Vote Chonfas e lhufas
Senhoras e senhores
Meu nome é Chonfas, nasci em Abacateiro, sou mais conhecido como Lhufas nessa cidade pacata. Tenho cinco segundos desse horário virtual gratuito para garantir que Chonfas é Lhufas. Meu número é dois, quarenta avos. O Chonfa certo na tampa e o Lhufas na lata para mudar os destinos do Brasil. Vou melhorar a vida (a minha) de todos os brasileiros. Serei o seu representante, bastando votar em mim com amplo direito além de poderes de céu, terra e mar. Chonfas é garantido e é o seu melhor amigo. Rei do sertão. A aurora não nasce se eu não desejo, portanto não esqueça: Chonfas na hora H.
Chega de Mironga e Tonga agora é a vez de Chonfas e Lhufas. O seu fiel representante nas horas vagas e pagas. Percorrerei o país agrário e urbano para transformar um no outro. Entre você também no mundo de Chonfas. Agora é a vez do seu amigo Chonfas e jamais esqueça: todos juntos com Chonfas. Chonfas para a mãe, para o pai, para a família inteira. Chonfas para você também.
Venha para o extraordinário munbo de Chonfas. Representação certa na hora certa com os privilégios de representação, debêntures... Chonfas em primeiro lugar.
Pior do que está não vai ficar porque cada povo tem o Chonfas que merece. Chonfas e Lhufas.
___________________________________
Comício cibernético virtual.
Por mais tempo para os perdidos por antecipação nas intenções de voto e um canal especial para eleições.