'' IHHHH..qui implicancia, sao apenas acessorios!!! ''

      aiiii como homens sao implicantes nao? que horror! ainda bem que nem marido tenho, queria muito, muito mesmo, mas do jeito que sou, que homem iria casar e morar comigo ate' que a boa morte nos separe? nenhum, pelo menos dos trocentos que tive ate' agora nenhum, apesar que muitos me pediram em casamento, mas eu todos delicadamente recusei e nem os presente '' caros'' devolvi...eu heim? eram presente 'a mim presenteados nao eram? entao? o que e' dado a mim pertencem e muitos menos foram eles, os presente, emprestrados nao e'?..e sempre eles, os homens comigo implicando, falando...que coisa!!

    ...implicam comigo por caso dos meus ''acessorios'', brincos, pulseiras, relogios, unhas posticas, cilios jogados por todos lugares, gavetas lotadas de cremes, rimel, pinceis, pinceizinhos e pinceloes, tudo socado em qualquer gaveta  das comodas e dos banheiros...uuee'? sou mulher...onde eles, os homens querem que eu guarde meus '' acessorios'??...la'? na casa deles? claro que nao ne'? tem que ser na minha , sao meus ora esta!!!! e implicam mais ainda....e como implicam!!!

  ...sapatos...tenho trocentos, gosto, compro, uso, alguns nem uso, so' fico olhando, '' exprimento'', nao serve..engordei, o pe' inchou...qui odio!!!...e cores, ahhh as cores...do preto escuro como noite sem lua e sem estrelas ate' os brancos puros como a neve, passando por vermelhos fogos, azuis calcinhas, verde agua de piscina meia suja de xixi de quem usa, amarelos cor do Brasil, cinza chumbo pesado e tem ate' cor de amora pastel...cada um mais lindo do que o outro..cada modelo...e carissimos!!!...tenho mesmo, go'sto, e o dinheiro e' meu, alias, a maioria foram eles quem
''''deu''', tambem, deram nao, eu pedia....olha amor, que lindinho..nao acha? quando eu puder eu venho comprar...se venho..qual e' o nome desta loja mesmo....ahhh e tal e tal e fica no primeiro andar do shopping viu? e' facil chegar ate' aqui...da' trabalho nenhum.....dias seguintes olha eu ja' vestindo sapatos novos...eles nao sao um amores, os homens, quando querem alguma coisa alguma coisa dao em troca..e ficamos eu e eles nestes troca=trocas...qui dilicia!!!

 ...blusas, vestidos, calcinhas e sutians, meias entao???....

...trocentas mil,,,, bolsas, bolsinhas e bolsonas, de todo tipo, tamanho e feitio...desde aquelas so' para irem ao banheiro onde apenas cabe tampoes e modess , outras do dia a dia e dia de ir na feira, simples, modestas, mas caras e as de festas,. carissimas, e as de ir ao teatro, vitrilhos por todo lado e as de operas? que lindas nao? so' cabe um lencinho e o binoculo...ai que coisinhas que sao...dao um charme...tenho uma de cada cor e ate' furta cor que e' para combinar com as cores da roupa e do sapato...fico linda de viver quando vou 'as operas da vida...La Traviata,..O Barbeiro que se vira..O Fantasma do Metro e do Esgoto da Paulista...lindas operas!!

....brincos de argolas, penas e berloques, broches, camafeus..dependendo do lugar...um enterro por exemplo, que usar?...primeiro, roupa preta, um pretinho no corpo e outro do lado, me segurando o braco dado, um chapeu com tule negro enfeitado, peninhas de pato preto ou pode ser ate' de galinha d'angola, fica bem aquelas pintinhas brancas, quebra um pouco a '' negritude'' do ambiente tao formal, o lenco para as lagrimas? branco claro!!! sapatos pretos de salto baixo, nada de salto agulha feito madame sensual e nem pensar em usar enchimentos na bunda e nem nos peitos..lembrem-se...e' um enterro e nao festa de arromba'..apesar que da' cada homem por la'...nossa!! cada um que ja' tracei em enterros...viuvos da morta entao!!! e nao fazer como DAMACELIA, uma viuva fresca por aqui da minha cidade...

       DAMACELIA, que tiram sarro dela chamando-a de DAMA SE'RIA....dama se'ria!!! aonde?...foi no enterro da amiga dela, a PORLIUMA, que tinha morrido de tuberculose galopante, o cavalo que ela montava tinha turbeculose saiu galopando em disparada, derrubou a coitada e ela ohhhh bau bau...morreu!!, e DAMACELIA foi toda de vermelho fogo paixao...dos pe's 'a cabeca, cabelo da cor do vestido, vestido da cor do sapato e sapato da cor do fogo do rabo dela...quase foi linchada, apanhou e saiu chorando pelas ventas...diota!!! tem classe nenhuma mesmo...onde ja' se viu? vermelho no enterro? so' dava ela por la'.....cafajesta!!!

 ...e os meus homens ainda impicando comigo? justo comigo? coitada de mim..tenho nada de acessorios...ando nua pela rua...nao creditam? abram meus guarda-roupas, armarios, comodas e ate' armarios de banheiros..nada, nada...tudo lotado, mas nada que eu possa '' agora'' usar...tenho que ir urgente ao shopping comprar...poucas coisas...pinturas, penduricalhos...uns pretinhos basicos, duas pecas, enfim estou mesmo necessitada..tenho nada, so' coisas usadas, velhas...credo!!! acho que estou gastando muito e estou ficando pobres...tenho que tomar providencias urgentes...vou ligar ja' ja' para alguns amigos...deixa ver...ahhh achei...este sim...e' dono de empresas de luxo e riqueza nao lhe falta....sintiu falta de mim amor? to aqui..pode vir...e desligo, e fico de mao aberta esperando..o que sera' que ele trara'...trouxe e vejam o que...e o que quis dizer com isto que trouxe?...demorei mas entendi....cachorro!!! covarde!!! vai, vai mesmo...vai viver livre fora da minha gaiola...shoooo passarinho shooooo....foi....mas eu fiquei com tanto odio, qui raiva...mas fui ver quanto custava a bolsa, ate' eu que gosto e estou acostumada assustei..fiquei com ela...eu heim!!!

                                   
        Implicantes!!!!


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/09/2010
Código do texto: T2503498
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.