Humor realista, incluso? Ou reflexão de coisas meio malucas?

Assim sentindo e dirigindo...

Eu sou homem, claro... Sou e sempre serei! E por isso mesmo sei que homem em geral é mais racional e pouco emotivo, não necessariamente mais inteligente do que as mulheres, mas mais difícil de se entregar aos sentimentos, e quando expressa, é mais por que já tomou conta de si o seu coração! Mulher é mais ligada à emoção, e talvez por isso nas guerras que se travaram, creio que pouquíssimas mulheres foram, porque não conseguiriam fazer o que foi feito neste tempo todo ruim... Talvez fossem como enfermeiras e médicas, ou coisa assim. O homem em geral pensa que está dirigindo o carro, pois há um só volante nele (se houvessem dois volantes, como seria, não?) e a mulher, ao lado diz: _Vire à esquerda, ou vire à direita, e ele pensa que é ele que está dirigindo o carro! (Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher mesmo?)

Aqui tinha sido feita uma pergunta que a maioria acharia absurda...
por isso, por causa das mentes pequenas, e das imaturas, tirei o texto...
Abraços carinhosos!
Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 31/08/2010
Reeditado em 25/10/2013
Código do texto: T2469791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.