VENENOSA........Erva Venenosa
Rita Lee
Composição: Rita Lee / Rossini Pinto

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia a incomoda...

Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!..

De longe não é feia
Tem voz de uma sereia
Cuidado não a toque
Ela é má pode
Até te dar um choque....

Se porta como louca
Achata bem a boca
Parece uma bruxa
Um anjo mau
Detesta todo mundo
Não pára um segundo
Fazer maldade é seu ideal
Oh! Oh! Oh!...

Como um cão danado
Seu grito é abafado
É vil e mentirosa
Deus do céu!
Como ela é maldosa.

Fazer maldade é seu ideal
Han! Han! Han! Haaaan!
-Xá prá lá!...

Erva venenosa!!
Venenosa! Venenosa!


           
            Conhece alguma mulher assim? Como a Rita, a Lee descreveu? ...eu conheco, mora aqui na minha cidade......
          E' linda, mas acha que nao e'
          E' meiga, mas aha que nao e
          E' tudo, mas acha que nao e' nada
          Entao o que e' que ela e'....e a molecada canta quando ela passa...venenosa..ooohhh venenosa..ooohhh
e nao e' que ela nao e' mesmo...linda, meiga. e sim venenosa?...mas os homens ficam louco por ela...por que sera heim?..

          Dizem que e' pelo  gosto que ela tem na lingua venenosa, gosto delicioso, mas ninguem prova, e quem prova, e sente o gosto, volta,..... agora, quem da' voltas mesmo e' ela, a cobra venenosa, da' voltas o dia inteiro nas ruas da cidade, '' montada'' no seu carro conversivel vermelho , um Auditt, ano 2012, importado, cambio automatico, ela so' coloca uma vez, uma posicao so' e o cambio faz tudo sozinho, ate' para dar a re' ela nao precisa mover um musculo, o cambio desliza maciuuuuu e vai sozinho la' na re'..ela, a cobra venenosa goooostaaaa!!

          E nao e' so' de dia que ela, a cobra venenosa da' voltas na cidade, a noite...ahhh!! de noite...quando todas as cobras sao pardas, ai sim e' que ela ''desliza'' seu esqueleto que nao tem esqueleto, nem espinha dorsal ela tem, imagina esqueleto?, ela e' toda mole, molegata, se enrosca, se enleia, da' volta e volteios e os homens ficam loucos por ela, a cobra venenosa, e dizem quando ela passa no seu Auditt 2012..gooosstooosssaaa!!!..ela sorri, aquele soriso de cobra venenosa e sibilia...shiiiii shiiiii..a homarada, bobos idiotas, deliram com o sibilar da cobra venenosa, ela sabe que e' gostosa, mas finge que nao sabe que e' para os gooossstooosssaaa continuarem a ser ouvido noite a dentro...gooossstooosssaaa!!!

         Eu heim!! credo em cruz me livre e guarde destas cobras venenosas...dias destes, dia nao, noite destas, eu parada na esquina, nao me perguntem fazendo o que, de bolsa da Coach, carissima!! que ganhei de um '' admirador'' anonimo,?? foi? nem sei!! sapato Scarpim, de salto 18, saltando de um pe' para o outro pe', o sapato me apertava, me doia os joanetes, tenho eles saltados, dor horrivel!!!, blusa fofa, solta e leve, so' ela cobria o resto do meu corpo, corpo quente, fervendo e a temperatura quase abaixo de zero menos dois e senti antes que vi...o calor que vinha do cano de escapamento do Auditt 2012 vermelho da cobra venenosa, e ela com a capota abaixada, linda e maravilhosa, vestida para viver, quando me viu, deu aquela brecada..scrinshhhhhh!!!, deu um cavalo de pau e veio quente com dois fervendos, estavam os treis ali no carro vermelho fervendo...ela, a cobra venenosa e mais dois '' gatos peludos'' a sorrirem para mim...que lindos!!!...nem pensei, nem falaram, apenas acenaram....fui e nao voltei, alias, voltei sim...cinco dias depois. 

               Mininas!!!! nao e' que nao sei onde deixei? Minha bolsa da Coach, carissima e nem meus sapatos de salto 18, o tal de Scarpim, carissimos!!! e dentro da bolsa meus lencos e documentos e no sapato nao deixei nada que eu me lembre nao, preciso me examinar e ver se ainda tenho pe's...tenho, to inteira, que bom!!!..dias depois cobra venenosa me devolveu tudo, estava no porta mala do carro vermelho Auditt 2012 conversivel, dela( nossa! fazendo o que estavam por la', a bolsa e o sapato/...ahhh!! lembrei!! foi naquele segundo dia que passei trancada por la', no porta malas, eu e um dos gatos, o outro nao aguentou o calor, saiu, fiquei nervosa, esqueci por la' )..e' dela sim, ganhou tambem de um admirador anonimo, vai ver que e' o mesmo meu..vai ver e' mesmo,  tenho uma curiosidade em saber quem e' que da' presentes caros assim,se tenho...danados!!!

         E para terminar, que estou cansada e preciso ir dormir, gente!!! faz cinco dias que nao durmo, pode?...nao , nao pode nao...e sabem? depois destes cinco dias que passei com cobra venenosa, fiquei amiga intima dela, me contou cada coisa...da cidade inteira, era esta oportunidade que eu pedia, que eu queria...cinco dias com cobra venenosa e estou pronta...fui batizada, fiz meu batismo de fogo e passei, fui diplomada...cobra venenosa que se cuide, se nao perde seu lugar..ela e' a cobra venenosa numero 1..eu a partir de agora sou numero 2...mas por pouco tempo, me aguardem...sei tudo agora...to de olho em voces...

        E olhe que olho de cobra tem poder...hipnotiza, paraliza...deixa de olhar parado..feito zumbi, que anda dia  e noite, noite e dia sem parar, sem dormir...credo!! deixa eu ir entao...fui....mas volto  shiiiiiiii shiiiiiii shiiiiii....

                       ((((((((((((((   ))))))))))))) 
            
COBRA QUE COME COBRA TEM CEM ANOS DE PERDAO?

TEM NAO...TEM NAO...COMEU TA' COMIDA.

E BEM COMIDA...MELHOR!!! TA' E' '' ENGOLIDA''







AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 01/09/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2472895
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.