com capim
Ha dias um rapaz,casado estava cortejando uma mulher muito bonita e desejada na sua cidade e numa festa ele teve a oportunidade de se aproximar. pagou-lhe cerveja, dançou com ela e aproveitou a ocasião pra dar o bote.falou-lhe o quanto estava interessado e aos poucos ela foi se deixando levar e ele convidou-lhe para que saíssem do local da festa para ficarem "mais à vontade". como ela já estava seduzida pelo galante rapaz, resolveu aceitar o convite e se retiraram afoitos para outro lugar.
o que ela não contava é que o transporte dele fosse uma moto e daí começaram os problemas .logo na saída as pessoas começaram a falar para ele frases do tipo"e aí tá indo pra onde?", "cadê sua mulher?" e pra coisa ficar pior a moto dele estava estacionada num local onde muitos amigos dele estavam parados.
mesmo assim saíram e se foram. pra onde?
pra uma estrada escura e deserta.
a mulher já estava incomodada com a situação, não estava achando legal o transporte, o local do encontro e muito menos as frases proferidas pelo pessoal que os viu, então decidiu acabar com aquela situação -"Basta vamos embora que este local é perigoso e voce está me expondo!".
Mas ele galante como sempre contornou a situação com seduções e bejinhos e ela resolveu ficar.
No auge do encontro, onde não se escutavam mais nada além da propria respiação e gemidos, surge não se sabe de onde ,dois homens armados com facões e colocam os dois pra correr, praticamente não tiveram tempo de se vestirem direito, por causa da escuridão e da pressa. sobem na moto e ele procura outro ninho de amor. Onde?
num pasto. no meio do capim e como lá não houvesse ninguém pra atrapalhar deitou sua amada na grama e enfim terminaram o que haviam começado. ali longe dos olhos alheios e de comentários maldosos. afinal ele era casado e sua mulher não poderia descobrir nada do ocorrido.
Tudo muito bem, tudo muito bom levou-a pra casa por uma rua deserta para que ninguém os visse e se foi.
Ele só não contava com o imprevisto. ao chegar em casa sua mulher o esperava acordado, com aquela cara de poucos amigos e ele foi logo lhe explicando: estava com uns amigos jogando buraco até agora...
e sua mulher respode: - vestido de saia, blusa de mulher e com capim nos cabelos?