foto: esta nao e' Malika nao..e' irma~ dela...Malika e' beeeemm diferente....muuuuittoo  mais feia, pior que esta...horriveis, metidas, inchiridas...odeio elas, as duas, babosas!!!...e tem mais, parecem umas '' peixas sereias'' nao parecem? secas feitas bacalhaus, ou seria pau de vira tripa, varapau? tem nada que eu nao tenha para agradar um bom homem, num e'? medonhas medusas!!! cabeludas!!! bundudas!!! peitudas!!

                                '' MALIKA ''


        Malika rima com Malicia? porque rime ou no rime aqui vai ter que rimar...mas maliciosa que Malika no mundo nao ha'!!

        E' ate' insuportavel ficar perto de Malika quando ela esta' atacada pela amiga dela, a Malicia...ohhh Malicia mais que maliciosa !!, quando nao esta' invocada, tomada pela danada da Malicia ainda vai, se nao...se esta', vichiii sai de baixo...

        Voce e Malika estao em uma prosa gostosa e de repente voce fala, ou o radio '' fala'', ou alguem por perto fala, pronto!!
la' vem a Malicia atacando e ela despejando bobagens e pior fazendo rimas, ou nao, muitas vezes nem rima da' e ela fala assim mesmo, falou urubu? tomou!!!...

        ..e' urubu que toma aqui, e' urubu' que toma la' e de tanto toma', di  leva'' , que nem o pe' mais urubu' da'...da' outra coisa, mas o pe' mais nao da'...eta urubu' mais malandro este sohh!!

       ...falou :- to cum coceira e nem termina de falar a palavra coceira...pronto!!!

       ...coceira? que bobeira!! e me diga, onde  esta' a tal desta  tal coceira?..aqui? ali'? ou em quarque' luga'?...''cossa, cossa, e bem cossado que e' pra mor da tar ''cosseira'' passa'...so' num passa se for la'....no lugar despenteado, onde nao tem pelo nem cabelo, la' neste lugar so' tem '' pentelho''....e quaquaqua, e' agora Malika, a maliciosa rindo...sem graca!!!

      ....Malika!!! foi numa festa de '' arromba' '' la' no arraia'...
voltou de la' toda torta e despenteada e eu perguntando:-

       Malika? o que voce foi faze la' ?...e ela, maliciosa, respondendo:-

       La'? na festa de '' arromba' ''?ohhh Amelia voce tambem devia ter ido la', eu fui la' da', tava tao bao por la', vendo so' que bao que tava la', todo mundo dancando e dando por la', tinha faca sem ponta galinha sem pe' por la' e tava assim de home e muie' dancando tudo junto na festa de arromba'...so' se vendo pra acredita'...maior fuzarca por la'..e bla bla bla

       Fui saindo de lado, que nao sou destas coisas nao, meu negocio e' outro,  quatro paredes caiadas e quatro pernas bem enroscadas, e duas delas bem peludas, de machopuro,  e Malika se foi tambem, levando consigo a sua amiga Malicia para dormirem juntas bem abracadas e todo mundo sabendo na cidade que Malicia e' casada...ahhh se o marido dela fica sabendo, sei nao o que o dono de casa, que calca 44 e se chama Zelao, que e' o apelido que o borracheiro Maria Jose' tem...fara'....dizem que e' valente, macho mesmo, fala palavrao, gospe no chao e '' cossa '' o saco na frente da gente....que saco!!!!???

             Ahhh!!! as Malikas e suas Malicias gostosas desta vida louca...ahhh!!!
          
             Eu heim? to fora....fui.

                            (((((((((((((((((    ))))))))))))))))))))

        


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 16/09/2010
Código do texto: T2502440
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.