'' KARY OH  e  MIKEY MO ''

       Um nasceu na China. Uma nasceu no Japao.
        
        Que diferença isto faz para nos nao e'? Quem consegue saber a diferenca do nome se e' chines ou japones? Se voce consegue, e nao e' nem chines e nem japones, parabe'ns!! agora se nao conseguir eu escrevo aqui e tudo resolvido ne'?

          O um que nasceu na China quer casar com a uma que nasceu no Japao, a familia do Lig Lig Le' nao que', de jeito nenhum, e a familia do sol nascente muito menos, estao subindo no Fugi Y ama e de la' nao mais descendo, e o pau ta' comendu e' por aqui mesmo, gozado nao? qui qui nois temo cum istu? num e'? qui trope'!!!, mas orientais sao discretos e educados e ainda mais com aqueles lindos olhinhos puxados, sao discretissimos, lindinhos orientais e lindinhas orientais...ue'? tudo igual?..tudo igual nada minina, ti conto, namorei um nissei...ai qui bibelo!!! qui coisinha mais lindinha, mais fofinha...dorei namorar um bibelo nissei..dorei!!!, mas entao como eu ia escrevendo...o pau ta' comendu nas casas dos orientais , que'   dize..cumendu e' jeito de dizer...tao conversando, que e' para ver se a coisa toda acalma um pouco, com  a '' camorra'' , isto sim   eu heim? deus me livre e guarde da famosa '' camorra '' credo!!!, mas como ja' tentaram com os da ''china'' e tambem com a aquela tal de Yah Ku Za' ( vai me agora me acusa'? de que? vai? )..e nada conseguiram acalmar...vai de camorra mesmo...qui confusao!!!

           Bom, ja' sabem quem e' quem? Nao..entao ta' bao..vamos la'

           A linda Kary Oh...ohhhhh!!! que linda japoneZinha, delicada, feminina, uma boneca!!! apaixonada pelo lindo chineZinho de olhinhos puxadinho Mikey Mo...aiiii qui mi queimo, me acabo, so' de olhar para seus pe'Zinhos, que tesaoZinho, que tesaoZinho!!!...e foi onde tudo comecou, os pe's do lindo Mikey Mo..eu conto o que a linda Kary Oh me contou, foi assim oh'''' :-

            Kary Oh a casa da sogra visitou ( mas tambem o que ela, a linda Kary Oh tinha que ir fazer na casa da sogra nao? casa de sogra e' um perigo...nem bomba atomica e' pior...sei disso, ja' passei por isto...este perigo...casa de sogra!! ) e de um jantar participou...que desastre!!!..tirar os sapatos para entrar? tudo bem, que isto ela esta' acostumada, mas a sogra logo na entrada ja' foi falando...voce esta' tola enlameada, Kary Oh ohhh ja' se irritou loga na entrada...tambem, coitada, nao e' pra menos nao? que sogra desaforada!!! e depois Kary Oh ohhh sentou nas almofadas, tambem tudo bem, so' que a sogra marvada deu foi uma almofada sem enchimento...que sogra inchirida nao? mas Kary Oh ohhh nao se importou...e o jantar começou e terminou numa boa, houve alguns incidentes mas tudo bem, Kary Oh ohhh tirou de letra...ja' e' naturalizada brasileira , entao..tira de letra, ja' tem o jeitinho brasileiro, num da' bola pra' torcida...so' pro juiz, neste caso a marvada sogra chineza..e foi ai que...que...

             Mikey Mo, sentava ao lado de Kary Oh...e Mikey Mo foi virar de lado, para falar alguma coisa em segredo para Kary Oh e ohhh desastre...a sogra com ciumes deu um grito...do nada gritou e MiKey Mo se assustou, o bule de cha' fervendo derrubou, entornou...e a sogra marvada agora gritava :- Mikey Mo, Mikey Mo...e Kary Oh ohhh pensando que Mikey Mo tinha queimado a mulher marvada e tambem agora gritava :- Mikey Mo Mikey Mo e Mikey Mo agora pensava que tinha Kary Oh queimado e o sogro de Kary Oh ohhh agora tambem gritava :- quem se queimo? quem ta' queimando? quem queimou quem? ninguem se queimou gritava de volta agora Mikey Mo...e a sogra isto queria, esta deixa, e ai partiu para cima da coitada da Kary Oh e ohhhh desceu o braço na linda japaninha lindinha que agora gritava:-

             Mikey Mo me acuda Mikey Mo e Mikey Mo acudia e a sogra mais ainda batia , e tanto bateu que Mikey Mo acertou ahhh!! pra' que?acertou bem no lugar em que Mikey Mo se queimou,os pe's ele tinha queimado mas na confusao que se seguiu nem viu e nem sentiu, sentiu agora...e gritava:- mae, me bateu no lugar que me queimei...e a sogra gritando:- Kary Oh ohhh viu? onde voce queimou meu Mikey Mo..e tudo de novo se iniciou...

            O irmao de Mikey Mo tambem agora entrou e foi um por um entrando, veio a familia inteira, nao cabia mais gente na casa...chines? super populaçao sempre nao e' mesmo? que coisa!!!

            Queimou? quem queimou quem?
 
            E a sogra ainda gritando :- Mikey Mo ..Mikey Mo..acudam

            E que conteceu? a familia toda pensando que tinha sido Mikey Mo que a mae queimou...nao foi, coitado!! foi ele mesmo, que a si mesmo se queimou...Mikey Mo queimou-se a si mesmo por acidente , e a camorra teve que vir, veio, venceu ( por que sera nao? que desde o tempo dos Romanos que e' assim,........vim,vi e venci?) e a camorra acabou com todo mundo...so' restou, para esta historia de amor ter um final feliz, quem? ...quem?

            Mikey Mo , que a ninguem queimou, so' a si mesmo e...

            Kary Oh...ohhh japoneZinha linda sohhh!!!

            So' os dois ...''restou'', ainda bem, assim teve lua de mel

            E nao '' lua de fel''...ainda bem!!

       ....E viveram felizes para sempre, tiveram muitos filhos e filhas

           ( todos meios '' queimadinhos'', mas lindinhos e lindinhas )

                             ((((((((((((((((    )))))))))))))))) 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 25/09/2010
Código do texto: T2519413
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.