu sei...e como sei...e quem voces imaginam que seja? .....agora sim fui de verdade.....ja' to ca'...ao lado do...do....ihhhhhh acabou a energia, fica entao para a proxima...ok?

                                ((((((((((((((((     ))))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 03/10/2010
Código do texto: T2535237
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.