ANEDOTÁRIO PARA TODOS 90

Certa vez tive o desprazer de convidar um pão duro para jantar numa pizzaria. como não poderia ser diferente eu paguei a conta. No final ele sem cerimônia pediu ao garçom que embrulhasse as azeitonas que havia sobrado para que pudesse fazer pastel no dia seguinte.

############################

A loura estava tentando tirar a tampa do refrigerante para bebê-lo sem sucesso.

- Que droga!

- Você tem que torcer! – Explica o garçon.

Então ela começa a bater palmas e gritar: vai tampinha. Uuulll. Você consegue.

#############################

Um farmacêutico vê um homem escorado na parede.

- O que há de errado com aquele homem ali? – pergunta ao funcionário.

- Bem – responde o funcionário. – ele veio aqui de manhã procurando um remédio para tosse e eu não consegui encontrar o xarope e lhe dei um laxante.

- Não se trata tosse com laxante! – Explode o farmacêutico.

- Como não? Eu quero ver ele tossir agora.

(substrato da revista Seleções)

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 26/09/2010
Reeditado em 26/09/2010
Código do texto: T2521041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.