Coisas que talvez nunca tenha visto...
Coisas que nunca vi!!!
(Aproveitando uma crítica até salutar ou não... e brincando de brincar, rindo ou chorando, o tempo está passando ou nós estamos passeando?! Algumas besteiras têm sentido algumas vezes!!!! Se você sorrir com alguma coisa aqui, é boa gente ou tem bom humor, mas se não rir, talvez seja atingido por um relâmpago algum dia, ou seja deportado para a guerra contra os pinguins!!!! Mas espero que não, lá é muito frio e precisaria levar um poncho!!!! rsrsrsrs)
Nunca vi um tubarão voando a mil metros de altura, junto de aviões... (seria terrível aos pilotos) Haveria mensagem na torre de aviação: tubarão não identificado no espaço aéreo!!!!
Nunca vi um mar de cor vermelha!!!!! (Se lá é de cor vermelha, queria ver na foto!!!)
Nunca vi um mar que morreu!!!! (Se morreu, queria saber quando foi sepultado!! E se o visitam no dia dois de novembro, exatamente o dia do dilúvio!!!!)
Nunca vi um pássaro nadar no fundo do mar!!!! (Até nas superfícies mais ou menos, tudo bem...)
Nunca vi uma chuva de almofadas!!!! (Aí todo mundo aproveitaria cochilar um pouco, com certeza seria melhor que granizo!!!)
Nunca vi o mundo acabar em barrancos também (como os amigos diziam aos preguiçosos)
Nunca vi também formiga desleixada!!!! (A rainha a castigaria talvez chibateando-a!!)
Nunca vi uma vaca chupar um sorvete!!!!! (Especialmente se for de leite!!!!)
Nunca vi também um caminhão de pentes tombar, pois assim não haveria desculpa para não se pentear!!!! (Tem gente que não faz isso?) Lembro do amigo meu dizendo isso para mim há muito tempo...rsrsrs
Nunca vi o Mike Tyson lutar contra o Nelson Mandela!!!!! (Coitado do Mike; e Mandela, use proteção nas orelhas!!!!!)
Nunca vi um mendigo ajudar financeiramente o Bill Gates!!!! (Nem o contrário, mas quem sabe tenha feito isso sem dizer nada...)
Nunca vi o Tom Jobim voando de asa delta!!!!!! (Talvez não tenha dado tempo, será que ele voaria???) e aproveitaria o momento para compor algo!!!!
Nunca vi um disco voador que servisse na vitrola para saber que música eles tocam por lá!!! (Poderia ser clássica ou outra? Só internacional não poderia ser, pois seria então interterrestrarial!!!! Interespacial? Talvez se tornasse até interempresarial!!!!)
Nunca vi uma baleia abraçando um chipanzé!!!! (Se ela pudesse quem sabe o fizesse)
Nunca vi uma rosa de cor cinza!!!! (Seria muito ranzinza!!!)
Nunca vi um poeta não dizer de flor, cor, amor ou dor... (por certo que tudo combina na rima!!!)
Nunca vi um cão processar seu dono por maus tratos ou por má alimentação, ...e que história é essa de dar ração ruim enquanto os marmanjos humanos comem carne??? (Seria demais, não é?)
Nunca vi um sapo virar donzela!!!!! (Coitada da princesa que beijou esperando-o, mas quem sabe fosse bom ao vassalo dela, que viu um sapo feio, cheio de verrugas, que era na realidade um sapo-fêmea, ou só existem sapos-machos??? Como se reproduziriam então??? Parece que todo mundo pensa que só existe sapo-macho!!!!! Rsrrsrs Quanto sapo eles têm de engolir, hein...)
Nunca vi alguém alérgico a substâncias químicas como amor, carinho, atenção, cuidados, (até pitbull não tem alergia disso)
Nunca vi uma rã depressiva (elas não relataram isso a ninguém, ah, talvez também por que quase todos pensem que rãs também são só feministas!!!!!Coitada das rãs machistas, eles têm que aceitar como se diz: as rãs!!!! E não: os rãs!!! Assim como não tem as sapas!!!)
Nunca vi um beija-flor que odiasse beijar!!!! (Como eles sugariam o néctar?)
Nunca vi uma galinha botar um ovo de ouro, nem de chocolate, nem de codorna!!!! (Roubaria a fama das codornas!!!) E os chocólatras então!!!! Teriam todos uma granja!!!!
Nunca vi um perdedor gritar por vitória!!!! (Só os por antecipação!!!)
Nunca vi o Roberto Carlos aceitar que é rei!!!! (e a quem ele governaria???)
Nunca vi um treinador de futebol torcer contra o seu próprio time!!!! (Será?)
Nunca vi um corintiano palmeirense!!!! Ou são-paulino torcendo para a Argentina!!! (Mas dizem que existe de tudo, sei lá!!!) Ou um flamenguista torcendo para um time da Turquia!!!!
Nunca vi um animal carnívoro comendo alface todo dia!!!! (O homem é animal? Acho que nem aquele jogador seria, é do mundo pensar assim mesmo!!!!!!)
Nunca vi o Michael Jagger montando uma brasília amarela!!!! (Mamonas? E por que Brasília é amarela???) Será por causa do sol? Ou por causa do sorriso amarelo???
Nunca vi a Dilma pastoreando rebanhos de carneiros lá no planalto!!!!! (Já vi Davi na Bulgária...)
Nunca vi uma Serra que cortasse pudins!!!!! (Mas cortam madeiras, e quem foi o primeiro Serra??? Da Itália??? Da Amazônia??? Ou natural de Antuérpia??? Nem sei onde fica isso!!!!)
Nunca vi Lula no fundo do oceano!!!!! (Não tenho tv a cabo ainda, mas acabo tendo ainda, além disso, submarino existe para isso)
Nunca vi polvo faminto!!!!! (Eu não conheço nenhum ainda)
Nunca vi depressão que ficasse deprimida!!!!!! (Mas tomara que sim, pois de tão deprimida que ficasse a depressão, ele enlouqueceria e passaria a rir sem razões e por qualquer coisa simples seria contente) Sono contento!!!!
Nunca vi um Panda brincando de boneca!!!! (só se for de brinquedo)
Nunca vi o Silvio Santos usar fio dental na praia de Salvador!!! (Espero que nunca o veja!!! Mesmo que use para limpar os dentes!!!!)
Nunca vi o som de Beethoven!!! (Quem sabe algum dia)
Nunca vi raio ultravioleta!!!!! (Que bom)
Nunca vi a Violante rindo de felicidade!!!!! (Saudosa e linda, encanto puro)
Nunca vi homem algum dizer isso na praia (embora talvez pense): mulher e camarão!!!! Mulher é como camarão!!! (e por que diriam isso??? Seria anti-cavalheiresco, nada romântico!!!!!) Seria por que elas se tostam no sol para se bronzear???? Eu não diria isso também!!!! Ou mulher é cerveja???? Ambas são iguais, elas embriagam e inebriam muito os olhares!!!!
Nunca vi alguém de Camarões dizer que lá comem muito camarão!!!!
Nunca vi que Costa do Marfim tem barriga de ouro!!! (Seria bom para amenizar a pobreza!!!)
Nunca vi homem dizer à mulher: lindos cabelos loiros ou castanhos ou pretos ou ruivos!!!! Lindas mãos e pés pintados!!!! Embora as mulheres fiquem horas no cabeleireiro ou na manicure!!!! Pelo que vi até hoje, são as próprias mulheres que se reparam em si mesmas!!!! E o homem distraído, mesmo apaixonado, só enxerga algo inexplicável para ele próprio!!!!
Nunca vi um jornal que não fosse parar no banheiro (só para ler)!!!!!!
Nunca vi homem preocupado com o futuro!!!! Em algo em particular: chegar o tempo que os homens terão que fundar um feminismo dos homens, para se igualarem às mulheres, e que não aceitam mais serem espancados verbalmente, nem humilhados, nem terem salários mais baixos que as mulheres, nem deixarem de receber atenção, serem violentados pelas mulheres!!!! Já pensou, da busca por igualdade, passar a dominar??? Ultrapassou linhas!!! Aí haveria homens como a personagem do Arnold, tendo filhos e cuidando da casa, enquanto a mulher chega tarde, depois de tomar um goró no bar, jogado um truco, e vir com manchas na camisa de trabalho, cheiro de perfume estranho, e o homem ainda ter de pedir pensão algum dia para cuidar dos filhos, e se candidatar a empregado doméstico!!!! E diriam: Puxa!!! Como elas foram vingativas!!!!!!!!!! Pois é na pele que se sente a dor!!!! Areia nos olhos dos outros é colírio!!!!
Nunca vi notícias boas vindas da Etiópia!!!! (mas há com certeza...)
Nunca vi o antigo Jeca Tatu com tênis de marca!!!! (Por isso ele era doente?)
Nunca vi um comedor de feijoada comer olhos ou pênis de porco (quem sabe o cérebro também)!!! (Credo!!!!) E focinho também comem??? Eca!!!!
Nunca vi queijo feito de minhocas!!!! (Só se aqueles buraquinhos foram feitos por elas...)
Nunca vi sombra sem sol!!!! (Mas existe, é só acender outra lâmpada!!!)
Nunca vi ouro e dinheiro serem jogados na rua!!!! (Só no fim do mundo mesmo)
Nunca vi canhão que lançasse flores!!!! (mas no circo lançam homens-bala)
Nunca vi borboletas com ferrões!!!! (Será que alguns ainda as colecionariam assim mesmo?)
Nunca vi a Narizinho do Sítio do Pica Pau Amarelo bem nariguda (se ela fosse ao menos confundida com o Pinóchio!!!) Será que seu nariz era realmente tão pequenino assim???
Nunca vi saci de três pernas!!!! (nem de cinco; seis; sete; oito; trezentas; novecentas; um milhão, quatrocentas mil e trinta e nove...)
Nunca vi pessoas rindo 24 horas!!!! (mas de dor já infelizmente, com desvantagem de alguns segundos a mais!!!)
Nunca vi cigarros serem feitos para pintar!!! (Se não houver pincel, até com os dedos se consegue) Há pessoas que pintam só usando a boca, pincel entre os dentes e lindas paisagens se formam!!!!E com os pés também há!!!!
Nunca vi filme que não falasse de amor ou de agressão!!!! (Mas deve existir, mesmo as comédias falam de amor ou de agressão???)
Nunca vi um palhaço de circo ser chamado no trânsito de palhaço!!!!! (só na tv)
Nunca vi que alguém disse que quem transita no trânsito é transitário transitando entre os transeuntes!!!! (Seria muita confusão e congestionariam mais as ruas e avenidas)
Nunca vi bebezinhos fazerem propagandas políticas!!!! (Talvez só nas fraldas!) Talvez seja a forma deles votarem também!!!! Pois dizem que nascemos fazendo política!!!!
Nunca vi um touro dar um sorriso de cortesia!!!! (Porque eles se sentem inferiores...)
Nunca vi um burro gritar para outro da sua espécie: seu burro!!!!
E nem homem gritar a outro: Seu homem!!! É isso que você é, um homem!!!! (Puxa! Seria muito palavrão!!!!)
Nunca vi um homem ou mulher que não traísse a si mesmo!!!! (Só Jesus por exceção!!!)
Nunca vi traidor que não traísse!!!!! (Seria contrário à sua natureza!!!)
Nunca vi rei que não governasse!!!! (só no império mesmo)
Nunca vi sincero insincero!!!! (“Mentiras sinceras me interessam, me interessam!!!” Cazuza)
Nunca vi tímido e extrovertido ao mesmo tempo (só eu mesmo talvez!!!! E muitos outros ainda!!!!)
Nunca vi dor de consciência ser tratada com cursos de dança!!!! (Deve amenizar!!!)
Nunca vi diamantes não serem de amantes!!!! (Só se transformarem a pedra em dinamites!!!! Ou para se cortarem plásticos pet de imitação vítrea)
Nunca vi causa sem defeito!!!! (que efeito dá isso???)
No Japão tem uma firma chamada de “Kagada”... Bom, se o governo analisasse a causa e efeito, poderia eliminar este negócio, esta firma, que se faz presente em todos os lugares, seja no distrito federal, ou em qualquer jurisdição nacional: Simplesmente acabem com todos os lavabos, toilettes, ou os famosos banheiros (deveria ser usado para tomar banho então originalmente), mas lá aquela firma no Japão se enriquece cada vez mais... por isso acabem com os lavabos!!!!!
Nunca vi a urina sair se não há rim ou bexiga??? (bexiga de aniversário talvez)
Nunca vi matemática sem números!!!! (só no amor e na amizade)
Nunca vi perfume que cheirasse carniça (urubus iriam amar a nova fragrância). .. Poderia haver carniça de frango, carniça de cachorro, carniça de gato (as gatas talvez hein)...
Nunca vi criança que não indagasse os porquês das coisas!!!! (Especialmente aos cinco anos de idade!!!)
Nunca vi fabricante de chocolates dizer que odeia chocolate!!!! (É como mulher grávida com enjoo)
Nunca vi luz sem fonte incandescente!!!! (Se fosse fluorescente!!!! Mesmo assim!!!!)
Nunca vi fratulência sem entranhas!!!! (só eletrônicas, e nas entranhas profundas de poetas há muitas palavras bombásticas)
Nunca vi fumaças que antes não houve algum incêndio!!!! (Mas há...)
Nunca vi nuvens sem águas (só se for de dióxido de carbono ou de ácido sulfúrico!!!)
Nunca vi arco-íris usando lentes de contato!!!! (Tem íris de cor castanha, que colocam azul)
Nunca vi cego enxergando como águia!!!! (E o pior é que existe!!!!)
Nunca vi preocupado sem preocupações!!!! (é claro!!!)
Nunca vi café expresso que levasse a outra cidade de trem!!!! (Seria muito expresivo!!!)
Nunca vi político chorando nas propagandas!!!! (só por dentro, por fora é só sorrisos)
Nunca vi quem votasse, que não voltasse depois!!!! (voltar aonde depois? Depois que votar, vai voltar, voltar, voltar e???)
Nunca vi pessoas como massas de tomate!!! (Concentradas!!!) É bom isso quando vai prestar concursos!!!! Tome cedo um bom copo de óleo, deixe preparado o macarrão, pois estes concursos em geral são em domingos, dias de macarronadas!!!!
Nunca vi pessoas com cérebro de azeitonas!!!! (Inchados) É por isso que os elefantes têm boa memória!!!!
Nunca vi eu falando tanta abobrinha!!!!! Rsrsrsrsr (mas talvez já tenha expresso muitas vezes...)
Sorry!!! I think that you are very fun!!!!!