CARTÃO ÚNICO

 
Carissimo eleitor não se deixe iludir pela aparência destes que bem se apresentam, falando coisas que até mesmo os santos do dia dele desconfiam. Pois quem faz o homem não é a gravata, nem mesmo a roupa que este usa. Mas de tudo que este poderá levar aonde queira. Tanto é meu amigo, minha querida amiga, se eleito neste pleito farei com que não mais se preocupem com nada neste país. Não que este seja um grande milagre. Pois lançarei para todos os cidadãos e cidadãs o Cartão Único, o qual lhe trará grandes beneficios em qualquer e toda ocasião.
 
Tanto que não se preocupem se no momento você cidadão, você cidadã não portar dinheiro no bolso, caso estejas desempregado ou quem sabe compromissado com outras coisas que não venhas poder usar outros cartões.
 
Pois o Cartão Ùnico não lhe deixará na mão, tampouco a ver navios, este certamente irá lhe favorecer e doravante o amigo vai certamente gostar de usar, porque toda sua despesa será paga e compensada pelo proprio governo se assim você comprovar que deu o Cartão Único em toda e qualquer situação em que você fizer bom uso dele.
 
Então, assim que eu for por eleito por você e pelos demais eleitores fique certo que darás com muito prazer o cartão que solucionará tudo em qualquer momento.
 
E este servirá pra você gatinha!... Servirá pra você papai e vovô!... Pra você também titio e titia... É só não se importar com nada e dar como pagamento este que tanto prazer você terá. Pois, quando chegar à hora de pagar qualquer despesa você dará o seu... Isto, mesmo muito bem você certamente dará o CÚ. É só votar neste seu amigo carissimo eleitor.  Neste nem mesmo o Silvio tinha pensado nele, não é mesmo Lombardi? Este é...