O PLANO PERFEITO- SAINDO A FRANCESA DA AULA!

É gente hoje resolvi jogar a toalha, a aula estava muito chata, beirando a casa do tédio, foi nesse contexto que decidimos ir coletivamente ( 5 ou 6 pessoas) embora.

Pensei muita gente para sair, temos que ser discretos. Como sou a menos discreta tive a brilhante idéia de jogar minha mochila rosa – a coitada parece mais uma casa, tem tudo que você pensar e o que não pensar também, além do tamanho tem uma cor que quase não chama atenção- pela janela para alguém pegar do lado de fora, assim saio pela porta sem levantar mais suspeitas que estamos de partida.

Tentei então o plano perfeito: passar a mochila pela janela, só que eu tinha esquecido de um insignificante detalhe ela tinha grade pelo lado de dentro.

Na primeira tentativa ela não passou.Como sou brasileira e não desisto nunca tirei algumas coisas joguei pela janela e tentei novamente, a coitada continuava entalada. Tirei mais coisas e tentei de novo, nessa hora a mochila encalhada meio dentro, meio fora, eu puxando de um lado, meu colega do outro,alguns colegas rindo, a professora percebendo o movimento suspeito olha com cara de espanto, a mão tapando a boca ficando paralisada ao ver aquilo, seus alunos fugindo literalmente da sua aula.

Ao ver aquilo acabei não conseguindo conter o riso, e para justificar apenas dei a desculpa que não queria te atrapalhar a aula que estava muito boa.

Puxei a mochila de volta e sai pela porta deixando a sala num riso descontido.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2516775
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.