ANEDOTÁRIOPARA TODOS 91

Um caminhão Chevrolet Brasil ia de uma fazenda levando agricultores para uma festa em uma vila, quando o freio acaba numa descida forte.

- Olha ai pessoal, acabou o freio! – grita o motorista pulando fora deixando a direção entregue a própria sorte, sendo imitado por todos de forma apavorada e então viram que ficou um com o chapéu atolado na cabeça e todos gritavam:

- Pula fora João! Pula fora João mane você vai morrer seu doido.

- Não pulo porque tenho fé - dizia descendo ladeira abaixo com caminhão solto que não danificou indo para num campo limpo sem machucar o João que foi imediatamente acudido pelo pessoal.

- que sorte né João Mane, nem um arranhão você sim é sortudo!

- Que sortudo que nada seus descrentes, fui salvo mesmo foi pelo São Jorge aqui.

E mostrando uma foto de um santinho para os lavradores ouve um deles dizer com espanto ao mirar no que vê sendo na verdade um cavalo.

- Olha ai João, o que faz você com a foto desse cavalo ai?

O João também olha atônito para a foto e diz.

- Mas... Que santo mais medroso, até ele pulou fora!

#####################

Durante o casamento o jovem noivo notou que um dos convidados, justo seu melhor amigo estava triste.

Aproximou-se dele com o copo na mão e disse:

- Tome, beba isto, dizem que o copo do noivo da sorte...

- Obrigado!

- por falar nisso,você já beijou a noiva?

- Não, hoje não!

#####################

A mulher caridosa diz ao mendigo cego:

- Ora mas na semana passada o senhor era surdo e mudo.

- Para a senhora ver como eu passo com rapidez de uma desgraça a outra.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 30/09/2010
Código do texto: T2529121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.