eu nem sabia que existiam piadas sobre ''sogros'' ..sobre sogras existem desde o tempo de Adao e Eva...agora, sogros? ... como sempre chacoto com as sogras, algumas milhoes delas me pedindo para ir chatear , chacotear com os sogros de plantao...olha, faiZ dois dias que estou tentanto, pesquisando e pouco encontrei..mas o pouco aqui transcrevo....sao meias sem gracas, antigas,  e fazer o que ne'?...sogro e' sogro...o resto sao'' sogras, apenas sogras...cobras!!!


            '' NAO RIA DOS SOGROS NAO...veja por que ""


                                               

Problema de Saúde
Um pai estava preocupado, porque a sua filha não havia revelado a precária condição cardíaca para o noivo.
Na primeira chance que teve, chamou o futuro genro para uma conversa particular:
— Não sei se você sabe Luís, mas minha filha tem angina profunda.
— Tem razão, seu Mário. E o ânus mais ainda!


Pecado... graveeee!
A garota chega ao confessionário ostentando um semblante visivelmente preocupado:
- Padre, eu cometi um pecado grave!
- O que foi que você fez, minha filha?
- Padre, ontem eu estava na sala vendo TV com o meu namorado e de repente ele começou a me beijar, a passar a mão pelas minhas pernas e...
- E depois?
- E daí ele tirou a minha calcinha e...
- E depois?
- Daí ele tirou o negócio pra fora e...
- E depois?
- Daí ele pediu para eu sentar em cima dele e...
- E depois?
- Daí meu pai entrou na sala!
- Mas que sogro filho da puta!


O Sogro Judeu -

Um sujeito queria namorar a filha de um judeu e foi pedir ao pai.
O velho disse:
- Acho que não vai dar certo, porque nós, judeus, temos uma visão diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente. No dia seguinte, ele voltou à casa do judeu, que lhe perguntou:
- O que fez com a maçã?
- Fiquei com fome e comi.
- Tá vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, a colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos. Depois de alguns minutos falou:
- Bom, vou lhe dar outra chance. Leve esta lingüiça e volte amanhã.
O cara saiu de lá furioso, e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem aquela lingüiça. No dia seguinte, a mesma pergunta:
- Filho, o que fez com a lingüiça?
- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um amarril para meu tênis. Depois, tirei o plástico que protege e o guardei. Dividi em 8 pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Depois, fiz um preservativo com o plástico, comi sua filha, e aqui está o leitinho para o senhor mais tarde fazer um cappuccino!


– O genro e o sogrão

O sogro estava tomando sua caipirinha, comendo amendoim e assistindo futebol na sala, `espreitando` a inocente filhinha que namorava no terraço do apartamento.
A caipirinha começa a subir, ouvido começa a coçar e o idiota começa cutucar a orelha com um amendoim até que a casca do mesmo quebra e o caroço de amendoim entra no ouvido.
O bicho entra em pânico, tenta tirar o amendoim com o minguinho e empurra mais pra dentro !
Arruma uma tampinha de caneta e porra, o amendoim entrou mais ainda. Até aí o sujeito já estava em pânico, berrando, chamando a esposa, que veio rapidinho, apavorada já queria levar o marido que já estava bebum para o pronto-socorro, mas o indivíduo não queria ir nem amarrado:
- Tenho um nome a zelar, porra, não posso me expor a um vexame destes!
A filhinha inocente e o namorado entram na sala pra ver o que era aquela zorra toda.
- Papai, poxa vida, que vergonha.
- Relaxem – falou o genro. Quando eu estava no exército, eu era responsável pelos primeiros socorros!
O entalado, totalmente constrangido, desesperado, e agora p da vida com aquele muleque dando palpite, acabou aceitando ajuda.

O muleque mete dois dedos no nariz do sogro, e diz:
-Fecha bem a boca e sopra pelo nariz com toda sua força.
E não é que o maldito amendoim espirrou fora do ouvido ?
O cara sai todo metido, a filha adimirada, e a esposa surpresa com o eficaz rapaz. Ela diz para o marido:
-Viu que amor ? Tão solícito, tão controlado nas emergências. O que será que ele vai ser ?
E o marido, quase explodindo, responde:
- Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista !!!

     kakakakak eu desta gostei...ahhh se um filho da puta de genro faz isto comigo..ahhh mas eu mando ele praquele lugar e ainda mais..vai enfiar estes dedos sujos na sua....epa!! pera ai!!! dedos sujos...ohhhh filha? nao tomo banho nao ...Maria tome providencias com esta menina...porca!!! e parei..me lembrei...eu jovem, Maria linda feito uma Loren...eu tambem nao fazia?...claro que nao, que pensam voces...eu respeitava meu sogro...nunca enfiei meus dedos no nariz dele nao...que pensam voces?..eu tinha nojo....do nariz dele, claroooo!!!

                                    ********************************************
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 12/09/2010
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T2493702