FALTA DO MILAGRE DE SANTO ANTÔNIO

ELE: Hoje na hora do almoço vou ser usado por duas mulheres. Vou bombar geral. São duas senhoras casadas e boazudas. Estou me aquecendo. Não quer me ajudar?

ELA: (risos), Não nem pensar.Gosto da fruta, mas sou alérgica a marido.

ELE: É perto...

ELA: Tô meio enrolada ai, não vai dar não.

ELE: Santo Antonio.

ELA: Não chama esse santo não, não quero casar (risos)

ELE: É aqui pertinho, voltamos por volta das 14 horas

Me ajuda ....Não chamei, mas elas moram em Santo Antonio,Vitória. Vamos comigo?

Elas estão famintas, uma me disse que as bandinhas estão batendo palmas. (risos)

ELA: Elas moram em Santo Antonio, e ainda precisam de homem. Desisto.

ELE: Aqui agora é serio. Você não tem um amigo para me ajudar hoje, não queria ir sozinho

Sempre que vou sozinho, gasto muitas energias, queria levar ajuda. Tem alguém para indicar?

ELA: Tenho nada. Faz promessa para o santo para você dar conta e não morrer nem de cansaço nem de bala achada.

ELE: Pode deixar sou alérgico a chumbo.

Fazer o que né, o amendoim deles não dá conta, o filho do santo aqui faz o milagre.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 01/09/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2472017
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.