'''LADEIRA ABAIXO, JAMANTA SEM FREIO ""

..E EU QUANDO AMO AMO TOTAL....

DIO MIO!!! MAMMA MIA...QUE GATARIA!!!

EU NUNCA FUI TAO AMADA COMO SOU POR ESTE NICO PASQUALINO...o nome dele e' Nicola, coitado!!! ele vive dizendo:-

GOSTOSA?..POR QUE VOCE NAO ME DA' BOLA?

NICO, NICOLA...EU NADA DOU, TUDO VENDO, E SE NAO VENDO ALUGO, E SE NAO ALUGO, EMPRESTO A JURO POR ANO, MESES, DIAS OU HORAS...SE DEMORAR PARA PAGAR, SE ATRASAR, AI SIM COBRO POR MINUTOS, E SE MAIS DEMORAR COBRO ENTAO POR SEGUNDOS E TEM QUE DEVOLVER LIMPINHA, BEM LAVADINHA, OUVIU?

LINDO NICO, NICOLA PASQUALINO..OUVIU?

E EU DOU BOLA PARA O NICO NICOLA PASQUALINO SIM..DOU BOLA DE CARNE TEMPERADA COM MEL, APESAR DE MAIS CARA, SAI MUITO MAIS GOSTOSA ESTA SEGUNDA RECEITA QUE SEI FAZER...

NICO , NICOLA PASQUALINO, MORA NO TOPO DA LADEIRA DA SAUDADE E E' CAMINHONEIRO E TEM UMA ''BRUTA'' JAMANTA VERMELHA COR DE CARNE LINDA, LINDA, SEMPRE LIMPINHA,LIMPINHA.

QUANDO SOBE, SOBE DEVARGAR, O MOTOR QUASE FUNDINDO NA SUBIDA, TAMBEM!! PUDERA!!! UMA JAMANTA DAQUELE TAMANHO SUBINDO LADEIRA ACIMA...PUDERA!!....AGORA QUANDO DESCE, DESCE NA BANGUELA, DESCE 'A TODA, A JAMANTA LARGADA, PARECE ATE' UMA LARGATA MOLEGATA, E QUANDO CHEGA LA' EMBAIXO SAI DE BAIXO, SAI DA FRENTE E NICO GRITANDO FEITO LOUCO DE ALEGRIA, DE CONTENTAMENTO..ASSIM E' NICO...LINDO!!

E vendo este sobe e desce da jamanta vermelha cor de carne do Nico, uma ideia tive e fui logo com ele falando:-

Nico, Nicola Pasqualino, eu moro no meio da descida da ladeira ( e ele me interrompendo:- nao senhora!! a senhora mora no meio da subida da ladeira...e eu me interrompendo tambem e parando, perguntei:- nao 'e a mesma coisa? nao da' no mesmo?..e ele dizendo categorico :- nao senhora!! quando eu subo, eu subo devagar e entao eu a vejo...quando desco, desco na banguela e sem freios ,e nao a vejo, entao nao sei onde mora mais...eu nao vejo nada na descida, so na subida....ahhhh!! entendi, respondi, que era para um louco eu nao contrariar..tenho medo de gente louca, sou uma, sei como sou, entao!!!)......Nico, ...eu moro no meio da subida da ladeira e queria muito da sua jamanta experimentar..posso nela subir? e descer? subir e descer...descer e subir?...varias vezes?

DONA GOSTOSA, PODE SIM, MAS TEM UMA CONDICAO, SE ACEITARES, VENHA , SUBA E DESCA DA MINHA JAMANTA VERMELHA COR DE CARNE 'A VONTADE..

E qual e' esta condicao Nico, Nicola Pasqualino?

DONA GOSTOSA, EU SOU ''QUINEM'' ADAO, ALIAS SOU MAIS AINDA...NEM FOLHA DE PARREIRA EU USO QUANDO USO MINHA JAMANTA VERMELHA COR DE CARNE...FICO NU, FICO PELADO, PELADINHO, PELADAO E SE VOCE QUISER SER MINHA EVA E NA MINHA JAMANTA SUBIR VAI TER QUE TAMBEM NAO USAR FOLHA DE PARREIRA E MUITO MENOS DE FIGO, QUE E' O QUE AQUI NA TUA CIDADE AS MULHERES USAM...AFINAL AQUI E' A TERRA DO FIGO NAO E'? ( eu concordei, balancei a cabeca no sentido de dizer sim...sim e'', eu mesmo sempre uso folha de figo no lugar da parreira apesar que por aqui tambem tem muita ''uvas viuvas'', e viuvas virgens ainda...sera? sei la'..eu nunca vi uva viuva, ja' vi uva mas viuva uva? huuumm e' ruim heim??)..E A DONA GOSTOSA TOPA?...FICAR NUA? PELADA? PELADINHA? PELADONA?

EPA!! QUI QUE' ISSOOO!!! ...DONA GOSTOSA? QUE MULHER!!! NEM CABEI DE FALAR MINHA CONDICAO E VOCE JA' ESTA COMO NASCEU, ALIAS, COMO NASCEU NAO, ESTA' MUITO MAIS CRESCIDA E GOSTOSA...SOBE ENTAO...subi!!!

E foi aquela subida...devagar, roncando ladeira acima,comendo chao e chegando no topo e quando no topo chegamos foi aquele cavalo de pau, ''esterssa pra direita, esterssa pra esquerda' e fica no ponto de descida...eta descidao sohhh!!! e la' foi a jamanta vermelha cor de carne descendo ladeira abaixo , sem freios , so' na banguela, escorregando que nem quiabo na tijela e eu e Nico, Nicola Pasqualino, se refestelando na cama da cabine..uahhhauuuu!!!! qui priguissa...qui dilicia!! andar pra cima e pra baixo em uma jamanta cor de carne...

Ainda mais sendo a jamanta do Nico Nicola Pasqualino, eta italianinho ''jamantudo'' sohh....danada de jamanta que ele tem..so' quem viu pode saber...eu como vi sei...se sei...e '' como '' sei...

E agora ficou assim, nao emprestei e nem vendi nada pro Nico, Nicola Pasqualino, magina que eu iria vender..se vendesse ele levava embora, pagou? entao e' dele...nao vendi, eu heim..credo!!! ficar sem? nem morta..que se morro o que as minhocas vao comer? num e'? ...tambem nao emprestei...nao gosto de emprestrar, nunca sei como vao me devolver o que empresto, e se me devolvem com defeitos? quem paga o conserto? ou seria ..concerto? sabem o correto? me ensinam? eu sempre me atrapalho nestas duas palavras e no dicionario inteiro tambem...sou mesmo, burrinha , e dai? estou aqui escrevendo e voces estao me lendo...entao?..entao o que? do que estamos falando mesmo?...ahhh de vender...emprestrar e dar...nem vendi nem emprestei...dei ...dei um abraco tao gostoso nele por ter me deixado usar sua jamanta vermelha cor de carne, por ter me satisfeito um desejo enorme que eu tinha de fazer isto..subir e descer, descer e subir na sua jamanta vermelha cor de carne que alem de tudo agora cheira 'a Mel, tem cheiro de mel na cabine agora...qui dilicia!!!

Nesta longa estrada da vida eu vou vivendo...'as vezes, agora, fico em casa, 'as vezes, que na maioria das vezes estou na boleia e na cama da cabine da jamanta do Nico, Nico Pasqualino..que jamanteiro de '' primeiro'' ele e'...se e'...JAMANTAO ELE E', SI E', DE MONTAO...JAMANTEIRAO!!!

ps:- tem 1,80cms...corpo forte e musculoso...45 de tempo vivo,olhos azuis, cabelos castanhos escuros e adora '' rossar'' ''barba e bigode''..e lingua tamanho 44, quer mais algum detalhe ? ou....falta alguma coisa?..acho que nao falta nada...da ''jamanta'' ja' detalhei ai acima...ahhh que? a placa? posso dar..assim vao ao orgao competente e descubram o endereco...la' no Iapoque ate' o Chui'...da' um trabalhao saber e como ele passa sempre '' voando'' pelas estradas fica dificil de ver quanto mais de ler...mas aqui vai "" MEL 6996 "" ..eu escolhi esta placa..dorei!!!...ahhh!!! e' divorciado, mora so' mas nao abandonado...eu cuido, para que isto nao aconteca, subo a ''ladeira'' e fico por la' um tempao...quem quer descer daquela linda '' jamanta'?

(((((((((((((( )))))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 14/09/2010
Código do texto: T2497155
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.