este nao e' um conto de humor mas sim de terror...nao leia se voce tem medo...buuuuu!!

as duas letras juntas PH aqui...leia-se como P mesmo e nao como F..entendeu? e o mesmo acontece com o TH..e' T e so'mente T...Pira Tenia..de novo..entendeu?.


                             '' PHIRA  THENIA ''

           A avo' dela nasceu la' nos Egeus.Coitada!! ja' morreu

           Nao ela, Phira Thenia foi a que morreu, mas a avo' que se chamava Thenia Phira foi que morreu, e estes nomes significavam que as duas tinham uma ''tenia pirassao'', apenas uma tenia, leve e solta, nao eram doidas varridas, eram doidas tenias, doidas tenias mas nao varridas...vai ver que nao tinham vassouras para varrer a tenia pirassao, nao e'?.. entao?....a tenia pirassao vivia solta dentro delas com o apelido de Solitaria...que nao era solitaria coisa nenhuma, era muito de fazer sociedade la' mesmo no escuro,escondida, escondida?..sei,sei, entendo destas coisas...escondida heim?

            A avo', Thenia Phira, da Phira Thenia foi casada com o  Phireu que tambem por la' nasceu, em Pireu e conhecia, danado!! muito bem o Egeu, coitado!!! tambem ja'morreu, mas, pensando bem nao? ..antes eles do que eu , num e'?...mas nem sei por escrevi sobre os dois avos...ahhh!!! ja' sei!!! apenas para dizer que adoro a Grecia e muito mais ainda os Gregos...lindos, perfeitos, homens deuses gregos da minha vida agitada de mulher bem acabada, resolvida e gostosa acima de tudo..gostoZissima e pior, gatissima!!!..tive e tenho cada homem que mais parecem gregos deuses...to pecando por isto? vo pro inferno?..aiiii que va', pelo menos vou contente...ou nao? ichii e' dificil a duvida nao? entao peco ou peco? pecarei!!!

           E Phira Thenia nasceu, aqui mesmo, caipirooooonaaa, simploria, timida, acanhada, e muito, muito , mal acabada.

           Mas coitada, aos treze deslanchou, engordou e ficou, ficou mesmo, so' vendo,  uma '' mocetona'' linda, aos quinze , antes dos dezesseis, ja' agora sim, estava pronta e acabada.

           Nao mais usava oculos e nem mais nada artificial, nela, tudo era natural, ate'a agua e a comida que bebida, sempre, sempre natural, ahhh menos os cabelos, os pelos, os pentelhos e ate' os cupelos era pintados de vermelho..um fogo ela tinha, tem ate' hoje...fogueta!!!, mas era docil e bem comportada
 
          Quem nao era bem comportada era sua amiga Solitaria, que vivia dentro dela, agarrada nos intestinos , porisso ela tanto comia, e nao engordava mais do que ja' era? como poderia?

          E chegou o tempo do cio para Phira Thenia, ela ja' estava nos seus vinte e um, um pouco atrasada nao? sim ?  convenhamos!!!, mas cada uma e' cada uma, claro, que cada uma nao poderia ser outra, tem que ser.....cada uma nao? que acontece?..nem queiram saber o que me acon....que mania que eu tenho...viajo!!! credo!! e o cio veio que nem pororoca para Phira Thenia, levando tudo, e o escolhido por ela para remar na pororoca foi Guandalhio...nossa!!! que galho que Guandalhio tinha !!!, ela, quando viu ficou pasma, louca tarada, queria, e quando Guandalhio a satisfazia rapido se afastou gritando:- uma giboia me mordeu, quase me comeu...e correu para nunca mais ela o ver, e nao era giboia nenhuma, parecia, mas nao era, era a Solitaria se defendendo..claro, quando ela viu aquele galho...quebrou, quebrou o galho dela e de mais ninguem..safada solitaria!!!

      E assim era, assim acontecia, daquele dia em diante quem chegava perto da genitalia da Phira Thenia? mais ninguem?

      Sim, chegavam, chegavam aqueles apenas que a Solitaria nao alcancava..mas isto de nada para Phira Thenia adiantava
coitada!!! assim nao queria, assim nao se satisfazia..Pobre!!!, assim nao gozava a pobre mulher...que do'!!!

      E a coisa foi piorando para Phira Thenia com os anos passando, ela ficando mais velha e cada vez mais parecida com sua avo' Thenia Phira, a avo' morreu de tenia pirada mal resolvida e toda torta ''enrrolada'', e todos na cidade tambem acham que assim sera com a neta Phira Thenia pois os gritos nas madrugadas so' podem ser daqueles que a tenia dela, a amiga Solitaria, morde e tenta roer, tenta comer...que horror!!!..comer ainda vai, mas..roer?
num tem osso, roer o que entao?...vai saber!!!

     Eu tenho amizade e muito do'da Phira Thenia, sempre que posso ajudo, mas nao e' este tipo de ajuda que ela quer..quer encontrar um macho valente para sua Solitaria combater..tem alguem que se habilita? se tiver e' so' escrever para ela, Phira Thenia...que, alem de ser conhecida como Solitaria da Madrugada Molhada, atende tambem como Tira Teima das Calcadas Umidas e Encharcadas...escrevam entao!!! quero ver a tenia Solitaria te comer...vivo!!! ui que frio, ui que arrepio...foi de frio? ou de medo?

   ...eu? eu vou dormir, bem quietinha e bem quentinha e bem abrigada, obrigada...ja' to dormindo de olhos fechados e bem apertado.
                                  
 
                                         
                       ((((((((((((((((    )))))))))))))) 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 19/09/2010
Código do texto: T2507892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.