LEILÃO DO MÍNIMO:QUEM DÁ MAIS?
Tô aqui na fila do povo esperando pelo leilão do "Mínimo".
Só votarei em quem melhorar o lance, ora essa!Isso pode falar?
538,00 REAIS versus 600,00 REAIS, são as propostas de dois dentre os principais candidatos ao Planalto. Tá pouco, ainda não me convenci.
Pode falar isso também?
Mas...cadê os demais lances? Assim não vale! Parece que ouvi candidato falando em até 2000 reais? Ah, assim também não acredito.
Essa coisa de lance milionário...tipo "porta da esperança" só no programa do Silvio. Querem quebrar o país? Mas, afinal, quem dá mais? Posso perguntar?
(Ops, não respondam! Tem certas perguntas perigosas para o horário eleitoral, que por incrível que pareça, além de gratuito e em cadeia nacional... também é livre para todas as idades.Tentativa de censura é só para a imprensa mesmo...).
O resto tá tudo liberado. É só dizer que não sabe ou que não viu que tudo se resolve no Brasil. Posso falar isso? Então, tá, vou falando.
Aliás, viram?
De novo a imprensa é a culpada por divulgar falcatruas...(posso me indignar?)
Mas enquanto não censuram o pensamento...eu vou pensando e reivindicando. E pensar, só um tiquinho, pode?
Querem meu voto? Acho que isso eu posso falar:
Então tratem de subir o teto do leilão do mínimo...ou pelo menos das bolsas.
Senão, não confirmo voto nenhum. Já que chantagem é a onda do momento...posso chantagear?