FOI-SE O "CLÔ"...LÁ VEM O RÔ!
Embora nunca tenha lido nada a respeito do assunto, dizem que quando CLODOVIL HERNANDES, o CLÔ, se elegeu Deputado Federal, arguido do que faria no SAGRADO cargo respondeu sarcasticamente:"Ora gente, vou fazer exatamente o que todos fazem: NADA!"
Bem, penso ter sido, nos últimos tempos, a resposta mais honesta e inteligente que um político deu à expectativa dum eleitor.
Mas também percebo que depois do seu falecimento, o Congresso Nacional ficou assim...digamos, meio "sem corte", sabe, aquele modelito..."sem caimento". Vocês também percebem?
O que significa dizer que Clodovil não cumpriu o que prometeu, ou seja, fez alguma coisa sim, fez o Congresso Nacional entrar na linha...calma, eu explico, na linha da moda, ainda que não tenha sido a politicamente mais correta.
Acho também que o povo nunca pagou tanto para um gabinete de político ficar tão elegante...porém se é moda, tá valendo!
E, para a sorte de todos os "cumpanheiros" que prezam pela elegância, mas nos últimos tempos se sentem meio "out fashion", animem-se!- que tem estilista novo e renomado...no pedaço da Casa.
Se o eleitor de São Paulo ajudar teremos o Congresso renovado nas cores, nos cortes, nas linhas do caimento , e nos acessórios (esses penso que já temos o bastante,mas sempre vale mais um!) e nos desenhos de Ronaldo Esper, o "Rô".
Portanto foi-se o Clô...mas lá vem o Rô!
Brasileiro tem disso: Se não é "novo rico" tem que ser ao menos "novo político"! Aliás, o caminho mais curto para se ser novo rico é indo lá pra cima mesmo.
E tem coisa melhor para os "novos tudo" lá de cima, do que um modelito mais "uma bolsinha" de designer de moda famoso?
Só um conselho para o Rô: não vai chamar ninguém de "feio" por lá, hein!?
Desde que Clodovil cometeu tal deslize a coisa desandou pro lado dele.
Congresso Nacional que se preze tem que ter charme, elegância e estilo, portanto, nada melhor que votar num "Personal Style Bolsa!"
Bom para o povo e bom para o político que nunca mais perderá sua cadeira fashion!
Ai, vou adorar, Rô!
Ainda mais agora que a casa vai ser comandada pelas mulheres, ao que tudo indica o "Rô" vai encantar o maior desejo Nacional: Vai tomar todas as "medidas" provisórias... do povo!- para confeccionar modelitos de bolsinhas da moda...para todas as nossas melhores ocasiões.
Estamos no rumo da História mais fashion de que se tem notícias: Talvez uma primeira Presidenta da História dum país que já carregará consigo um" Personal Style Bolsa"! Agora tem que dar certo!
Ai, gente, que chique! Meu voto é deles!