* GOOGLE


QUEM TÁ INTICANDO COM QUEM?

Cada coisa que acontece na vida da gente... A prenda repassou um textinho assim, daqueles bem carinhosos, sobre os homens que reclamam muito de fazer a barba, etc. e tal... Muito mais tal, que etc.  E não é que os barbudos e barbados se indignaram-se? É isso mesmo, “se indignaram-se”, tamanha a indignação. Cada resposta...
 
Um diz que não sei o que é levar bolada naquilo... tsc, tsc
 Sei, não... Claro que não sei, mas ele também não sabe o que é levar “aquilo naquilo”!
 Cera, cera nas virilhas... tsc, tsc... Sou boba, nem nada...
 
O texto também levanta a velha polêmica sobre sexo forte e frágil...
E salta outro gaiato lá do Rio de Janeiro: os homens são fortes Lááá!
Presumo que lá é “aquilo” lá, pra baixo... Ai, ai... Não existem mais daltônicos, todos conhecem o azulzinho... E viva a ciência, sempre fazendo a alegria da mulherada!
 
Ora, não poderia faltar o texto carinhoso, lá das Minas Gerais...
 
http://www.recantodasletras.com.br/humor/2515099

 
Quem ta inticando com quem? Só relevei por que escreveu “essa guria”, sou boba, nem nada... tsc, tsc!
E foram tantas as respostas e as risadas, que achei que o texto merece ser postado aqui. Desconheço o autor.
Divirtam-se:
 
 
Sugestões para os homens que reclamam

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem  reclamasse de fazer a barba,
ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa!

Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada, sejam as pernas, o buço ou as axilas.

Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.
Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!

Na terceira reclamação do barbudo fresco,
completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália,  um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Mas não é só isso! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico
momento da amamentação!

CONCLUSÃO:
Sexo forte?
Aonde?


Faltou aí nessa promoção, usar calcinha fio dental, soutien com aro bem apertado e salto bem alto e fininho por horas de pé...
 
 
Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 23/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2515382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.