SERENO,  MALANDRO E BOCA DA NOITE
            meus treis amores......

         Namorei Sereno tempos passados. Na epoca que eu o conheci estudava, trabalhava, era educado, gentil...sera' que era entao como uma mascara? acredito que sim, ele ja' tinha dentro de si a malandragem. Sereno era lindo, foi lindo nao e' mais que pena!!, aquela pele branca, aquele cabelo preto, aqueles olhos verdes, ahhh!!! Sereno...ahhh!!, era alegre, feliz, transmitia felicidade, tinha um sorriso lindo, uns dentes brancos ,  um corpo lindo e vivia atras de mim a fim de me comer, eu vivia na frente dele querendo dar para ele, e um dia ele me comeu e so' assim entao eu dei para ele, qui dilicia que foi, ficamos namorando por mais de um ano, quase noivamos, so' nao noivamos por que entrou no circuito o melhor amigo dele, o Malandro.

           Sereno tinha mudado muito, era o chefe da gang agora, gang juvenil, mas era gang da pesada, so' nao traficava nem fumava, falavam que sim, mas eu sabia que nao, era so' para amedontrar a cidade toda e Malando nem era malandro de verdade, chamava-se Edinardo e Sereno chamava-se Austrelio, e como tinham vergonha de seus nomes dados, eles mesmo se apelidaram assim...que amores!!!

           .e Malandro sempre dando em cima de mim, eu aguentando e para Sereno nada falando, so' que Sereno um dia bobeou e Malandro em mim entrou e eu tive que sair da vida de Sereno e entrar na vida de Malandro...que horror!! era minha gritando agora, que horror Amelia, minha filha na vida de malandro?...nao mae,  eu nao, eu nao estou na malandragem nao...eu sai da vida do Sereno, que tambem foi a melhor coisa que fiz...Sereno so' gosta da noite e eu gosto do dia...entao entrei na vida do Malandro...eu gosto dele, mae, eu gosto...e fui procurar a minha vida, o meu Malandro lindo...ahhh!!! Malandro ahhh!!! eu agora apaixonada, louca feito uma tarada correndo atras de Malandro...pode? esta vida louca?

          E Malandro e eu começamos a namorar firme e seguro, fazendo so' sexo seguro..Sereno com ele nao mais falava, nem gesticulava nem nada usava como linguagem...nem a linguagem das maos, dos surdos e mudos eles usavam, se odiavam e tudo por minha causa...coloquei os pingos nos iiiiiiii....ou ficamos os treis amigos de novo ou paro de dar para os dois agora...ficamos!!

          E formavamos um triangulo agora bem amoroso, eu dormia no meio dos dois, eles um de cada lado, que era para se certificarem de que eu nao fugiria durante 'a noite e para a rua eu iria..que se bobeassem ia mesmo...que isto agora? presioneira de Zenda? nem morta, mas com os dois me cercando que nem boi no pasto eu nao iria para lugar nenhum, alias , ficava por ali mesmo...que saco!!!...e mais um ano se passou, eles ja' de mim estavam cançados mas eu nao deles...mas a vida se encarrega de colocar as coisas no seu devido lugar..me colocou frente ã frente com...com..

           Boca da Noite, o mais lindo prisioneiro transferido da capital federal para o presidio de seguranca maxima de minha cidade, que homem!!!..alto, encorpado, vestido de terno de linho branco e chapeu da mesma cor, branco...ou seria? cor branca? nao importa, um lenco azul marinho na lapela e gravata azul claro, sapatos pretos de bicos bem finos, bigodinho bem fininho, um olhar de vies, chapeu de lado e fumando charuto grosso e fedido..que horror, que fedor!! e sabia que era gostoso e fudido...e eu conheci assim ohh!!

           Fui visitar no domingo minha amiga Gezibeldia, que tinha sido presa sem saber que crime tinha cometido, e o policial que a prendeu, nem o delegado de plantao, nem o juiz , sabiam que crime a coitada tinha cometido, e quando no julgamento os doze jurados a condenaram nem eles sabiam o que faziam, tomou 30 anos sem saber por que? tomava?...mas tomou e la' ficou, morreu na cadeia, de la' nunca saiu e sem nunca saber que crime tinha cometido..coisas do nosso Brasil varonil...coisas que so' aqui acontecem...fazer o que ne'? e neste dia que visitiu Gezibeldia conheci o Boca da Noite, lindao...foi amor com raios e trovoadas...raios de minha parte, trovoadas da parte  dele, que amor heim??

            Ele tinha dois segurancas fornecidos pelo estado, tinha cela com duas divisoes, sala, quarto com suite, telefone, tv, computador, cafe' da manha do Hilton Hotel com direito a visitas da Paris quando por aqui ela estivesse, como nunca esteve, nunca teve a visita dela, bem feito!!! ar condicionado, enfim toda a mordomia que eu nunca tive..e entao pensei:- e' nesta que eu vou e fui mesmo, fiquei morando por la' tambem e agora eu era Rainha Esculhachada mulher do Rei Boca da Noite estrelada , e com isto eu estava autorizada a fazer visitas noturnas em todo o presidio..voltava cançada mas nao realizada..coisas do presidio!! e Boca da Noite para isto nem ligava, era um amor comigo, fazia tudo que eu queria..qui lindinho!!! homem bao tava ali, so' vendo....

             E Boca da Noite foi libertado por bom comportamento e saiu do presidio e eu com ele, xingando que nem loca, que agora tinha acabado minha mordomia...engano meu, fui morar com ele no palacio que mantinha longe da cidade...era agora  a Rainha Passara Presa na Gaiola de Ouro...que chato!! mas tive que ir para nao ter que cair na vida e ir trabalhar..eu heim? trabalhar? existe isto ainda.?? meu negocio e' ficar lixando minhas unhas o dia todo deitada no diva do psicanalista fazendo terapia, levando comigo em uma bolsa da Gucci, propria, que comprei para minha Poodle Dorabela Giszela, branquinha branquinha, lindinha!!...e a roda da vida de novo começou a rodar...e tudo se acabou....

             Sereno e Malandro quando souberam que Boca da Noite, meu namorado, a quem eles odiavam, e eu, estavamos livres, vieram e lutaram entre si ..e Boca da Noite,  como Paris sua Helena Grega de Troia para longe me levou...e Malandro que parecia meu marido frouxo Menelau tambem atras de mim apareceu, Boca da Noite lutou, lutou, e como Paris uma flecha certeira no calcanhar   de  Sereno  acertou...igualzinho ao Aquiles, e Sereno/Aquiles morreu...coitado!..mas pensando bem? antes ele do que eu!!, mas Malandro/Menelau, aquele frouxo!! de Boca da Noite me tomou e para a Grecia de novo me levou...acabei minha vida junto da vida de Malandro..que malandragem da vida nao? eta vida malandra esta minha..

             E hoje que ja' estou no meus noventa e seis e escrevo minhas memorias, me volto ao passado e vejo que vida agitada que eu tive...que pena que tudo acabou nao? eta vida chata esta de hoje em dia..naquele tempo e' que era  bao...nao? se era..eu era amada por treis...quer melhor? treis amores...qui dilicia!!!

                               ((((((((((((((   ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 24/09/2010
Código do texto: T2516873
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.