O GAGO E O CACTUS
EU TENHO UM AMIGO QUE E CAMINHONEIRO,ELE VIAJA PELO BRASIL INTEIRO.COMO ELE SABE QUE SOU APAIXONADA POR PLANTAS,ONDE ELE VAI,SE ACHAR UMA PLANTA INTERESSANTE ELE TRAS PRA MIM.
DESSA VEZ ELE VIAJOU PRO NORDESTE,FOI BUSCAR SAL DE COZINHA.ENQUANTO ESPERAVA CARREGAR O CAMINHAO,ELE RESOLVEU VISITAR UMA AMIGA QUE MORAVA NAS PROXIMIDADES.
DEPOIS DE CONVERSAREM BASTANTE ELE DESCOBRE QUE ELA COLECIONA CACTOS.ELE SE LEMBRA DE MIM E PEDE VARIAS MUDAS,E AQUELA SENHORA GENTILMENTE ARRUMA AS PLANTAS NUMA CAIXA DE PAPELAO E LACRA COM FITA ADESIVA POR CAUSA DOS ESPINHOS.O JAIR AGRADECE,PEGA A CAIXA E GUARDA DEBAIXO DO SEU BANCO NO CAMINHAO.
QUANDO ESTAVA PASSANDO POR UMA BARREIRA FEDERAL E PARADO PARA UMA VISTORIA.
OS POLICIAS PEDEM OS DOCUMENTOS DA CARGA E DO CAMINHAO MANDANDO ELE DESCER E ESPERAR.
UM DOS POLICIAIS VE A CAIXA DEBAIXO DO BANCO E PERGUNTA:
-O QUE VOCE ESTA ESCONDENDO DENTRO DESSA CAIXA?
COMO O JAIR E GAGO ELE DISSE:
-E ECAC CAC CAQUI E TUS.....
O POLICIAL CHAMA OS PARCEIROS QUE VEEM COM TODA IGNORANCIA DO MUNDO,JA DANDO CHUTES PONTA PES E ALGEMANDO O COITADO DO JAIR.
UM DOS POLICIAIS FAZ UM BURAQUINHO E ENFIA O DEDO DENTRO DA CAIXA E SE DESESPERA DIZENDO:
-AQUI TEM UM ANIMAL PERIGOSO POIS ACABOU DE ME FERROAR.VEIO UM OUTRO POLICIAL APONTANDO UMA ARMA PARA A CAIXA ENQUANTO OUTRO COLOCAVA ELA NO CHAO.
UM DOS POLICIAIS DISSE:
-AGORA VAMOS DESCOBRIR QUE ANIMAL SILVESTRE VOCE ESTA TRAFICANDO! PODE IR ABRINDO O BICO VOCE ESTA FERRADO!!
HAVIA UNS OITO POLICIAIS ALI NA EXPECTATIVA,DE ARMAS EM PUNHO,APONTANDO PARA A CAIXA.UM DOS POLICIAIS DA UM CHUTE NA CAIXA E ELA SE ABRE. UM DELES DIZ:
-MAIS QUE DISGRAÇA QUE E ISSO AQUI?? ELE DA UM CHUTE TAO GRANDE NA CAIXA QUE VOA CACTUS PRA TODO LADO.
OS POLICIAIS SAEM DALI DISFARÇANDO O RISO.UM DELES RETIRA AS ALGEMAS DO JAIR E DIZ:
-VOCE TEM TRES MINUTOS PRA SUMIR DAQUI,EU JA TO NO UM....
O JAIR MAIS DO QUE DEPRESSA PEGA APENAS UMA BOLINHA DE CACTUS QUE SOBROU ALI,ENTRA NO CAMINHAO E VAZA RSRS
TODAS AS VEZES QUE OLHO PARA O CACTUS QUE ELE ME DEU, LEMBRO DESSA HISTORIA RSRS