'' MENINAS...mocinhas...MULHERES ''

      ...E tem para todos os gostos....a comecar pela maeZona ai acima...bateu? no meu filhote? tome...leva pancada por isto...meu filhote tem mae viu?...conheceu papudo? o que e' mae agora? cade a tua? manda vir tambem, ora esta...

       ...e tem a menininha linda ai abaixo que nos mulheres ja' estamos ensinando 'a ela como tratar dos '' burros''...e'de pequena que se aprende...e' como tradicao, passamos de uma para outra esta licao...e damos bom tratamento, coitados!!!....e tem a heroina que e' uma maravilha de mulher, perfeita em tudo...no '' lasso'' entao...''cassa'' cada um!!!



                                 

.....e tem as coloridas, bocas ate' azuis...sera' de paixao? e tem as que gostam de '' comes e  bebes '' e de beber mais ainda...eu!!!

                                                     
                                                                       
....e tem a que sao ainda da paz e do amor..mais do amor do que da paz..falo bicho!!! ainda restam alguns exemplares assim..e' so' procurar, com calma que acha..se acha!!! e tem as lindas e iluminadas, brilhantes, que tem nomes lindos e que sempre querem ir '' Embora''....

                                       


....e tem as que gostam de viverem em ferias permanentes, estas gostam de velhos ricos ''milho narios'', quem for ta' feito, tem companhia para a vida inteira...e tem as misticas, misteriosas, divinas, maravilhosas, leitoras de buzios e de maos...em beneficio delas proprias...estao certissimas!!!

                                         
            

....e tem as abelhas rainhas que tem suas operarias e matam seus zangoes, zangados zangoes, eles tem odio da rainha...mas morrem por este odio...que se f....eles, os zangoes..azar deles, dos zangoes...rsrsrs
                                                    


,,,e tem as que sao piratas e piradas de plantao, ficam nas esquinas e no meio das calcadas tambem e de preferencia nas noites e madrugadas e onde se escondem de dia parece piada...onde? e tem as que sao apenas gostosas, lindas e vaporosas...ja' levantam da cama assim...parecem bonecas feitas e acabadas...e muito bem acabadas...como conseguem? eu quando me levanto...credo!! estou toda torta e despenteada...bao, e' que nunca ''durmu '' so' ou desacompanhada...e eles sabem como sao nao? adoram despentear cabelos de quem passa um dia inteiro no cabelereiro..marvados!! e tem as que mesmo nao exergando , tudo enxergam, tudo veem e ainda saem 'as ruas, tomam onibus, taxis e ate' metro...pode?



...e tem as que sao apenas amor...


                                               

..e tem as misteriosas, se escondem, nunca sabemos quem sao, misterios insondaveis da alma feminina...sao lindas, as capas, elas...quem sabe? quem saberia? quem um dia sabera'?..e tem a que sao '' mitos''...fantasias...vivem nos sonhos escondidos..quem nao sonha, nao fantasia? os homens..estes seres que tambem sao um '' mito'' sonham, fantasiam, choram e querem...desejam, e quando tem jogam fora, nao sabem o que fazer com o novo brinquedo que ganharam...homens!!!

                                                

...e tem as '' mascaradas'' nos sentidos exatos da palavra...mascaradas!!!...umas usam mascaras para brincar , pular, dancar...a mascara e' apenas mais um accessorio 'a fantasia, faz parte, quando acaba a folia tiram e mostram a verdadeira cara...a cara da alegria....outras nao, sao mascaradas mesmo...coisa feia!!! mas como sao mulheres tudo 'a elas se permite..ate' mesmo serem mascaradas, fazer o que?...mulheres!!!!
                                                           
                                                           

...e tem mais, muito mais, de todo tipo, de todo jeito, mas como ficaria cansativo e aqui neste espaco nao caberia, ficamos so' com estas poucas...poucas? poucas e boas isto sim...boa em um sentido e boas em outro....concordam?...entao? cansei...que mulher da' mais trabalho  que ser domador de 10 leoes...se da'...fui...atencao!!! pelotao...de mulheres...descansar!!! que nenhuma de nos deveria trabalhar tanto...eles sim e' que devem....e vao, vao trabalhar homens, vao...precisamos de dinheiro para nossos tratamentos de beleza...vao...vao!!!
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 17/09/2010
Código do texto: T2503277
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.