notaram? na foto...espadas de Sao Jorge, de Ogun? para me protejer de mulheres...mas', invejosas da minha beleza e safadesa, e de homens que nao me querem...sarava'!!!!

                     '' TENHO QUE VIAJAR...adeus""

           Estao vendo esta foto ai acima? claro que estao, aaii como sou bobinha mesmo, ihihihihi com a mao na boca fico rindo este riso diota, ihihihihi...como nao estariam vendo nao e'? ta na frente da '' cara'' e na frente da cara tem olho e olho ve, enxerga como nao iriam estar vendo as malas...so' eu mesmo!!!

           Gostaram onde elas estao? nao ficou lindo este canto ai decorado com elas, as malas? se ficou nao?..este espaco ai era um armario, cheio de tralhas e baratas, que minha mae adorava juntar tudo que era tralha velha, um dia ela sumiu por la' e ficou dias desaparecida, meu pai deu gracas 'a deus, chorou quando ela voltou...e quando ela se mudou e a casa me deixou, reformei muita coisa por aqui e resolvi abrir este armario e primeiro coloquei outras coisas e quando ganhei estas malas de um admirador '' secreto'', que sei muito bem quem e'...se sei!!, tive a ideia e achei lindo como ficou...amei, adoooreeeiiii!!!

            Mas vejam so' como sao as coisas, de tanto passar em frente 'as malas, todo dia, toda hora...foi me dando uma vontade de ir passear, bater perna pelo mundo, um  ''cumichao''( ou seria '' comichao''? ), um faniquito na periquita flores de abril, um sufoqueto queto e eu tenho agora que viajar...tenho...tenho...mas pra donde gente!!! que nem tempo tenho...dinheiro tudo bem, dou uns telefonemas e arrumo na hora...terei que fazer umas horas extras ,mas tudo bem, de trabalhar extra nunca vi morrer nenhuma de nos..mulheres lindas nao morrem faceis..morrem dificieis mesmo...mas morrem ricas e poderosas, ahhhh ista la' morrem mesmo.

             E entao? vou pra onde? pra pqp nao valem me mandar...nem para a casa do...tambem nao!! que isso agora? relax, gente, relax, estou precisando de relaxar, espairecer, ver gente nova, gente bonita, linda, que nem eu sou...estou cansada de so' ver gente feia , ainda mais eu sendo tao bonita, linda de viver...e entao vou para onde?

             Nordeste, norte, sul leste oeste? me ajudem gente, ja' disse dinheiro nao e' meu ''probrema'' e' deles, dos lindos que me vao ajudar...como? nao sei, eles que comam, primeiro paguem, depois vao comer nos restaurantes nao e'?

             Bahia? ja' conheco e muitos por la'', muitos!! mas gosto e quero para la' voltar...se quero, quero muitos..talvez, vamos ver...se eu ver e gostar volto e fico..mas mesmo nao vendo e apenas gostando eu ja' fico...magino? o contrario?

            Brasilia? hummm sei nao..tem muito nego, neguinho ''forgado'' por la', tem um so' que trabalha duro por la'...o que manda em tudo, o resto..humm e' ruim heim?...tem um que parece, acho, sei nao se, me convidou mas vive sentadao na espreguicadeira, so' de shorts, embaixo da sombra de uma aroeira..ta' com vontade de se '' cossa'' nao lindo? aroeira da' uma '' cosseira'', se da'...levanta entao lindo e vai ''cossa' '' ou vai cossa' sentado mesmo...preguicoZO!!! da' mais trabalho cossa' sentado mas assim mesmo faiz...que coisa!!

            Tem um do norte, da Paraiba, quer vir, eu quero ir, acho melhor eu ir, se ele vir vai querer sair nao mais daqui, eu se for, mato , a vontade, e volto, ele? sei nao..do jeito que parece que ta' com fome...de bife frito com cebola na frigideira..eu heim? na sua carta me disse que costuma lamber frigideiras...que horror!!! lambido!!!

             Sul? tenho varios gauchos me esperando pelo Riooo Graaandeee do Suuuulll todinhu..vo ou num vo? acho melhor nao..la' vou ter andar 'a cavalo adoiada, ficar muntada nos bichos o dia todo..que gaucho e' fogo, de chao, churrasco e um bom chimarrao e eles gostam de mim porque eu munto no bicho sem pelego, pelego usam pra me cobrir nas noites frias , ouvindo o minuano soprando forte pelos pampas ..........dilicia!!

              Entao? onde? onde? ir?...vou ainda escolhendo, vou ficar esperando convites receber e decidir...quem mais me ama levanta o braco que vem junto nele a mao...num e' homao do meu coracao?...vamos ver de onde virao os convites, mas venham de onde vierem..venham do coracao...

               Eu quando for , de uma coisa tenho certeza , nao levo junto nao , meu coracao, ele fica..assim nao tem perigo de eu querer ficar...eu tenho sempre que estar onde meu coracao esta'...entao? se ele ficou eu volto para apanhar e de novo em meu peito colocar...meu coracao nao vai querer ir nao...ja' sei, vichiii!! conheco meu coracao...ele e' como uma egua chucra que foi domada e bem domada...e quem melhor que um '' gaucho'' para domar coracao de egua chucra?..ele domou , nao so' domou, roubou, conquistou e ate' '' feiz'' morada...nao mora mais, mas mora perto e tem a chave..quando eu quero e quando ele quer...ou ele, ou eu, sempre queremos ..entao ele vem com a chave, coloca na fechadura e minhas pernas abre...

               Mas viajar e' preciso...nem que seja na asa da Imaginacao...e viver eu tambem preciso, e outros ares respirar..dizem que na Bahia o ar por la' e' tao gostoso!!!!..quem sabe nao? eu vou pra la'..vai depender, e muito, de quantos zeros 'a direita meu dinheiro vai ter...1.000?....1.000.000? se for so' mil,..fico pouco...agora se for milhao...nossa!! quantos zeros tem meu '' espigao'' que espigao nao?..ai sim fico muito....e muito agradecida pelos zeros 'a direita em meu rico dinheiro...fui...nao, nao, ainda nao fui viajar...pretendo ir....vou? em um voo direto...aos bracos de quem me chama tanto?....vou pensar, estou pensando em tudo largar...e depois?...e' ruim heim!!!

                Nos vemos pelo mundo..tchau bellos!!

                               ((((((((((((((   )))))))))))))) 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2477757
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.