Coração Vermelho

Maria tinha acordado irritadiça, não sabia o porquê, sentia-se fatigada, impacientou-se com Orlando, o gato. Tomou aquele banho quente para esfriar a cabeça, não deu muito certo. Comeu pouco o café da manhã, seu pequeno irmão naquele dia estava uma peste. Foi para a escola, na sala de aula quase brigou com sua melhor amiga por achar o papo dela tão fútil, depois disso calou-se. Sem perceber muito, viajando na maionese, tinha chegado o intervalo. Maria não era muito de descer para o pátio, mas hoje queria ficar sozinha, decidiu dá uma volta quando percebeu que uns garotos e garotas ficavam de sorrisos debochados para ela, furiosa e sem entender nada, foi procurar um canto sossegado, achou um banco atrás das quadras. Ficou sentada ali por uns 10 minutos quando escutou o sinal para voltar à sala, ao se levantar sentiu um molhado nas pernas, olhou para o banco e viu um coração vermelho. Ela tinha apenas 11 anos.

Henhippe
Enviado por Henhippe em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2498483
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.