ANEDOTÁRIO PARA TODOS 88

DO JORNAL SUPERNOTICIAS

No ônibus lotado, um sujeito tira o seu olho de vidro. joga pra cima e pega com a mão. ele repete o movimento várias vezes.

Um outro passageiro reclama:

- Desculpe-me meu camarada... Lamento o seu problema, mas acho que o senhor não precisa ficar se exibindo desse jeito!

- Não estoume exibindo... Só estou tentando ver se lá na frente tem algum lugar para eu sentar!

#################

Uma loira entrou numa competição de natação. Modalidade peito. As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva.

A morena chegou em primeiro;

A ruiva em segundo... Bem atrasada, chega a loira, completamente exausta. Depois de ser reanimada com café e cobertores, ela fala:

- Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram o braço.

##################

da Revista seleções

Apesar do medo de urso, minha mulher concordou em acampar. À medida que a noite ia caindo, ela foi ficando cada vez mais nervosa então o guarda nos explicou tentando minimizar o receio:

- Eu não vi ainda um único urso pardo até agora e também nenhum urso negro.

- E qual a diferença entre eles seu guarda?

- Bom, se você subir numa árvore e ele subir atrás de você, trata-se do urso negro, se você sobe numa árvore e ele ficar embaixo chacoalhando até você cair dela ai sim, trata-se do urso pardo.

- Minha nossa, vamos direto para um hotel. - falou com medo minha mulher.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 10/09/2010
Código do texto: T2490404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.