QUÊ QUE FOI? TÔ VOTANDO...
Atrás do voto certo
Aqui só vai...quem já morreu!
Nessas próximas eleições, eu juro, nem me preocupo em acertar, chega de tarefa impossível, agora eu quero só é ganhar!
Tô viva...
E depois da grande promessa da hora, notícia dos jornais de hoje, BOLSA CELULAR para todo mundo, agora sim, é que eu quero me esbaldar! E me comunicar bem inconscientemente. CONSCIÊNCIA PRA QUÊ? Que coisa mais fora de moda...
Uma bolsinha a mais...eu não resisto! Isso até parece compulsão, deve ser T.O.C. Meu e deles!
E essa para o celular sempre é muito bem- vinda!
Isso sim é bolsa fashion! Quero uma de estrelinhas bem luminosas, será que tem? Uma de cada cor, para combinar com os sapatos!
Afinal, os homens das bolsas já aprenderam que quem não se comunica...se trumbica! Fica out fashion e out urnas!!
Alguém já disse isso há muito tempo, lembram?
Eu nunca soube o que era se "trumbicar", então fui procurar, "regionalismo" diz o dicionário. Agora eu sei. Cada vez eu sei mais!
Pois bem, não quero mais me "dar mal"! Quero me comunicar.
Cadê meu celular-mala? Ops, mala não pode...bolsa pode! Mala é só pra eles...
Vou fazer como a maioria, quero me dar bem, isso sim! E sem pagar as contas.Chega de contas!
Chega de pagar as contas e se trumbicar para não se trumbicar!
Quero mais é me comunicar!
Aliás...comunicação é com o pessoal das bolsas, não?! Que trem da alegria, hein? Nem o sigilo do Fisco escapou a tanta comunicação. Deve ser culpa da informatização.E mesmo assim, ninguém sabe de nada.
Mas em política, também nada se cria mesmo...tudo se recopia, recopia...recopia...e ninguém percebe.
Só faltam gritar: Quem quer dinheiroooooo!?
Vou tá lá na fila do gargarejo, com a mão esticada e com meu voto bem prontinho!
Depois é só sair de celular novo...e bolso novo.
Afinal, eles que paguem as minhas contas, mesmo!
Pagar conta é coisa chata, coisa para trabalhador!
Tô votando...não tô? Então, que quê foi?
E ainda pedem pra gente não vender nosso voto!
É sério, mesmo?