foto:- Capelo, nu em pelo, lindo...''vulgo'' Ricardo Guedes, portugues de Tras-os-Montes onde se esconde, mas nao de mim...

    
                                CAPELO

            Veio ate' a mim no desespero.Se assim nao fosse por que viria? Seu cabelo, seu cabelo , dizia...e eu apenas sorria...Capelo!!! ahhh!! Capelo, homem lindo de dar arrepios la' em baixo nos pentelhos...e que arrepios!!! arrepios que partiam la' em cima na minha nuca e desciam escorrendo junto com o suor gelado e molhado ate' as dobras angulosas e gulosas do meu traseiro, mas como eu estava na frente, da minha casa, tinha muita gente e eu estava ocupada, nao deixei que ele tomasse mais liberdades, apenas que passasse as maos de leve, para sentir a maciez dos meus cabelos.

            Eu sabia que Capelo me queria, sempre soube, mas nao deste jeito alucinado, apaixonado, sempre que Capelo me via, me desnudava com seu olhar de raio-x e como um medico, dentista, ou mesmo psiquiatra que trata de loucos e dementes, queria que eu ficasse nua, pelada, ali , agora na rua, como se nada estivesse acontecendo, nem gente na rua tivesse, mas tinha, e muitas, era dia de parada militar,entao que jeito?...se nao fosse por isto eu tambem queria , que ficar nua nao me constrange, mas constrange a multidao, ou nao?

           E Capelo na sua ansia, na sua angustia, tentava arrancar de cima de mim, a blusa, o sutian, a saia, a calcinha, a sandalia, e me deixar nua em pelo...que horror!!! e pior, ou seria melhor?, eu gostava de que ele assim procedesse, se assim nao fosse, se assim nao fizesse que Capelo para mim nao seria mais homem, mais macho , do que ja' era....Capelo!!!

            Lindo Capelo dos olhos negros da cor da casca da jaboticaba chupada e logo jogada, quando entao fica arroxeada, assim era a cor dos olhos lindos do Capelo, negra arroxeada se destacando no branco puro do mais alvo branco...imaginaram? o contraste? que fazia com sua pele alva e seus cabelos louros encacheados? e os dentes? perfeitos e pareciam feitos do mais puro marfim , e as bochechas? gordinhas, inchadinhas e sempre, sempre vermelhinhas, coradinhas, e tao, tao lisinhas tal e qual  bunda de nenens?...mamma mia, o que eu agora faria com aquela tentaçao? ali mesmo comia a guloseima ou embrulhava e pra casa levava? , decidi, levei pra casa e la' sem mesmo lavar, nem a mim e nem a ele, comi !!!

          Quem come quem? eu como ou ele come?
          Quem penetra em quem? quem tem boca?

          Ahhh!!! agora sim, posso responder..quem tem boca vai 'a Roma...e foi o que fizemos, eu e Capelo, o lindo Capelo, que depois que casamos fomos 'a Roma curtir nossa lua de mel, e'''''hhhhh, foi mel mesmo, poe mel nisto, escorreu tanto mel, produzido, preparado pela abelha rainha que dentro de mim reside que quase quase que o navio afunda e vira tambem o oceano em um favo de mel....ahhh!! abelha rainha, faz de mim  o que quiseres dizia Capelo nos seus delirios...e que delirios!!! ..delirantes delirios de loucura louca...ahh!!!

          Viu? porque eu dizia que Capelo veio ate' a mim no desespero? , era eu, fui eu, sou eu, que estava, estou, estarei desesperada,  sempre aflita, nervosa e porque tambem nao dizer sem falsa modestia e sem medo nenhum :-....eu agora ja' nao mais estou no '' desespero''...Capelo, o lindo Capelo me acalmou, me domou, vivo '' dopada'', largada,mole, molegata, feito uma gata amaciada, num canto jogada, cheia de pelos e cabelos, tudo isto e mais ainda...satisfeita...pelo Capelo...ahhh! Capelo dos meus amores...

          Sei que sou amada por ele, Capelo, e invejada por elas, mulheres!!!! e dizer que tudo começou do nada heim...nada nao, do meu desespero de ter Capelo e tive, como como e nao me satisfaço...sou gulosa por Capelo...que faço?

           Eu sei o que fazer...vou agora mesmo fazer Capelinhos...

            Vem Ca'Pelo, vamos la' Ca'pelo que a vida nos espera para ser feliz...fomos!!!...ca'pelar os pelos...qui dilicia ser escalpelada pelo Capelo, gente!!!

                      ((((((((((((((    )))))))))))))  
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/09/2010
Código do texto: T2515079
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.