'' CONCLUSOES..inacabadas "



          POR QUE SERA'? alguns ainda tentam nao ''ser'',

          QUE SERES HUMANOS SAO '' CHATOS ''???



          ...os maiores chatos do mundo!!!



          ( hoje fui varias vezes chamada assim...''chata!!!'')
         
            e ao pedir para me dizerem por que? ninguem soube

            me dizer porque sou ''chata''...e entao fica uma
    
           conclusao inacabada, nao fica?...fica sim!!

           Vamos dizer que eu concorde e assuma:- 

           Sim, sou chata e por que?.....sem conclusao!!!


           Minha mae me diz que sou chata por que nao a levo onde ela me pede....velorios, por exemplo, e que se levo, descarrego na porta, dou meia volta e so' volto quando me liga que o enterro ja' se acabou faz tempo...isto e' ser chata?

           Margo, minha ajudante na loja, diz que e' por que eu nao como isto, nao como aquilo e que ela fez sem cebola, com alho, ou sem tudo isto, que nao gosto de queijo frito e dai? tenho que comer o que outros gostam ou o que eu gosto?...isto e' ser chata?

          Minhas amigas dizem por isto, por aquilo...coisas que eu nao gosto, nao aprecio mas elas apreciam...isto e' ser chata?

          E tem mais e mais...entao sou chata mesmo. Ponto final

          Mas ninguem para e pensa:- sera' que a Amelia Bedelia pensa, acha, ou tem certeza que eu sou um chato, uma chata?....claro que eu penso e nao acho, tenho certeza que tem uns chatos e chatas perto de mim...'as vezes digo, 'as vezes nao...nao me convem, porque se me convem eu digo...se nao , nao digo...pra que? chato e' chato...chata e' chata e pronto!!!

           Mas, afinal...o que e' ser chato? chata?...chato para uns, agradavel para outros...sao os olhos, e a cachola, de quem ve e escuta,  e tira conclusoes...e' ou nao e'??

           Que coisa chata...que coiso chato !!!
 
 ...piolho chato!!!
               
                              (((((((((((((((   )))))))))))))



               
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/09/2010
Código do texto: T2504157
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.