FREGULA...PEQUENAS BOLINHAS FEITA COM TRIGO E SEMOLA...SERVIDAS EM SOPAS, COM VEGETAIS, COM FRUTOS DO MAR...UMA DELICIA!!! ...agora se as ''bulinhas'' sao ''grandes, enormes bulinhas entao e' FREGOLONE...AI AI AI qui dilicia que e' Fregolone...ai como adoro comer aquelas bulinhas grandes do Fregolone...voces nao? ahhh!!! e' porque entao nunca provou...se provar uma so' vez, fica fregues...ou freguesa, depende de quem esta' comendo as bulinhas do Fregolone...agora qual dos FREGOLONES VOCES PREFEREM? A MASSA OU  O LINDO ITALIANO DE OLHOS AZUIS...ai que coisa loca nao?...eu tenho os pe's no chao...nao costumo me apaixonar por idolos, mas por este ai que enche a tela da TV nao da' para ficar indiferente nao e'???...eu to loquinha de pedra..ou e' ele ou e' ele e ninguem mais...credo!!! acho que to ficando e' tarada nele...ja' mandei carta, e-mail, telefonei...nada!!! nem me da' bola..acho que vou ter que ir ate' la' nas gravacoes e atacar que nem as duas locas das duas mulheres fazem...como elas podem serem tao horriveis nao? eu ganho delas de 10 a zero..com certeza, se ele me ve, cabo briga das duas...caracamanas!!! sirigaitas inchiridas...fingidas...ai que odio!!!
                         


                               '' FREGOLONE ''


                                      

Furiosa ao ver os dois juntos, Agostina empurra Jéssica e parte para cima do marido às bofetadas. A filha de Olavo  se levanta e a enfrenta, elas caem na piscina e só a polícia consegue dar fim à briga. "Essa mulher invadiu a minha casa! Me agrediu! Eu quero ela presa, seu policial! Isolada, numa cela de segurança máxima!", determina Jéssica.

Berilo Fregolone tenta impedir, mas não tem jeito. A filha de Totó deixa a mansão algemada. "Non é giusto. Io non posso ser presa. Tu sei un traditore, Berilo. Un uomo senza cuore. Un bugiardo. Io sono la tu prima esposa. Sono la madre del tuo primogenito! Non si fá così con una madre! Non si fá così!", diz Agostina, chorando.

( ai tadinha!!! eu morro de dozinha do ce viu nega!!..bugiarda e's tu e si si fa' cosi si con te..si fa'!!!...hahahaha rindo por tras estou eu Amelia Bedelia...hahahaha

...que chore mesmo, odeio ela, Agostina e a outra entao!!! metida...uma e' uma coitada de uma carcamana, ai qui raiva e a outra pensa, pensa que e' gostosa...e' nada, coisa horrivel isto sim e' que ela e'...e tomara que vao as duas presas e fiquem por la' na cadeia ate' Berilo Fregolone, o delicioso, o que tem bulinhas grandes esteja bem velhinho e eu desde amanha cuidando dele ate' que a morte o leve primeiro...claro, amo de paixao mas antes ele do que eu...eu heim!!!....e gente!!! acordei...que decepçao!!! ...tudo isto era um sonho..pode?...pode, claro, tanto e' que pode que aconteceu....

...fui, arrumar a mala, tomo o busao amanha de manha...adeus!!!

...me vejam na tala da TV...plim...plim...

                          ((((((((((((((((((((((      )))))))))))))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 23/09/2010
Código do texto: T2514897
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.