Vida Virtual!
Estou sinceramente precisando desabafar! Como é que as pessoas conseguem ter uma vida exclusivamnte virtual? Ontem eu recebi um email que dizia o seguinte: essa é uma novena que ainda não se quebrou, mando-te esta vela virtual e, se você encaminhá-lá para o máximo de contatos possíveis e rezar 3 "Pai Nossos e 3 Ave Marias", amanhã acontecerá algo de extraordinário na sua vida!!! Fala sério, vela virtual? Eu fiquei me imaginando, na frente do PC rezando pra uma animação power point! Toma vergonha na cara e vai até a igreja fazer a sua novena, que nem minha avó, que acorda as 5 da manhã, toda 4ª feira e vai a pé, acender a sua velinha sagrada!
Outro dia, uma amiga minha passou aqui em frente de casa e eu a convidei para tomar um tereré. Ela me disse, agora não posso, tenho que cuidar do bebê que eu adotei! Eu fiquei felicíssima, dei os parabéns e perguntei quem estava cuidando do b ebê naquele momento, ao que ela respondeu:
- Ninguém, ora, o bebê é virtual, é um aplicativo do orkut, mas eu tenho que cuidar, dar banho, mamadeira, carinho, trocar fraldas, tudo que um bebê de verdade precisa!! Dá um trabalhão!!! Afff, eu fiquei sem acreditar naquilo! Tanta criança sem pai nem mãe por aí e a indivídua adotando bebê virtual!
Temos também as fazendas virtuais, em que os indivíduos gastam fortunas no cartão de créditos pra aumentar suas terras, comprar sementes especiais, animais exóticos e pra quê? Se depois acabam os créditos no Cyber, o PC desliga e eles têm que voltar pra casa de 3 cômodos, construida nos fundos do quintal da sogra, regar o jardim de margaridas e marias-sem-vergonha, dar banho no vira-latas e lavar o fusca "do sogro", porque aí, quem sabe, ele empresta né!
Mas de todas as "fantasias virtuais, a que mais me estressa, é o tal do sexo virtual. Gente, isso não dá!!!! O Indivíduo fica todo asceso, porque tem uma loiraça maravilhosa teclando com ele, mas que ela não tem web cam, que pena, por que pela descrição dela e pela foto, ela deve ser uma coisa! Que grande otário, vai ver que é uma baranga, ou um travesti, sei lá, alguma assombração!!! E, mesmo que seja a tal da loira linda, qual é a graça? O melhor mesmo está na presença, no toque... Ai, ai, ai... o que mais será que essa vida virtual vai fazer com o ser humando??? Sai de mim!