JÁ COMPROU SEU INGRESSO?
Amigos, cheguei à animada conclusão de que dias muito melhores nos esperam depois das nossas divertidas eleições! Alguém me acha pessimista? Ora, mas por quê?
Vou lhes provar que não sou não! O quê?- pensam que estou brincando? Que nada, falo sério MESMO!
Mas antes de provar que falo sério eu já agradeço pelo vasto repertório de alegria aos "artistas" daqui de São Paulo pelos diversos shows que nos proporcionarão nos próximos anos lá na nossa respeitável "Casa" oficial. Afinal São Paulo é vasta cultura!
Agora é pra valer e vamos mostrar ao mundo que brasileiro é que é bem artista mesmo! Depois de nós não terá pra mais ninguém! Porque nem sei se sobrará alguém para contar a história...na História.
Bom, logo depois de aberta a última urna da eleição, podem apostar, o Brasil será "premiado" com um show da família Supla, lá na casa da Dinda! Como ali todo mundo é chique demais o figurino sairá por conta do não menos candidato eleito Ronaldo Esper, chiquetérrimo! Homem que , aliás, nos promete dar um giro de rocky elengantérrimo , de trezentos e sessenta graus, na atual situação caótica do Brasil!
Eu não sei não, adoro rocky, mas... aonde foi que Supla aprendeu a fazer aquilo...que todo mundo diz que é música?
Eu já desconfiava que algo não andava muito bem no rocky do Supla, agora eu tenho certeza...
Depois que a ex- Ministra da gozação resolveu montar uma banda para o seu Marketing aqui em São Paulo e sair rockeando por aí...Deus!-mas o quê é aquilo? Eu preferia o caos dos aeroportos !
Elvis Presley vai ressuscitar...e agora é que Michael Jackson não morre nunca mais mesmo. Vai se negar a deixar esse mundo no tino musical da família Supla! Fala sério! Eu até ia votar na "toda alegria" mas agora...é gozação demais com meus ouvidos!
Mas, não fiquem tristes que temos muito mais esperanças de shows por Sampa: Juca Chaves vai fazer dupla de piadinhas com o Tiririca lá na Câmara. Dupla elitizada do humor!
Juca é uma cabeça e tanto e Tiririca um palhaço e tanto! Dois tantos melhores não vão existir por aí, concordam?
Agnaldo Timóteo fará um dueto com Moacyr Franco num show estilo brega lá no gabinete do Eli correia Filho, e será glamourosamente apresentado pelo Raul Gil Filho...Oi gente!, que é para não colocar a breguice em risco!
Para os eleitores mais jovens vai entrar em cena um dos KLB (ou os dois?) que eu nem sei quem são...mas estão por aí com chance definida no palco surrealista.
Só não vale levar o KLB para a banda do Supla! Aí ninguém aguenta.
Maguila não poderá participar dos shows porque está ameaçando colocar a nocaute todo e qualquer palhaço, aí periga de não se ter festa, já deixo todos avisados. Quero é festança!
Na platéia da casa não poderá faltar o "prazer"... de se fazer um grande espetáculo político, afinal quem que é de ferro? É duro demais ser político por aqui, pensam que não?
A carne é fraca e precisamos da energia duma perfeita salada de frutas à moda da casa Cameron, conhecem?: "Mulher Pêra e Mulher Melão serão agraciadas com a experiência de Cameron Brasil que prometem só dias de muito prazer...a todos nós brasileiros, políticos ou não! Não esqueçam, o número dela é meia nove! E quem poderá esquecer?
Viva a orgia!
E depois, arrematando a saladinha de frutas, uma banana de brinde para todos nós!
E como não poderia faltar, haverá um belo show de pagode patrocinado por Netinho, a grande coqueluche do nosso momento, que promete a todas as mulheres revigorar a lei Maria da Penha. Revogá-la, como comentam as más línguas, é pura intriga da oposição.
Como não ganhamos a copa mundial de futebol e está todo mundo muito triste, vamos ter a copa nacional do CONGRESSÃO! Aonde? Eu conto já, já!
Vampeta, Marcelinho Carioca, Diney, Ademir da Guia, todos vão fazer uma perene pelada,(ops! não à moda Cameron!) mas sim para angariar os fundos que o nosso presidente prometeu para a próxima Copa mundial do " TODO CONGRESSÃO LÁ NO TIMÃO!".
E depois dizem que sou pessimista. Muito longe eu de ser da turma do contra aquela "turma pedra" no sapato do presidente Inácio.
Sou é otimista demais!
Aposto como o casal Global das eleições 2010 serão os apresentadores convidados para divulgarem nosso otimismo todo, vão dar todos os nossos números da eterna festança da turma artista lá de cima!
MAs , vou avisando, não levem o Faustão, senão rasgo meu ingresso, certo?
Ah sim, e pelo amor "ao deus" votem no Xerife, porque precisamos de segurança para as balas perdidas desse tamanho mega- show!
Aposto que nem a "Criança- Esperança" terá tamanha grandiosidade global, depois do show de São Paulo nas urnas!
E se alguém tiver dor de dente durante o show...chamem o xerife, que ele resolverá todas as dores! Chorar para quê? E por quê?
Depois liguem na telinha, que vai dar tudinho no fantástico, porque ninguém será mais fantástico que nós, nas cadeiras das próximas eleições!
É o show da farra que não pode parar...jamais! E o tal carnaval nacional terá uma bela comissão de frente comandada por nada mais nada menos do que a nossa grande Leci Brandão!
Olha meu ingresso aqui ó...já comprou o seu?
Corram dos cambistas, porque afinal, "tá tudo dominado!".
Só uma perguntinha: Esse mundo é sério mesmo?