por favor...nao confundam este meu SE...com o SE.... da musica do Djavan..o meu texto e' muito melhor do que o dele..ganhei varios premios com este texto..e ele?

                        



                '' SE........''
                                   tenho!!!
 
                Tenho sim,  uma raiva destas duas letras S e E que quando colocadas juntas formam a palavra '' SE ""..uhh ''se'' tenho...viu? leu?
 
                 O '' se '' ,  intrometidamente se colocou ai antes da palavra tenho....ninguem chamou, ninguem pediu e ela ja' se enfiou no meio da conversa..colherinha!!!!

( para quem nao sabe:- colherinha por aqui e' aquela pessoa xereta/ chereta , que se mete em tudo, da' palpites e nem foi convidada para isto..xeretar/cheretar ou muito menos dar palpites em conversas alheira... se metem em tudo sem serem chamadas....metidas!!! sao nao sao? se sao!! )...

                   ...voltemos ao '' se'' ...palavra invocada esta nao?

                   ...e' incrivel !!!!...antes de nascer o '' se'' ja' nos pertuba a vida...;-

                    Minina, amiga, nao sei nao mas acho que estou gravida de novo...SE eu estiver meu pai me mata. de novo?? falara'..agora SE eu nao estiver, vou tentar estar de novo rapidinha SE um novo parceiro achar..e' muito se se,  tanto cece assim cheira, sabia?

                   SE for menino vai SE chamar...SE for menina vai SE chamar...SE for menino vai estudar em..SE for menina vai estudar em...SE nascer tudo bem, com saude....SE o medico nao for '' careiro ''.., SE o hospital,... SE for do meu marido..., eSE nao for do meu marido?...de quem sera'?...e SE   for do padeiro? ...SE for do leiteiro?...SE for do carteiro? e SE for de qualquer dos eiros que passam aqui na rua?...que SE foda!!!..dou mesmo, dou o que e' meu...se dou!!

                    ViraaaaOOOO? que horror nao? nao o fato dela ser '' uma adulta adultera adulterando os produtos em fabricacao...falsificando produtos originais por falsos..FALSA!!!, mas a palavra SE..constituida apenas de  duas simples letrinhas..tem um poder nao? SE tem!!!...

                     E assim vai...

                     Daqui pra frente vou escrever os " SE " grandes, masculos, com letras minusculas, pequenas, cansei...tenho que ficar no vai e vem, no vai e volta nas teclas....S...E...to cansada disto, sou pre..guicosa e voces ''fassam'' o favor prestem atencao,porque o "" se "" pequeno, o minusculo nao chama tanto a atencao como SE  grande fosse, masculo,  entenderam? qui o que, entenderam nada!!! quem entende de CE masculo por aqui? ninguem....nem eu!!!

                     Se eu for viajar...ue" nao vai mais? que pena!!

                     Se chover...se nao chover....se parar de chover...se continuar chovendo... Meu deus? quanta incerteza nao?..se..se..se pra que tanto se.se.se.se que seja!!

                     Se eu nao morrer amanha.....quem sabe?

                     Se eu morresse agora....morre logo coisa ruim!!!

                     Se eu ganhar na loto.....quem nao joga nao ganha

                      Se eu nao parar de escrever vao vir aqui e...

                      E o que? vao me bater...quem aguenta tanto

SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE SE ??

              Ninguem!!! ninguem guenta tanto cecece...e' ou nao e'?...e se nao for sera'...e se for?  sera'?..que nao seja entao......

              Ou melhor seria SER?...SE eu fosse Maria Antonieta comeria queijo pela....boca linda que eu teria...se eu fosse, como nao sou, como queijo pela...boca suja que tenho...SE.....chega!!

               Desbocada!!!!..sou nao!!! e' sim..entao sou

               Ahhh!!! SE eu fosse mesmo desbocada, cada uma que eu iria falar...ahhh!! se..se..qui odio!!! do que? nao , do que nao, do ce.....

                                  (((((((((((((((   ))))))))))))) 
 
                         

                                             
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 04/09/2010
Código do texto: T2477345
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.