'' COMO TENHO MUITO O QUE FAZER....

....NADA FACO. SOU PREGUICOSA QUE SO' VENDO!!!

mas de uma coisa eu nao tenho ''preguissa ''...ficar fazendo nada no Recanto das letras, so' '' xereteando//cheretando/fussando'', enfim...me realizando!!

e ''fusso fusso' tanto no Recanto e na Net tambem, por que nao? num e'? ta' ai...e' de graca, de graca nao ,que pago um dinheirao para me '' realizar''...credo nao? tudo nesta vida se paga...eu heim?...ahhh !! mas que importa, vamos morrer e o dinheiro aqui fica..( se eu pudesse comprava o direito de minh'alma aqui ficar..mas pensando bem.. pra que nao? bobagem..cabo cabo nun e'?) e fico lendo e apanhando pequenas ''delicias'' de prosas, versos neste canto do Recanto e da Net....vamos ver...

QUEM NAO SE ARRISCA NAO SABE O ''SABOR'' DA VIDA

Di Matos..Recanto

Ai querida Di Matos, sei que e' querida por que vi sua foto e li textos seus viu?, eu me arrisco ate' demais querida, entao sei muito bem como e' o sabor da vida e sei tambem que este sabor tem cheiro e tamanho...gola? 8 ou 9? camisa 44? calcas 46, claro, que e' para caber o que tem cheiro e tamanho, sapatos 41 ta' bao, pe's muito grande atrapalham para andar...acho, penso eu, num sei, calco 35..entao?..

.......mas deixando brincadeiras de lado...e' verdade mesmo..que adianta apenas passar pela vida ou a vida apenas passar por nos? nao e'? quem nao arrisca nao petisca, dizia ja' minha avo'...que deus a tenha, lindinha!! e o negocio, a coisa, a mola desta vida e' ...quem arrisca, joga, ganha...ou nao!!..mas arriscou, como saber se perde ou ganha? so' arriscando...porisso ...arrisco mesmo pois uma coisa eu aprendi..eles, os homens lindos e maravilhosos arriscam , e sempre ganham de nos mulheres, que somos ladinas e espertas, mas que adianta?...eles sao '' ariscos'' nao sao? danados!!!

Arrisco assim mesmo nos ariscos dos homens...um dia eu ainda acerto um...acerto tao bem acertado que nunca mais vai se levantar..num e' arisco? arrisca entao agora, danado, ve se tu te levantas agora dai...ou vai ficar comendo grama pela raiz para sempre?

Nao me ouve, nao me ouvem nunca...homens!!!

(((((((((((( ))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 14/09/2010
Código do texto: T2498386
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.