''DUVIDAS..quem escolher agora? "


         Ja' estava tudo muito bem definido dentro da minha ''cachola'

         Eu ja' sabia quem eu queria pra me governar, mandar em mim, na minha '' casa'', alias quem eu queria iria mandar em tudo mesmo..seria o dono da bola, eu nem importaria se me , desculpem, a ma' palavra,....me fudesse de verde e amarelo que sao as cores que nos pobres brasileiros e brasileiras, re'les mortais, nos fudemos...e tem mais ainda, de branco e azul cor de anil, cores varonis deste varonil Brasil ......uau!!! de onde saiu isto tudo?desabafo? do Bafo da Onca?..e eu tinha tudo definido...era so' ir la', depositar e esperar o resultado da brincadeira mais se'ria que um pais pode ter...eleicao para presidente!!!  eu tinha certeza, tinha, no passado eu tinha...agora, estou em du'vidas, cruel du'vida!! 

          E voce ainda duvida?? te conto....

          Minha santa mae me dizendo:- Melia leia tudo sobre todos,escute radios, veja tv...como se pudesse ser ao contrario..veja radio..escute tv...tv ainda passa, mas radio? hummm!!! leia tudo, comente com amigos, discuta se preciso for, e' pelo bem de todos, alegria geral da nacao brasileira..e eu fazendo tudo isto e muito mais...nagegando na net, que isto minha mae nao falaria..ela nem sabe que a net existe...se falo net ja' vai pensando que e' a dona Nete, amiga dela, coitada!!! da minha mae, desatualizada que so' tendo ela como mae para saber, eu tenho...entao? eu sei!!

           E por que que eu fui na net? fui lendo e quando cheguei ''nela'', na '' vida'' da candidata,... estaquei ao ler algo que temos em comum...algo que me pareceu muito, muito familiar, comigo...credo!!!....

          Eu amei, eu amo, eu vou sempre amar meu '' gaucho''.

          Ponto Final. com P e F maiusculos que e' como meu gaucho e'...ma'sculu!! macho!!!...tenho dito!!!...um dia eu conheci, na hora amei, corri atras seis meses...um dia me ''viu'' e do seu coracao nunca mais sai...do meu coracao no primeiro momento que vi em mim entrou, depois entao que'' la''' ele penetrou...mamma mia!! quanta, santa felicidade...bairro lindo, ja' fui la' com ele, fica em Curitiba, vinhos, vinhos, comidas, comidas...italia ahhh!!..Gaucho!!

          E fiquei sabendo que a '' coitada''!!! sofreu tanto, tanto por seu gaucho..qui nem eu, qui nem euZinha, e agora que ''fasso''?

          Aiiii gente!!! sera' que ela sera uma boa presidente?

          Melia, ( minha mae me corrigindo) nao e' presidente....e' presidenta da republica....Mae do ceu!!! presidenta mae?...ehh sim Melia, presidenta...qui qui teim di errado?...nada mae , nada...rsrs

          E contei isto pra mamaeZinha querida...ficou possessa

          Ahhh Melia que dicipicao fia...vota' nela so' por causa que ela tambem ama um homem iguar ao seu? qui bsurdo Melia!!!

         Vota no melhor Melia...e bla bla bla....

         Eu vou votar mae, vou sim..vou votar no melhor, e como eu tenho certeza que meu gaucho e' o melhor de todos, voto nele entao...rsrsr...voto nada!! e se ele ganha? pensou? ele tendo que assumir e toda aquelas mulheradas por la'? gritando por ele? ta' doida ou o que heim???


          Agora to na duvida e como diz o livro grande, na duvida se abstenha...e ai e' que esta' o grande '' probrema '..SE ABSTER? TAO LOUCOS?...tem mais e' quer ir la' e colocar..o melhor!!!

          Mas eu ainda vou pensar...se mudo, se fico, se corro pro morro....se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...prefiro ser comida entao...de todo jeito!!!..mas nao consigo esquecer

         Ela, a candidata, tambem ama um gaucho, ou amou?sei la', eu sei de mim...eu amo, dela nao sei...mas gostaria de saber...

        Ei..voce ai, candidata ao planalto...liso que nem quiabo por la' no planalto..lisinho, lisinho, cada escorregada que tem por la'...ei voce ai...ama ainda? ou ja' passou? ..se ja' passou manda a receita..ou melhor, manda nao!! que se oce manda e piora' curpo o ce...se melhora' curpo eu...entao??

         Ate' la!!!

                               ((((((((((((    ))))))))))))))
           

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 09/09/2010
Código do texto: T2487856
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.