foto:- casamento do Peter Pao com a bobinha da Sininho  na festa de fim de ano na minha empresa..
Amelia Boutique e Confeccoes , na minha chacara,
tenho odio desta foto..odeio ela!!!..fiquei tao linda , tao charmosa que homem nenhum me queria...que raiva!!!

..e este Peter Pao que me arrumaram entao!!! de onde saiu isto?? gente!!!...na hora da festa, com golinhos de chapinha ainda eu via tudo bem...depois!!! uau...sei nao este Peter Pao ai...nao? ..hummmm!!!!


                               

                           '' PETER PAO ...E EU ''

             ...e era uma vez uma linda menininha chamada Amelia, ela era mimadinha por ser filha unicaZinha, e todos, de tao lindinha a chamavam de princeZinha...
 
             ...e era tambem netinha uniquicaZinha, uma Zinha mesmo...so' vendo como ela era uma Zinha !!!..bisca ruim ,Zinha mesmo...danadaZinha...era sim, mas fazer o que nao e'?..era, ja' de menininha, linda e maravilhosa!!! 

            ... filha unica ela continuou e continua ate' hoje, miiimaaadaaaa!!! que so' vendo,  mas Amelia era a preferida dos seus pais, logico, claro, obvio..era filha unica..tinha mais e' que ser mimada e preferida mesmo

            ...agora , Amelia era mimada e birrenta, gritava, 
esperneava e chorava 'a toa, queria, e conseguiu, ficar sempre sendo a preferida dos pais, logico, claro, obvio, e dos avo's tambem, apesar de ter mais primos e primas, netos deles, dos avos, mas como ela era a mais velha ,  ai ai ai..coitados!!...e ai deles se nao fizesse todos os gostos estragados dela...cada gosto que Amelia Bedelia, a minininha mimadinha fudida tinha , tinha???  tem ate' hoje!!!!...deus me livre que venha ao mundo outra menina fudida e mimada como Amelia...deus me livre!! e alem de me  livrar , que me guarde tambem...amem!!!

           ...e seus pais e seus avos sempre que Amelia ia dormir chupando chupeta, com um travesseiro sujo e encardido e um ''pano mais sujo e encardido ainda'' esfregando no nariz, e ai daquele que lavasse...nao iria dormir a noite inteira..entao nao lavavam desde que tinha nascido,  nao dormia se tudo isto nao tivesse, e se eles nao contavam uma historia, uma fofoca ou mesmo uma revista em quadrinhos, um livro de historias...mas nao infantil nao, queria estoria de monstros, alados, espadas, marvadeZas, brutalidade mesmo, socos e puntape's, paf puf lapt lupt,  e que no fim vencesse o bandido e nao o mocinho e  uma de suas preferidas era o tal de Peter Pao...minino chato, pensava ela...nao queria o  que? crescer? burro idiota...nao sabia que crescendo nao tinha mais que ir 'a escola?...diota mesmo nao?

        ...e a menininha meiga e carinhosa chamada Amelia Bedelia gostava mesmo e' do  Capitao Ganchohhhh e do Croco que lhe comeu a mao....aaaadooooraaavaaa esta parte, quando o Croco comia a mao do Ganchohhhh..ria , ria , tanto, tanto  que ate' dormia...tadinha!!! gostava dele ue"!!!

        ...e uma noite dormia a sono solto, leve, e sonhava que ate' voava....voava...e viu vindo o tal...o Peter Pao, minino chato!!! pensava ela..e Peter Pao ja' foi lascando a maior bronca em Amelia...:-

        ...ce gosta de voa ne? entao? gosta de voa mas nao gosta de mim? eu voo, veja....e dava piruetas e piruletas e o pirulito ele tentava mostrava para ela, ela nao olhava o pirulito do tal de Peter Pao, minino chato!!, ela pensava, nao olhava, nao olhava mesmo no pirulito do Peter Pao, de jeito nenhum olhava, queria olhar, tinha vontade de lamber, lhe dava agua na boca, babava de vontade, sofria, ate' gemer gemia, mas se controlava, coitada!!!... tinha vergonha!!! e alem do mais...era timida e recatada...acreditam?

        ...mas de tanto ele, Peter Pao, insistir acabou travando com ele uma gradeeeee amizade e voavam juntos agora por este mundo sem fim...Terra no Nunca? nunca..nunca jamais...jamais iremos na Terra do Nunca...nunca mais!!! e Peter Pao se esqueceu da Wendy, coitada!!! ficou la' na maior '' gelada'', que Londres e' uma cidade muito fria, quase congelada, congelante pelo menos e',  e ela triste a esperar, olhando na janela, e nada dele chegar...pobre!!!..bandono ela de veiz mesmo...cabohhh, dizia ele, tenho outra em teu lugar ...a tal de Amelia Bedelia..lindaaaa!!!

         ...mas a pior era a tal de Sininho...daquele tamanhinho com toda aquela safadeza?..ela, Sininho, e Peter Pao dormiao sem colchao mesmo, e pior, dormiam no chao...duro e sujo ainda por cima...e duros, que nao tinham um puto no bolso da fantasia.......mas como tem gosto para tudo, neste caso teve, tem e continuara' tendo...ciumes!!! ciumes doentio que ela , Sininho, teve, tem e tera' sempre de Amelia,..todas as Sininhos do mundo tem inveja da Amelia, ...claro, logico, obvio, ela e' malhada, ferrada e gostosa...entao?? nao tem Peter Pao no mundo que nao '' A "" ''cobisse''..Amelia e tao ''cobissada''!!!...cobissadissima mesmo!!!
 
         ...mas o tempo foi passando, Amelia crescia e aparecia, mais do que todas as outras meninas mimadas do mundo...ela aparecia em qualquer lugar sem ser convidada ..era xereta mesmo..e Peter Pao nao crescia...nada nele crescia...nada, nada mesmo!!! ( nem aquilo crescia)

          ......ela sentia que ele nao crescia...desde que ela o conheceu e sentiu, ela sentia que ELA crescia...ele nao, ele  continuava uma menino ...chato!!! pensava...


           ......por que nao quer que cresca? ohhh...Peter, Pao?
 
           ......por que nao quer crescer Peter Pao? seria tao bao!! sabia?

           ......Peter Pao, bobao, tontao, ....... que voce aproveitaria mais a vida crescendo...sendo um homem lindo e maravilhoso e junto comigo entao?? ...ahhhh Peter Pao...e' verdade mesmo?? nao quer crescer nao? ...que pena!!!  que peninha!!!...e ela ficava com pena da '' peninha'' que ele tinha...pequenininha, pequenininha!!!

       ...Amelia agora era um bruta mulherao e Peter Pao um bruta bananao...banana mesmo, covarde pensava Amelia, menino chato!!! fica ai entao...na sua Terra do Nunca correndo atras do seu Capitao....sei nao!! sei nao!!! voce e este seu Capitao...anda mais ele tendo um lindo '' ganchao'' sei nao!!!  Capitao Ganchohhh...eu heim!!! ..nao e' 'a toa que o Croco, lindo Croco , quer 'a ele comer...que coma mesmo!!! e voce tambem Peter Pao..que seja comido pelo Capitao e tambem pelo Crocodilo Croco, louco Croco...bem feito !! ou seria? mau feito???

      ...Peter Pao...menino bobo que nunca quiZ crescer para da Terra do Nunca nunca sair...aprenda uma coisa de uma vez por toda:- a pior fera e' a fera ferida mulher...ela rosna, ataca mata e come...e voce o que que come? come eu, come eu..grita o Capitao Ganchohhh e o Croco tenta...tanta vezes que ate' que enfim come mesmo de verdade..e ainda pelo rabo, acreditam?...eta Croco danado!!!..ou seria? tarado?

      ...e o pai de Amelia lia todo dia de noite para ela dormir a historia do Peter Pao, o menino que nao queria crescer..e Amelia tambem decidiu entao :- eu quero crescer

     ...e cresceu tanto ,tanto , que virou a maior ...''gostosa'' da cidade...e agora fica toda toda, toda prosa esnobando todo e qualquer '' garanhao'' que passe longe dela...que se passa perto..ataca, agarra , mata e come...vivo!!! viva...viva...viva...tres vezes viva...e Amelia que e' viva fazendo isto fica cada vez mais viva...vississimaaaaa!!!!

   ...era uma vez um gato...um gato lindo, maravilhoso que se chamava Peter Pao...mas nao quis crescer, nem por Amelia ele quis...ela mandou ele entao..v'a se f.....de verde e amarelo e ainda por cima '' vai te catar'' falou Amelia Bedelia a malcriada sem educacao , a que uma vez foi uma linda menininha mimadinha...birrenta!!!

     ...e e' ate' hoje, e alem do mais....nojenta!!!! mitida!!!

     ...isto e' o que diZ a oposicao...que a situacao ohhh!!!

     ...esta' de colher para Amelia...quer provar? pega sua colher e vem pra ca'...colher o mel, a docura da loucura,

      ...e que loucura..!!!

                                        

...eu? voltar 'a Terra do Nunca?...tao locos? nem por decreto volto por la'...eu heim?? nunca mais...nunca jamais...por la' eu vou voltar...tem nada la' que preste!!  a unica coisa que prestava por la' era eu...e agora nem eu mais presto, presto nao para ir la' na Terra do Nunca...que iria fazer por la'? lamber sabao?...ainda se fosse na Terra do Nuca...aquele negao lindo e maravilhoso va' la...mas la'...Na Terra do Nunca...eu heim??.....nunca mais pra la' quero vorta'....fui.

                             (((((((((((((((    ))))))))))))))))

                  

Síndrome de Peter Pan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Síndrome de Peter Pan foi aceita em psicologia desde a publicação de um livro escrito em 1983 The Peter Pan Syndrome: Men Who Have Never Grown Up ou "síndrome do homem que nunca cresce", escrito pelo Dr. Dan Kiley.

No entanto não há evidências de que esta síndrome seja uma doença psicológica real, e por isso não está referenciada nos manuais de transtornos mentais. Não consta, por exemplo, no DSM IV.

 PSICOLOGIA:-

Esta síndrome caracteriza-se por determinados comportamentos imaturos em aspectos comportamentais, psicológicos, sexuais ou sociais. Segundo Kiley, o indivíduo tende a apresentar rasgos de irresponsabilidade, rebeldia, cólera, narcisismo, dependência e negação ao envelhecimento.


HOMENS LINDOS E MARAVILHOSOS????

...cuidado!!!...mulheres gostam de homens que tenham tudo ''crescidos''...cerebro, musculos, conta bancaria principalmente e primeiramente, altas contas apontando para o ceu de preferencia...viu lindos??..fico, com voces prometo...mas me mostrem a conta primeiro ,leram? entenderam? entao ta' bao? taaaaaa? entao vem que tem a janta pronta, na mesa e fervendo...vem logo se nao '' esfria''..vem logo, estou esperando...mas nao 'a espera...nao sei se me entendem?

Assinado:- Amelia, Melia, Mel, AmeliaZinha, Amelinha, O que? burrinha? voce!!! sim e', eu nao, eu sou ...sei la' o que sou...gostosa? pode ser? entou sou...gostosaaaaaa!!! rsrsrs....que bom poder ser crianca, poder brincar sem a ninguem '' enfezar'' nao? ..que bom nao crescer e....epa!!!...parei e fui.... 

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 11/09/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2491481
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.