'' TAMANCO ou seria  TA' MANCO ? ''


                   Gente!!! nao e' facil ser mulher nao, e ainda mais se esta mulher gosta de se produzir ficar mais mais do que ja' e', se ja' nasceu produzida com cara '' esculpida'' que nem ''camafeu'' antigo...ai ui qui dilicia ser assim...toda toda, mas nao estou falando de '' eu'' nao...eu nao nasci produzida, fui..com certeza, produzida, isto fui, mas infelizmente nao fui esculpida nao,
que pena !!!

                Agora de uma coisa eu me orgulho...posso nao ter nascido '' produzida '' e muito menos '' esculpida'' mas a natureza quando tira '' coisas'' de voce sabe o por que? tirou de mim tudo isto natureza? por que? por que?...e ela me respondendo ja' na minha primeira vez que lhe perguntei...ao 12 anos.

                "" Esperes e vera's Amelia Bedelia o que eu vou fazer de voce..reclamas das pernas finas?..do peitinho que nem ovo frito?da cara lavada? do cabelo escorrido? dos bracos longos demais? dos labios grossos ? ahhh Amelia Bedelia espera e vera's...e nada mais disse, sumiu.

               Eu ate' pensava que ela nao gostava de mim de verdade, e tambem fui esquecendo esta conversa idiota,........... e e' melhor esquecer mesmo Melia, dizia minha mae, raivoooosaaaa!!! que so' vendo, quando ela via meus peitos crescendo e precisando comprar novos sutians e calcinhas entao??? que aos 15 eu ja' era um bruta mulherao que so' quem via e sentia , sabia...muitos viam, alguns poucos muitos sentiam e isto 'e que deixava minha mae raivosa...

               Eu era filha unica, mimada pelo meu pai surrada pela minha mae, ela era ciumenta da minha beleza interior que a exterior...deus me livre e guarde!! dizia ela, ciumes eu? ainda mais do seu inteiror? euuuuuu? tinha sim...este euuuuuu condenava ela sim...e aos 18 eu ja' queria comer '' bis coito'' e aprendi, sacana que era, a tirar o bis e ficar so' com o coito...qui dilicia!!!...eu nao gostava de bis so' do coito..entao o coito corria solto em mim...coitada de eu!!!

               Achava que era feia, horrivel, medonha...gastava toda minha '' mesada'' que recebia de minha mae, cada mesada!!! e com a do meu pai eu comprava rimel, baton, rouge e cilios posticos, sombras e nada mais, nada mais porque o dinheiro era pouco , se fosse muito, muito eu comprava para bela eu ficar..

              Ate que um dia, depois de comer muito bis coito com o Arlindo, ai que lindo que era o Arlindo, tinha um ar tao lindo, o Arlindo, tinha um ar aristokratico, fino, gentil, lindo mesmo, tinha tudo lindo o Arlindo, aquilo entao!!! perfeicto, perfeictissimo, na medida certa, na grossura certa, no ponto duro certo, nem mais nem menos tinha o Arlindo lindo..e ele me falando:-

              Puta que pariu Amelia ,
             (  isto e' jeito romantico de falar com a namorada? ( voz rouca ..grave!!)  putaquepariuamelia..( quando contei para minha mae ela ficou puta mesma...putissima!!!  )

             como voce e' linda, nao so' linda como gostosa, e nao so' linda e gostosa como deliciosa ...e ficou ali naquela melacao danada...me melando cada vez mais..e eu adorando ouvir tudo isto...e quando cheguei em casa depois da comida de bis coito, fui me olhar, pelada, de corpo inteiro no espelho do meu quarto que e' tambem de corpo inteiro, grande espelho, enorme mesmo e me vi...exatamente como a natureza tinha prometido :-

               Meus pe's...lindos pe's, com lindas unhas lixadas e bem polidas, esmaltadas, vermelho vivo, cor de carmim... e as minhas pernas...ahhh minhas pernas..eram agora longas, nao mais finas, mas grossas e bem torneadas, as coxas na medida certa ( nao posso dar as exatas ...engano voces, dou as nao exatas...00 00 00..ok, ta' bao? se num ta' ta' )..a cintura de pilao, de vespa mesma, cinturica, um nadica..e mesmo que nao fosse eu usava uma cinta, me apertava, me amarrava que nem respirar podia..mas que eu ficava parecendo uma sauva ahhh isto la' parecia...eu gostava, eles gostavam, mulheres? todas gozavam de mim, tiravam sarro...tava nem ai!!! eles gostando!!!

                  Meus seios...ahhh meus seios...42..mas pareciam que eram 44..gozado nao? como podia ser isto?..e minha mae gritando para mim no meu quarto :- Melia do ceu, tira ja' estes enchimentos do teu peito, coisa feia minina aumentar os peitos com algodao, com enchimento..tira ja'!!!  nao tirava, nem morta..queria 44?...seria 44...e eu dizia para ela:- ninguem vai saber...ninguem vai tocar... ela entao ai sim se acalmava..ninguem iria tocar em sua filha, nos peitos de sua querida filha Amelia Bedelia...eu mentia, nao existia em minha cidade e nem no universo inteiro quem se chamasse  Ninguem, agora Valter, Arlindo, Maneco do buteco...uauau quantos!!!

                  Meu rosto...que lindo, um rosto ovalado arredondado corado...buchechas lindas de dar vontade de beliscar...ahhh e por falar em beliscar...quanto beliscao levei na minha bunda linda e lisa, empinada que nem bico de papagaio e dura, durinha, e melhor de tudo ,sem estrias e nem celulites muito menos culotes...tambem!!! pudera!!! 18 anos..se fosse agora!!! caidassaaaaa!!!! um '' bagasso'' . mintirinha, ainda dou pro gasto!!

                   Meus cabelos, de lisos passou a ser ondulados, cacheados, fofos, soltos, leves, usava de tudo nos cabelos..rinsagem, lavagens, shampoos de ervas exoticas da Tailandia, coco de elefante da Africa do Sul...credo!!! qui nojo!!! mas eu usava sim, usei ate' pasta de figado de pata choca misturado com alecrim...que cheiro que ficou na casa!!! treis dias sem fechar nem portas e nem janelas,  Duque nosso cachorro nem na porta do quintal chegava perto...coitado!!! e coitada da pata choca, ainda bem que ela morreu antes de ficar totalmente choca, apareceu morta...figado dela na cabeca da Amelia...que horror!!! e com tudo isto meu cabelo encrespou de vez...nunca mais foi liso...o coco de elefante da Africa do Sul mais o figado da pata choca misturado com alecrim foi ate' o fim, na raiz...cabelos lisos? nunca mais...agora parece mesmo e' '' pichaim'',,,,eu gosto!!

                    E assim tomei '' corpo'', so' corpo, por que jeito? de jeito nenhum tomei jeito...meu corpo encorpou, cresceu, ficou lindo e soube assim que sai na rua pela primeira vez  vestida com meu novo corpo...foi quando ouvi o meu primeiro assobio de fiu fiu, era ele o Arlindo me vendo passar na rua principal..claro!!! onde mais seria...eu Amelia a principal gostosa da cidade passando na rua Marginal? ..jamais!!...passei mesmo foi na Rua Principal, andei de ponta a ponta, ia na calcada da direita, voltava na da esquerda ,e era aquela olhassao, aquela zoeira...

                   Fiu fiu...olha la'..olha la'...quem e'? quem sera'? esta nova '' carne fresca'' que agora aqui esta"...fiu fiu...oi goooostoooosaaaa? vem ca' vem...eu nao ia... so' de raiva eu nao ia...mas olhava quem seria que assim me chamou..sera' mesmo que foi pra mim?  era, sempre era, pra mim...nao dava ninguem naquela rua aquela hora...tambem!!! pudera!!! eram 2 e 30 da madrugada!!!...coitada, de mim!! so' assim....so' assim...rsrs

                   E o Arlindo que estava jogando sinuca no bar do China, me viu...fez fiu fiu e veio atras de mim, eu esperei, virei a esquina e esperei...ali era um beco escuro, eu usava ta'manco 36 salto Carmem Miranda de Bizete, a cigana linda e toda de vermelho, o ta'manco tambem era vermelho, tudo em mim era vermelho ate' o cabelo, que tinha errado na tintura e ficou aquele horror, parecia que eu estava pegando fogo,,,e estava mesmo..e vi Arlindo vindo...mancando...que coisa, pensei!! Arlindo ta' mancando, por que? fiquei curiosa, fui mais ainda pro fundo do beco escuro..ele so' via meus olhos brilhando na escuridao...e veio de novo mancando, dando cada mancada!! e justo pro meu lado? e chegou perto, nao aguentei, perguntei:-

                   TA' MANCO  por que Arlindo?

                    Ele parou na hora o que estava fazendo,...... andando..,,ficou parado me olhando, nao me via, so' meus olhos que ardiam, eram dois fogos..mas eu era sim mesmo noite e dia..fogueta, e eu fui andando na sua direcao...usava ta'mancos com aquele salto de nome europeu '' exquisito''...e ficou a duvida...se eu ao dizer  TA' MANCO queria ser metida e oferecida e dizer:- 

                     Viu Arlindo? o TAMANCO que estou usando?..lembra-se foi voce que deu, lembra ou nao?..lembrava nada, homem nunca lembra de nada, sao uns sacos com este negocio de lembrar coisas de mulher...agora, pergunta, vagina? lembram na hora...tem vagina na memoria, os homens tem , alias tenho certeza disto..safados!!!

                      E Arlindo ali parado, nao mais mancava, nao dava mais nenhuma mancada comigo e eu louca para saber por que ele tava manco...queria perguntar:- por que voce esta' mancando Arlindo? mas nao dava...minha boca agora estava ocupada, eu cai dos tamancos, fiquei na altura certa e mandei ver...

                      Ele me beijava...e quem sendo assim beijada iria lembrar de mancadas, mancos e ta'mancos?  voce iria?? duvido!!

                      Tamancos....ta' manco?...que mancada!!!

                       Que tamancada que dei, dei sim, no Valter, chegou bem na hora H..levou tamanco na cuca!!!

                       E depois vi, Arlindo tinha uma pedra no sapato, porisso mancava...coitado!!!.. e eu, idiota, diota mesmo que sou, perguntando TA' MANCO?...o coitado nem TAMANCO usava, quem usava era eu , com aquele nome ""exquisito"" e ainda por cima, .... europeu.

                               ((((((((((((((   ))))))))))))))


                              
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/09/2010
Código do texto: T2482599
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.