''  PROCURADA ''..e achada!!

                              

           Varias pessoas me dizendo:-

            "" Dona Amelia estao te procurando ""

            "" Melia, quirida, tao te procurando""

            "" Mel te procuram""

             ...os primeiros, meninas, meninos, adolescentes, jovens...para eles, sou '' dona'' e ainda por cima Amelia...

              ...os segundos, mamaeZinha querida, Margo, amigas, amigos....

               ...os terceiros , '' eles '', os curtos e grossos e lindos  homens de minha vida'' , e isto , minha procura, ja' duravam varios dias e noites

           Ate' entendo que nao me achem de dia...me escondo na minha loja onde trabalho adoiada, fico la' das oito 'as seis....e' mole? quer mais duro?..ta' loco sohh!! mas e' so' ir la e me achar...agora!!!

           Nao entendo que nao me achem de noite...nao saio de casa, vou direto da loja para casa...

           ...como nao me acham em casa? estranho nao?..so' se for porque eu desligo a campainha?.deve ser isto entao? mas eu desligo por um motivo justo

            ...meu homem esta' por la' e nao quer ser interrompido no que estamos fazendo entre quatro paredes, em cima da cama, no chao atapetado do quarto iluminado apenas com luz difusa do abajur cor de rosa xoque/choque, no tapete da sala, no chao da cozinha , e na pia do banheiro..ufa!! que canseira!!!

            E hoje minha cidade amanheceu ''colada'' com o cartaz acima... ""Procurada "" ...individua de alta periculiosidade..recompenca R $5,00....que do'!!! 5 so'? cincao so'? de recompensa pela minha linda pessoa? que horror!
 
             .....quem foi que '' dicidiu'' o valor?  se manca poh!!! sou to barata sim nao  ohhh!!!! tenho certeza que voce nao me conhece , conhece? se conhecesse saberia meu grande valor.. e colaram em tudo que era poste, parede, ponte, buracos de oncas pardas pintadas e  onca preta tudo junto, moram juntas as duas oncas, a pintada e a preta, a pintada era branca a preta nao gostava entao mandou pintar, dai o nome onca pintada...estudei isto, bastante, sei de cor e salteado..se sei!!!

               E quem diz deles me acharem? 

               ....eu ate' dava dicas, pistas...nada, nao conseguiam me encontrar mesmo, mas nao desistiam nao...continuavam me procurando, dia e noite , noite e dia e descobri ...
 
               ......tem um tal de MillZeros 'A Esquerda, que e' o chefe, o lider, do bando que se intula "" Desistir?  Jamais!!!!.diziam:- "" demora dez, demora cem , anos, mas achamos a danada da nossa rainha  bla bla bla...

               .....epa!!  perai!!! falei pro chefe do bando, quem e' voce? que quer de mim? que quer comigo? que te fiz eu para estar a minha procura e colocando cartazes de Procurada por toda a cidade?...quero explicacoes, exigo, e ja', agora...vamos vamos...

                ....Sou o MillZeros, e nao sou zero 'a esquerda coisa nenhuma, se mais uma vez eu te ouvir me chamando assim, paro de te procurar agora....e fez mencao de se virar e ir embora...

                Calma, calma seu Zero 'a direita, calma

                Ele, ouvindo assim se acalmou e continuou:-

                 Eu quero o seu ''firinfinfim''....Acasalar contigo...voce nao me fez nada, porisso, tem que fazer, tem que fazer, fazer qualquer coisa mas tem que fazer, estou ficando louco por voce nao ter feito nada comigo ainda...e colocar os cartazes foi uma maneira de te achar..explicado? tudo bem explicadinho?

                Notaram? ele Zero 'a direita foi respondendo minhas perguntas na mesma ordem..ai, adoro homem bem organizado...tem homem que nao e' nada organizado, tem os meios organizados, tem os organizados e tem os bens organizados...ufa!!!

                E, gente!! justo na hora que o MillZero 'adireita, que agora ele e'..'a direita,  me encontrou, eu que era a procurada, estava tomando banho, fui atender a campainha e foi aquela confusao....eu nem vi mas nada, fui empurrada para dentro, levada direto para o meu quarto e la' eu que era tao desejada, fui amada, virada de ponta cabeca, de costas no chao atapetado fui jogada, nossa!!! como adorei ser tratada assim, gentil, suave...mas ai vi, vi e senti como MillZero 'a direita me amava..provou que sim, nao provou? amor e' assim mesmo, bruto, raivoso...mas ao mesmo tempo gentil, carinhoso....ai ai ai dilicia!!!

               E assim ele pagou a recompensa foi pra mim

               R$ 5,00 nao e' um dinheirao? se e', para quem nao tem nenhum, tem zero ,e' sim,...5 e' mais que  zero nao e' ? entao?

               No dia seguinte, tudo calmo, tudo passado, o susto tambem...vou saindo com meu carro da garagem, e vem o danado do visinho gostosao, me olhando de raspao, com uma cara linda e uma mala de viagem,nao na mao nao, no meio das calcas jeans...e ai Amelia, tudo bem?...sim Ailton, tudo bem...e..e...e..e ele nao falava....fala Ailton, que foi? ...sabe Amelia? gostei do que vi ontem...sabia?

               Nao Ailton, nao sabia e nem sei do que voce esta' falando..o que?

               Nao mesmo Amelia? jura?

                Nao Ailton, juro...juro mesmo..e' verdade

               Voce ontem quando atendeu o portao estava....ahhh pelada...nua em pelo ,sabia?

               Roxo foi pouco no meu rosto...eu AGORA sabia, e sabia por que? MillZero me empurrou daquele jeito e ficou fora do seu juizo normal...ja' nao tem muito mesmo, imaginam?...o juizo dele foi 'a zero mesmo, e de novo...'a esquerda!!...coloquei meu carro para dentro e Ailton tambem.....cortinas se fechando, voces nao vendo mais nada...nadica de nada....Fim do ultimo ato.

                       ((((((((((((((((((    ))))))))))))))         

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 02/09/2010
Código do texto: T2474719
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.