Mandado de Procuração

O abaixo assinado ****** ***** brasileiro, casado, aposentado, nascido em --/--/----, residente e domiciliado nesta cidade de ** *****, estado de ***** *****, à Rua *****, nº xxx, em pleno gôzo das minhas faculdades mentais, em perfeito estado de saúde, e na presença das testemunhas abaixo mencionadas concedo esta Procuração para o Sr(a)--------------------------, candidato pelo Partido --------------, sob nº -------. para os fins abaixo:-

1- O nomeado PROCURADOR, no exercício do mandato, pode e deve, em meu nome executar todos e quaisquer atos necessários ao exercício do cargo a que fez jús pelo meu voto, ou seja:- MENTIR, OMITIR-SE NAS VOTAÇÕES QUANDO ISSO LHE FOR CONVENIENTE, APROPRIAR-SE DE VERBAS PÚBLICAS DESTINADAS A QUISQUER FINS (saúde, educação, segurança, etc),NOMEAR PARENTES E AFINS, BEM COMO PROSTITUTAS, PISTOLEIROS E TUDO QUE SE FIZER NECESSÁRIO PARA GARANTIR MAIOR RENDIMENTO PESSOAL, EXIMIR-SE DO TRABALHO SEMPRE QUE NECESSÁRIO VISITAR AS BASES, QUE ESSAS VISITAS SEJAM FEITAS EM JATOS DE CARREIRA, SEMPRE COM UMA COMITIVA DE PUXA SACOS, TUDO PAGO COM O IMPOSTO ARRANCADO DOS CONTRIBUINTES, GARANTIR-SE DA IM(p)UNIDADE PARLAMENTAR EM TODOS OS RECEBIMENTOS VINDOS DO EXTERIOR MSMO QUE SEJAM ARMAS E DROGAS ILÍCITAS, USUFRUIR DE RESIDÊNCIA OFICIAL, OU VERBA PARA TANTO, VOTAR SEMPRE CONTRA OS INTERESSES DA SOCIEDADE, ESPECIALMENTE OS AUMENTOS DE SALÁRIOS PARA OS APOSENTADOS, E SEMPRE À FAVOR DO AUMENTO DOS PRÓPRIOS SALÁRIOS.

2- Faculta-se também ao PROCURADOR o direito de impedir que a imprensa o exponha ao ridículo com estorinhas de corrupção, conchavos, escândalos sexuais com jornalistas de má fé em busca de fama a pensão alimentícia.

A PRESENTE PROCURAÇÃO TEM PRAZO INDEFINIDO.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 01/09/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2472476
Classificação de conteúdo: seguro