Um país esquisito
Na loteria deste país, o prêmio maior, quando acumulado, é de 10 centavos, mas o apostador tem que dar 50 centavos por aposta, e mesmo assim, apostam muitas vezes, várias vezes, sem nunca ganhar nada!!!! Rsrsrs
Neste país os políticos são como mendigos, vestem-se mal, são maltrapilhos, por não ganharem nada, e não têm nem sequer carros, nem motos, nem bicicletas, nem patins, nem empresas... Algumas vezes, se vê alguns deles irem pedir comida na casa de algum que votou neles!!!!!
Lá os cientistas usam a nanotecnologia para criarem formigas artificiais, com o objetivo de espionarem os formigueiros e ver o que elas fazem lá num dia de chuva... (Com certeza um nobre objetivo).
Os mesmos cientistas muitas vezes propõem gastar milhões e mesmo bilhões do tesouro nacional, para investigar se há água num deserto de Marte, enquanto que aqui já tem oceanos!!!
E nos hospitais, os médicos e as enfermeiras, precisam ser atendidos periodicamente, isso tudo bem, mas aumentando as filas de pacientes nos hospitais... e às vezes o médico está sentado ao lado de uma enfermeira, e de um idoso, e de uma criança, e de uma gestante, esperando ser atendido no mesmo consultório!!!!
Lá tem um empresário e patrão chamado “Cigarro”, e ele manda muitos o colocarem nas suas bocas e muitos o obedecem, mesmo que digam que querem ficar desempregados!!!!
As novelas sempre dizem a mesma coisa, todo dia o mesmo capítulo é repetido, e a audiência é enorme!!!! O capítulo sempre fala de amor, de ódio, de vilão e de mocinho!!!
Os homens e as mulheres só mudam de endereço, mas o amor continua o mesmo!!!!
Lá não tem muito problema com alcoolismo, porque a aguardente lá custa o equivalente a R$ 2 000,00 a garrafa!!!!! Por isso, há poucos chocólatras!!!!
As crianças ensinam seus pais a como se comportarem!!!!! O que devem fazer em cada situação!!!! E ai deles se não obedecerem!!!! Rsrsrs
Neste país a guerra é contra os pinguins, mas como eles estão no pólo sul, o exército fica na defensiva esperando um ataque surpresa num dia de calor extremo de verão!!!!
Neste país os loucos são os mais contratados a ensinar nas escolas, porque os outros, como dizem, raciocinam um pouco melhor!!!
Lá quem fica enfezado com alguém, tem que ir logo ao banheiro!!!!
Há um pássaro chamado “Pulm” e há uma ONG, que diz para libertarem estes pássaros aprisionados, fazendo manifestações para libertarem este pássaro!!!! Mas ninguém quer fazer isso em público, cada um com o seu, porque a opinião geral é que o pássaro não deve ser liberto por causa de inconveniências!!!!
Por isso, num elevador, quando uma “informação” sai das entranhas de alguém, a pessoa pergunta: Foi a sua barriga que roncou ou foi a minha???
Lá quem é de “touro” não se lastima se é traído, porque a sua companheira foi morar talvez com um “escorpião”...
Lá as estrelas não dizem nada, porque estão tão longe, que a mensagem demora milhares de anos-luz para chegar... e quando chega, já não é mais novidade nenhuma!!!!
Lá quem ama, diz odiar, e quem odeia, é quem ama mesmo!!!!
Todos os políticos lá têm que ter curso superior, senão seriam cassados com certificados falsificados!!!!
Lá os gênios continuam dentro das lâmpadas, e de vez em quando acendem ou apagam!!!
Porque dizem que certa vez um homem pediu os seus três desejos: Ah! E não era homem, era uma mulher, e ela estava grávida, e pediu: Uma melancia, uma tâmara, e um anel de ouro!!!! Depois disso, os gênios entraram no seu respectivo sindicato, negando-se a conceder desejos, especialmente de mulheres grávidas!!!! Outro gênio reclamou de um dos pedidos de outro ser, ele disse com bronca que atenderia somente um pedido, e não três. E o homem pediu que fosse o governante do mundo inteiro!!!! E o gênio exclamou: Puxa!!! Você está louco, nem iria dormir, de tantos problemas, além do que nem eu mesmo poderia fazer isso para mim, como poderia fazer por você? Então o homem resignado disse o seguinte: Desejo então conhecer o coração das mulheres!!!!! Só isso!!! Neste ponto, o gênio pensou e demorando-se em refletir perguntou: Qual foi seu primeiro desejo mesmo???? Rsrsrs. Esta é antiguinha, mas faz parte!!!!
Lá naquele país não falta água, porque todo mundo vai urinar todo dia!!!!E haja tratamento de água!!!!!
Ainda bem que lá não tem o rio Tietê!!!! (Será que não deveriam mudar o nome deste rio? Aliás, é rio ainda ou é esgoto? rsrsrs)
E os nutricionistas sugerem o seguinte para a população mais gordinha: Comam quinhentos gramas por dia e eliminem 700 gramas diariamente... Por semana terá perdido cerca de 1,4 kg.
Outro sugeriu o seguinte: Quando levantar do sono da noite, antes de escovar os dentes, antes de qualquer coisa que possa fazer de manhã, tome 20 litros de água, e assim perderá a fome durante o dia, e emagrecerá. (Quem sabe poderia até atravessar o Saara como um camelo).
Lá as piadas são de ingleses, e de vikings, isto é, muito sérias, porque nem graça têm!!!!!
Lá tem um peixe pescador, e tem um provérbio que diz assim: "Não dê minhocas aos peixes, mas ensine-os a pescar!!!!"
Lá na internet que usam, os que mentem nos chats, não estão fazendo nada demais, porque lá são chats, onde há pessoas chats, e todos que são chats amam chats... porque zebra gosta de zebra, ou gosta de leão? Onça ama onça, e tigre gosta de tigre, e gatos gostam de gatas!!!!!
Lá quando se pergunta em cumprimento: Tudo bem com você!!!!
A pessoa responde logo: Desejo o mesmo para você!!!!
Lá se uma pessoa sorri demais, é perigoso ir parar num condomínio de luxo!!!!
Quando uma pessoa arrota, o outro pergunta: Você comeu que tipo de queijo hoje???
E a comida menos favorita lá é o grão-de-bico, porque além de ser grão, é de bico ainda!!!!
Lá ninguém aprecia copiar ninguém, por isso não há máquinas de xerox, nem clones, e aquele “velho deitado”, sempre diz que o primeiro que comparou a mulher com uma flor foi um poeta, e o segundo um idiota!!!!! E mesmo assim, é necessário muitas aulas para a originalidade!!!!! E cada um fala assim um idioma diferente, o que aprenderam nas escolas, e acabaram esquecendo a língua materna...
Cada um quer ser diferente um do outro, mas isso é muito complicado!!!!!
Porque, como se ensina, quem pensa que é original, está xerocopiando o documento que estava guardado dentro da cueca que a pessoa estava usando há uma semana!!!!
Lá as mulheres apreciam homens que têm chulé, ou cheiro forte de suor, porque imaginam que seja jogador de futebol com suas chuteiras (ou talvez esteja se preparando para isso)!!!! Rsrsrs
E se houvesse guerra com países vizinhos, mandariam os poetas para guerrear, pois em vez de armas, eles levariam orquídeas para agradarem as mulheres!!!!
Por isso alguns também usam perfume chamado “óleo diesel”, ou “gasolina”, porque muitas imaginam que seja motorista, piloto, ou que tenha um belo carro!!!!
Se alguém lá é chamado de cachorro, poderá ser seu amigo o resto da vida!!!!!
Se uma mulher é chamada de vaca, ela diz que não, porque só poderia ser comparada quando se amamenta!!! E mesmo assim ela agradece, porque a vaca produz o leite que você costuma beber quase todo dia!!!!
Lá os empresários são criativos, e prometem prêmios às vezes, e o ganhador receberia 100 000 em barras de chocolate!!!! Coitado do vencedor, porque se a família dele não aguentar comer tudo, ele teria de distribuir à vizinhança, contratar umas galinhas para confeccionar ovos de chocolate, ou bolar algo melhor!!!!
Lá existem carros chamados de Besta também, mas eles não saem do mar, e sim das fábricas!!!!
Lá os que roubam são super educados e nem vão presos, pois dizem: por favor, me passem os juros todo mês!!!!! E se o roubo não for bem sucedido, prometem lhe processar ou acabar com seu crédito na praça!!!!
Infelizmente lá também tem uma cidade chamada de Praga, e os que vivem lá, vivem tentando combater!!!!
Lá as feras selvagens estão soltas nas ruas, e não no zoológico, e os que visitariam os parques ficam presos em casa!!!!
Lá também existem vampiros modernos, e como moram na cidade que não têm selvas, só prédios e condomínios, precisam sempre estar roubando as bolsas de sangue dos hemocentros!!! Por isso, sempre há falta também lá!!! De vez em quando se vê um vampiro faminto, comendo um chouriço para aliviar a fome!!!!!
Lá o Bruce Lee, o Jet Lee, e a Rita Lee, são irmãos!!!!
Também o Bruce Wayne, o Bruce Springsten, e o Bruce Willis, são apenas figurantes nos filmes de comédia!!!!
E os gagos têm mais propensão a chegar ao auge da fama, e os mudos falam mais alto, e até gritam, e os surdos ouvem melhor, e os cegos enxergam longe!!!!
Lá os opostos se atraem também, por exemplo: Leão ama a ovelha como sempre!!!!!
Os canhões de guerra lá têm o símbolo da cruz, para indicar que foram feitos para a paz...
Lá um burro vem trazer uma carga de diamantes, e o destinatário o manda de volta com a carga toda porque foi um burro quem as trouxe!!!!
E o grão-mestre lá, não é apenas mestre, mas também é grão!!!!
As coisas mais admiradas lá são as coisas mais feias, e sem valor, enquanto que as coisas bonitas, são desvalorizadas!!!!!!
Lá o pastor é alemão, para realmente ninguém entender nada mesmo do que disse!!!!!
Lá os ricos e príncipes não têm cavalos brancos, mas andam a pé, e os vassalos andam em montarias!!!
Lá a lavagem custa cerca de 15 reais (coitados dos porcos), enquanto que o marmitex continua o mesmo preço daqui, cerca de seis reais!!!
Lá tem tanto ouro, que a prata é como pedras sem valor!!!! Pior ainda para o bronze!!!!
Por isso, em suas olimpíadas, só há medalha de ouro!!!! Mesmo que se chegue em último lugar!!!!!
Lá os velhos não são velhacos, e as crianças não são infantis como neste texto!!!!!!!! Xi!!!
Lá os malucos, mostram a língua para tirarem fotos, e os normais falam xis!!!! Ah!!! Talvez isso seja por causa da globalização!!!!
Lá quando nasce uma criança, e eles iriam perguntar se é homem ou mulher, eles dizem: não sei ainda!!!!!!
Na Bíblia deles não são dez mandamentos, e sim onze: o dízimo!!!!
Nas igrejas deles, alguém é curado de gripe, mas depois tem que ir ao hospital tratar de pneumonia por falta de fé!!!!!
Lá as pessoas só possuem três cores na íris: azul marinho, rosa, ou ocre.
E, finalmente, lá as pessoas não pedem desculpas por terem dado de alimentar aos pobrezinhos!!!! Nem se colocam seus nomes nas instituições, porque não pedem desculpas aos pobrezinhos!!!! Lá os fofoqueiros são tratados clinicamente com purgantes, o motivo disso é parte da medicina do país!!!!
No sorriso amarelo de um oriental, há sempre estratégias de jogo!!!!! Mas se ele não sorrir, talvez queira então perder...
E eu também não posso pedir desculpas, nem sorrir, por que será???? rsrsrs