'' E ERA TARDE DA NOITE, ...quase madrugada ja'.....

e aquele barulho irritante batendo nos paralelepidedos fazendo princ princ princ sem fim, claro...eram os saltos das botas Scarpim da Amelia Serafim andando nas noites geladas...brrrrrr e nas calcadas esburacadas das vielas mal assombradas do centro da cidade velha e na rua que vai terminar na garagem de trem, que de tempos em tempos ainda passa por la', e Amelia Serafim vestida para viver com um tomara que sempre cai na hora certa do dinheiro entrar e como entra dinheiro para Amelia Serafim comprar mais e mais Scarpins, Diors,Chaneis e outros penduricalhos que o dinheiro pode comprar...

Feliz, feliz e' Amelia Serafim, tem o que gosta, homens, e atraves dos homens, conseguia, consegue e conseguira' sempre o que quer..mas ela os considera uns bobos chulezentos, e outros ''entos'' entao?...

Amelia Serafim foi, e', e sempre sera'...coitada!!abusada...

......ate' aos vinte e um usava gola role, mangas compridas, cabelos presos em coques com redinhas os prendendo, nao havia um fio solto, fora do lugar, usava oculos fundo de garrafa e nao usava maquiagem de jeito nenhum , usava saia rodada comprida ate' os tornozelos e meias soquetes brancas e sapatos de amarril pretos...so' tinha esta muda de roupa..lavava 'a noite, vestia de manha..

Amelia Serafim era pobre de marre'...e a mare para ela so' ia...nunca vinha lamber suas areias quentes, sua praia era outra...era louca por homens..mas so' gostava de homens lindos e maravilhosos...e a mae dela dizia:- para voce Amelia Serafim todos os homens sao lindos e maravilhosos, voce nunca recusa nenhum..que negocio e' este entao? nao entendo esta sua desciminacao nao Amelia Serafim !!! e colocava treis interjeicoes na boca ao falar assim...Serafim!!!, ahhh mas entao...

Amelia Serafim aos vinte e um foi abusada...conheceu o Seo Gaucho, lindo maravilhoso, por ele se apaixonou, e ele por ela endoidou, enloqueceu de vez, ate' os pampas esqueceu, por uns dias, safado!!! depois voltou ao normal, que gauchos sao assim mesmo, voltam ao normal rapidinho rapidinho...eta gauchada boa sohh!!! e com ele, e ela com ele, um crime '' cometeu"" entendeu? ahhh entendeu sim..aquele crime..o mesmo que o do padre Amado, ou seria Amaro..ahh sei la'...crime da carne ,ta' bao entao?..e o que foi o abuso? e voces ainda me perguntam o que foi o abuso?, foi este....

Seo Gaucho apenas ''dez'' deu, Amelia Serafim queria vinte, trinta, ele daria, em outro dia, que naquele dia dez ja' tinha sido suficiente grande demais da conta para ele, coitado!!! dou razao para ele...ela e' que era uma safada de uma messalina sem-vergonha na cara e nem em outro lugar do corpo...e''''hhhhh!!! bem dizia minha finada avo'...quem nunca comeu melado quando come se lambuza...Amelia Serafim, mesmo toda lambuza depois de ''deis'' queria mais melado...que gulosa danada nao??

Amelia Serafim se sentiu abusada, diminuida como mulher, como ninfa que era..e era mesmo ninfomaniaca de plantao, mas nao disse nada, apenas soltou seus cabelos das redinhas que os prendia, trocou os oculos fundo de garrafa por lentes de contatos verde jade agua, tingiu, pintou, sei la' o que fez com os cabelos, eu achei que tinham ficado '' horriveis'', mas enfim, gosto e' gosto, tem quem gosta do vermelho fogo aceso...ela como tem aceso o fogo interno, gosta...

.......jogou no lixo, blusa de gola role de mangas compridas, saia rodada compridas ate' os tornozelos, meias soquetes e sapatos pretos de amarril..no lixo jogou tudo e comprou maquiagem pesada, tipo do grupo Kiss, adoro os Kiss..lindos!!...ficou nua, nuazinha e para a rua saiu assim mesmo...mas ..mas agora usava botas de salto alto Scarpim...fazendo princ princ princ sem fim nas ruas calcadas com pedras parelelepidais, usava soutian caido de um lado sem alca, sem nada para segurar, o que segurava eram os peitos mesmo...duros, pontudos e uma mini saia de croche vanguarda cheguei agora e nao estou ainda indo embora, e assim vestida para viver uma grande noite de ''alegria'', ja' que nao tinha tido as deis que faltavam saiu na procura...e viu aquele vulto vindo...vindo...ficou gelada, parada e o vulto mais se aproximava,,, um grito na noite se (h?) ouviu...era o Seo Gaucho que louco e enciumado de Amelia Serafim vestida de Scarpim que nas ruas centrais e desertas de sua cidade natal estava, fazendo a ronda nas calcadas esburacadas e..

vazia esta cidade nao? esta cidade ainda afunda sabia? este centro decandente, esta mulher tao quente...e ele veio com tudo, pra cima de Amelia Serafim...mais um grito se ouviu...era agora da boca do super Heroi Zero...( nao se sabe se 'a esquerda ou 'a direita...ainda estao debatendo..quando chegarem 'a uma conclusao conto aqui..ta'?)

....Heroi Zero querido!!! salvador de mulheres fracas e deprimidas por falta de '' verba''...Amelia Serafim ja' foi dando logo as boas vindas ao Heroi Zero...e Seo Gaucho ainda tentando 'a ela ferir...no coracao...Amelia Serafim ainda tentava nao fazer muito firinfinfim , fazia pouco, ...nao ter chiliques, para nao ter que pedir:-

..... os sais Heroi Zero..quero meus sais...sabia que ele nao daria, daria qualquer coisa por ela e para ela, mas os sais nao..ele nao gosta de mulheres faniquitadas e chilicadas...adora apimentadas, mas assim nao...

......e ele nosso Heroi Zero salvou Amelia Serafim de de novo ser abusada por Seo Gaucho...gauchao danado de bao, mas abusador de mulheres ninfas...nao conseguia dar mais de deis...eram so' deis e dormia..e Amelia Serafim assim nao queria , queria vinte, trinta nunca menos e agora ela achava, pensava, que teria, com Heroi Zero seria?...e Seo Gaucho correndo saiu, foi para casa Amelia Serafim esperar...daria as deis dela mais tarde, pensava o Seo Gaucho.

Heroi Zero, o salvador de ninfas dava nao vinte ou trinta, dava quarenta...quarenta tentativas, como nao conseguia , desistia

E Amelia Serafim como a Messa Lina, cansada e desiludida da vida, voltava para casa abatida para sonhar com Seo Gaucho...que no sonho alegria ele lhe dava...dava as vinte que ela tanto queria...

Eta Seo Gaucho bao...bao gaucho da fronteira com o Uruguai tche'...vinte na real nao da'...da' so' deis...ja' ta' bao num ta'?

Se ta'!!!! Se ta'!!! ......buuuuuuu pro ceis!!!!! Se ta'!!

((((((((((((( )))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 13/09/2010
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T2495802
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.