MENTE ROSA...mintirosa!!!

             A mae chorava, ja' nao aguentava mais, o pai fumava, ja' nao aguentava mais.A mae chorava agora mais alto. O pai fumava agora charuto.A mae gritava agora...aiiii aiiii aiiiii. O pai tambem gritava aiii aiii aiii tinha queimado os dedos com o charuto acesso , se assustou ao ouvir os gritos lascinantes da mae.E a crianca nao nascia, parecia mentira, mas nao nascia e ja' passava dos nove meses completos. Os noves ja' chegavam quase a deis. Tudo isto parecia mentira, mas nao era, era verdade e nao mentira...Que mentira nada, era tudo verdade.

               E com um grito lascinante da mae, MENTE ROSA  nasceu.

               ( Este nome Mente Rosa, foi a mae que escolheu Rosa e o pai ao ir ao cartorio registrar falou para o escrivao:- Mete Rosa ai no papel, o escrivao ficou com vergonha pela vergonha que Rosa iria sentir quando a molecada da rua a chamasse deste jeito...Mete Rosa e colocou Mente Rosa, que mente e' melhor do que a outra palavras...a palavra mete, e Mente Rosa ficou...o pai aceitou, a mae nem protestou, chamava e a filha vinha? entao fica Mente Rosa....uma mentira a mais nao faz mal, falava a mae da Mente Rosa )

               O pai ja' tinha apagado o charuto bem antes da Mente Rosa nascer,  mas ainda por ali se sentia o cheiro nauseabundo, pior ficou quando ele mergulhou o charuto na agua da pia do banheiro, que fedor!!!! A mae nao aguentou. Vomitou.

               Bem nesta hora Mente Rosa mamava, parou , olhou bem para a pia do banheiro, para a mae, para a teta esquerda da mae,para o pai e voltou a mamar sossegada na teta direita da mae...nao tava nem ai!!!..podia fumar ate' carnabi que ela nem iria ligar...Mente Rosa ja' estava se ligando em outras coisas.

               Choques eletricos....ja' se ligava em levar choques eletricos, adorava,....aos seis meses levou o seu primeiro choque eletrico em 110w...ficou doidona, queria mais...levou um dia um segundo de 220w...achou o que queria!!! dai' para a frente so' 220 w pedia, se nao fosse nao tomava choque nenhum....melhorou bastante com este tratamento de choque que tomava dia sim e dia nao e no dia que ela nao tomava, pulava....claro!!!!

               E assim foi crescendo Mente Rosa, mintirosaaaaa!!! mentia adoida e todos nela acreditavam, ela propria acreditava nela mesma, nas mentiras que contava....danada!! e quando era pega na mentira mentira contava de novo, nova mentira em cima da velha mentira....era uma coisa sem fim...e nem o Serafim, que a amava, aguentava mais, estava quase desistindo de amar Mente Rosa, ela contava toda a verdade para ele, ele nao acreditava na verdade, entao??? ela contava mentiras e nas mentiras ele acreditava...ele sabia, Mente Rosa nao conseguia falar verdades, so' mentiras e ele, Serafim era assim...na verdade nao acreditava, na mentira se realizava..vai poder dormir com um barulho destes ne'??

               E o barulho quem na cidade fazia era a Mente Rosa que so' mentia e verdades nao falava...a cidade acreditava nela, tanto que acreditava que ele foi candidata a prefeita , mentia antes da eleicao, tanto mentiu que se elegeu no primeiro turno...teve 100% dos votos e na segunda vez tornou a ganhar de novo..foi prefeita duas vezes..teve entao 200% dos votos...2x100%=200% certo? e quando terminar este mandato vai se candidatar a governadora e depois presidente...com certeza vai ganhar....quem nao gosta na politica de Mentes Rosas mentirosas?.....

               Eu nao gosto, apenas estou aqui como reporter do fato ocorrido, o nascimento de uma nova politica no pais...a Mente Rosa, a mintirosa de plantao!!! e seja o que o povo quiser....

               A voz do povo e' a voz de quem? ...dos politicos nao e'?

               Entao dai a Cesar o que e' de Cesar..

               Os votos. Que e' so' isto que Mentes Rosas  mentirosas querem.

                                              ((((((((((((((((((       ))))))))))))))))


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2512178
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.