'' CAMILLE ''


              E' da França. Francesa linda de Paris.Chic. Elegante

                  Nao fuma, mas usa piteira com cigarro apagado que e' para dar mais charme. Vestido Dior. Sapatos Balenciaga. Estole de pele sintetica, tem do' dos animais. Tem a voz rouca, fala mansa e suave, calma , jamais se agita nem grita, nao gesticula jamais, perfume? Channel no.5 que so' usa quando vai dormir, nua...

                  E' solteira aos 35, tem namorados em todos paises que passa, e passa muito em muitos paises, conhece todos e em todos conhece muitos. Ahhh quando ela esta' no Brasil tudo muda, vira, transfoma-se, aqui e' quem nem Maria Candelaria so' usa roupa para nao ir presa....se nao!!! nem banana nanica usava.Vai 'a praia de topless e quando da', nos fins de tarde, tira tambem o bundoless e nada...nada...no seco mesmo, na areia da praia ela nada e nadadores por ali nao pode faltar, e nao falta.

                  Camille, a francesa linda e gostosa perfumada com Dior, durante o dia, 'a noite usa Givenchy e para dormir ja'sabem
nua e Channel no.5, atras da orelha, nos pulsos e la',bastante vai la' , que e' para quando lamberem e cheirarem sintam bem que gosto tem francesa misturada com mel de abelha brasileira...
...que zangão se habilita?..todos? todos e' pouco, Camille quer e'muitos ,muitos...e melhor de tudo, tem!!

                  Camille seria hoje o que Madame Bovari, Pompadour, Du Barry, foram la' pelas europas da vida e Chica da Silva, Dona Beija , por aqui...e foi por aqui que mais ela viveu e vive...que outro pais do mundo poderia ela fazer tudo? e nao e' gostoso? saber que nao existe pais nenhum como este? que aqui o verde e' mais verde que o verde que existe por ai?e o amarelo entao? por aqui o amarelo nem e' mais amarelo , ja' virou, coitado, dourado

                   Por aqui  ate' ja' convidaram Camille, a francesa, a se naturalizar e ser nossa presidenta...ela, Camille, a francesa, na sua inocencia aceitou...nao pode, lhe disseram voce por aqui nao nasceu...e ela, Camille a francesa gostosa, chorosa dizia:- mas o homem la' no palacio dizia que podia...sera' entao que ele queria dizer que nao, que nao phodia? mas ele dizia que ele, presidente era de alguma coisa, como phodia? e' serio gente? era, quem lhe disse era serio, nao ria , ria?...nao , nao ria, nem muito menos .. 
sorria...viu? se nao ele, aquele, aquele la'?  disse sim, e nao nao, entao quem  mais phoderia?? ... ninguem...ninguem mais nele poderia acreditar..nao tinha mais credito em lugar nenhum...viu? Camille...nao chore, eu sei o esta' sentindo...eu sei, sei sim...nao existe pais nenhum como este Camille, porisso todo mundo quer ser dele presidente  Camille,entendeu?sim??  entendeu, Camille e', sempre foi, inteligente, danada!!!........foi, foi-se embora, entendeu nada..coitada!!!

                  Mesmo nao phodendo, queria por que queria phoder ser nossa presidenta...nao phode mais Camille viu? e nem mesmo assim sera's!!! agora, gozado, fiquei pensando no que escrevi...e' mesmo, e' verdade...todo mundo quer ser presidente ou presidenta do Brasil...ate' francescas gostosas como Camille, por que sera heim? continuam garimpando ouro? ainda nas Gerais  da' ouro? em Goias diamantes, turmalinas? e na Bahia o que daria? e ainda existe o Pau Brasil, este Camille ia gostar que tanto tivesse ainda 'a disposicao ou tudo seria pirita, birila, o ouro dos '' trouxas''?...acho que nao, com certeza que nao..se nao este povo todo interesseiro nao estaria ai e ainda por inteiro, brigando que nem gato e cachorro para seus lindos trazeiros no palacio colocar...nao e'?, mas voltando a nossa heroina...

                Camille, a francesa gostosa, por aqui vai continuar a infernar quem deixar, e dizem que tem uma certa capital, charmosa e linda capital, que deixa...dizem que por la' Camille deita e rola...rola e deita, e ninguem reclama, pelo contrario, a chamam, e ela com seu fogo por la' tudo incendeia...eta Camille, a francesa de Paris capital da França!!! gostosa!!!, nao pro meu gosto, mas tem quem gosta...e de montão !!!

                                    (((((((((((((    )))))))))))) 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/09/2010
Código do texto: T2520900
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.