DENTES SORRIDENTES? AONDE?
Ah gente!
A coisa ELEITORAL por aqui não é só tragédia não, e admitamos, vamos rir um pouco que o santo é de barro!
Gente, eu não acredito!
Lembram que já contei a vocês que aqui por São Paulo nosso presidente Inácio vem sistematicamente pedindo voto para seus senadores? Pois é, são três! Dois homens,(o cantor e o xerife) e a ex- ministra da gozação! Lembram dela, não lembram? E como não poderiam lembrar...anda fazendo rock com o seu Supla aqui na telinha...
Ocorre que hoje a televisão daqui mostrou um conclame do Presidente para o XERIFE! Achei legal, precisamos de homens corajosos por aqui, que defendam a segurança das pessoas de bem.
* Mas..."peraí" senhor presidente, o Xerife está há tanto tempo aí em cima e cá embaixo, cruzes!, é bandido para se tirar o chapéu! Cada vez mais afoitos. Já os "mocinhos" estão cada vez mais raros por aqui...e por aí também, convenhamos.* O senhor concorda?
Mas continuando, então...o nosso Presidente, um super garoto propaganda, tenta nos convencer nos contando a seguinte historinha comovente: diz ele que na época do seu infortúnio de prisão sentiu uma baita dor de dente. Era o tal do canal. Dor terrível, todos dizem! E foi aí que o Xerife entrou em ação, e lhe mandou um dentista para resolver a questão. Xerife de bom coração, sugere ele. E tal história vale o nosso voto!
Muito bom alguém de bom coração no poder.Ao menos isso!
E eu aproveito para mandar um pequeno recadinho ao nosso senhor Presidente Inácio, me permita a sinceridade.: Mesmo aqui por São Paulo, o que tem de gente presa...nas filas do dentista...o senhor não acreditaria, viu?
E não adianta nem chorar de dor de dente, porque não aparece nem xerifes e muito menos dentistas para resolver o problema de ninguém! Dentista é mosca branca por aqui! Os poucos que temos lutam muito para dar conta do tal "recado sorridente"!
Presidente, um conselho, não venha ter dor de dente na fila da saúde pública de São Paulo! Porque nem lugar na fila tem! Dor de dente é melhor ter aí no Planalto mesmo, eu aposto com o senhor que sim.
Nem com a campanha SORRIDENTES do ministério os dentes por aqui sorriem!
Aqui choram os doentes e seus poucos dentes...
Tá avisado.