meus respeitos a Apoena Meirelles
                          

e para nao haver confusão mudei o nome do ''meu'' Apoema.

                       APOEMA  E  EU

          Ontem me veio uma inspiração e escrevi " No meio da mata "...gostei do resultado final e muitos tambem gostaram e hoje eu assisti 'Araguaia' ...aiiiii qui lindo!!! não sou muito dada a assistir novelas, tempo e interesse me impedem, mas eu assisti ontem e hoje, sabia que sempre no começo a emissora , esperta, '' capricha '' nos primeiros capitulos de abertura..mostra Paris, Veneza, grandes cidades , lindas aberturas, depois cai no feijão com arroz, monotonia, algumas cenas engraçadas que e' para segurar o fregues e tudo termina bem, repetitivas novelas, mas tem quem gosta, eu gosto de algumas, vende bem no exterior, o que acho bom...divisas $$$ entram no pais Brasil..'otimo!!!...

            E hoje a personagem Antonia, ja' 'a morte contando a '' estoria'' de amor entre um indio e uma branca....aiii a branca sou eu, quero ser, tenho que ser a Antonia, linda, nadando naquele lugar lindo, apesar de que nadava com roupa...eu heim!!! que coisa mais de novela...ou vai ver que a atriz não quiZ nadar nua...boba, não sabe o que esta' perdendo..bobinha!!! magina? novela de indio que que' apita' e ela de roupa nadando? pode? não, não pode, nem deve, deveria estar pelada, pelo menos mostrar de longe, insinuar, nem precisava ser a mesma atriz, poderia ser outra semelhante, uma ''double'', sei la'..e ai eu vi o indio que queria apita'...desmaiei!!! que indio !!! 

           Apoema e Antonia, aiii que lindo, quando ele me amou no meio da mata...adorei!!! mas a atriz começou tirando a roupa e parou, eu aqui na frente da tv.tirei toda e nem quiZ saber...dei pro indio Apoema no tapete da sala mesmo...foi lindo!!! e dai pra frente foi so' desgrama...e notei que a atriz na cena que tira o corpete apertado e da' a mão para ele, usava uma camisola bem degotada e quando chega na aldeia, ja' gravida , tem a camisola bem fechada...estranho não?

           Ahhh mas isto nao importa, a Antonia da novela nao ta' cum nada, eu estou...eu hoje vou sonhar com Apoema o indio que me apertou, me apitou, me pitou, meu lindo indio brasileiro...( sei que nao e' indio, mas que me importa se e' um ator imitando indio? para mim e' indio sim e Ahhh cabo.!!! )...não e' lindo um pais como o nosso que tem indios lindos assim: imaginam o que as gringas da vida vao pensar?...

          Chucruta? veja que lindo indio brasileiro?ahhhh

          E Chucruta la' das germanias e ate' Lig Lig Le' a chinesa que faz massagem ate' com o pe'...uaiiiii adorando o Apoema? num e' de viver?..se e'!!!!

          Boa noite Apoema, apaga a luz das estrelas e da lua tambem, tudo escuro Apoema que e' para as luz dos seus olhos eu espia'...ahhhh Apoema, me abraça forte que tenho medo da mata fechada e escura, me abraça...sua Antonia quero ser...ahhh!!! eu e Apoema...

           Que poema!!!
                                                                                       *****************

                                  

vamos ver se a novela consegue segurar este ritmo de brasilidade..vamos ver!!! ..espero, e espero que Apoema e Antonia apareçam mais vezes....se não na tv.pelo menos nos meus sonhos..so'ele, Apoema que Antonia nao precisa, Antonia sou eu.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/09/2010
Código do texto: T2526400
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.