'' O ATENDENTE NO BAR...garcom? ""

          Ontem, sabado, noite, gostosa, eu e a noite.

          Duas gostosas perdidas em uma imensidao de estrela brilhantes , cintilantes, acho que de tao linda que estava a noite, pensei ate' ter visto um
'' rabo'' de cometa...nao era, era um '' rabo'' de foguete...e este rabo tinha nome Matheus, nossa!!! me esqueci de perguntar o sobrenome...na proxima vez que ver pergunto , ahhh mas tambem nao importa...posso dar o sobrenome que eu quiser, nao posso? o importante e' o nome e se o nome combina com a pessoa melhor ainda nao e'?....

            Matheus combina, combina comigo..tem minha altura...medi, os dois de frente 'a frente, descalcos..se encaixam certinhos, sem esforco nenhum a coisa dele se encaixa na coisa minha...sonhos!!...que num medi nada...tentei, nao deu..sonhei, delirei, viajei.....

             Queria comer algo e beber uns chopinhos..

              Fui no bar , lanchonete, restaurante, danceteria, boate, putaria dancante, dancing gafieira chamando Cavalo Alado ( e Burras Necessitadas, Precisadas, Taradas que por sinal uma delas dizem, mas nao provam que sou EU..dizem!!! quero ver e provar...se gostar eu fico, se nao gostar vou embora para Pirapora...)...

               ....sempre vou por la', tem uma ala...a ala Labirinto..entrou nao sai mais..tem gente perdida por la' e dada como morta..trocentos anos..

               ......uma amiga minha mesmo, a Dalia, ela e' de Sao Paulo, a cidade capital, veio um dia aqui..levei ela no Cavalo Looooco..opa!! Cavalo Alado..eu dizia:-

               Dalia nao entra na ala do Labirinto..e ela: - por que? tem o Maxitauro por la'?...eu nao conhecia, conhecia o Minotauro..disse :- 

               Nao sei...ela nem esperou minha resposta 
...entrou...nunca mais foi vista...ouvir tenho ouvido falar dela..dizem que ela ja' achou o caminho de volta...nao quer e' sair mais de la' de
'' drento''...mandou recado que ta' bao por la'''vai ficando enquanto pode ...depois que nao '' phoder'' mais ...sai!!..eta Dalia, paulistana danada!!!

                 E nunca tinha visto este tal de lindo atendente por la'...arrisquei, chamei :- garcom? e fiz sinal..ele veio...entao nao era atendente coisa nenhuma...era garcom mesmo, mais chic, mais 'a francesa..eu gosto mais...Garcom...me lembra na traducao que eu estaria chamando:- Rapaz...vem ca'...me serve...de bandeija..a sua bebida, batida de coco por favor..se nao se importa!!!

                 Ele , com aquela cara linda e o corpo lindo demais..me serviu, mas nao me '' viu''...eu era mais uma freguesa chata e bebada por ali
'' aportada, aterrisada e que parecia, parecia...tarada""...sera? que eu estava dando bandeira?...mas eu poderia ser tudo...menos uma coisa...bebada!!...jamais!! nunca fiquei..sei me controlar e se ficar nao dou vexame...eu desmaio, tenho vertigens..porisso nao bebo...muito!!

                E no final da madrugada, quando a lua cansada fez careta, deu um muchocho e abriu aquela boca '' bocejando'' e a garganta mostrando e eu imitando, fui pegando minha bolsa da Fiorucci, tirando de dentro batoes coloridos e rimel, sombras passando ficando parecida com uma '' palhaca'' do Circo Piolim...e ainda tentava..tentava..fazer graca, dizer piadas sem graca...e que horas sao , perguntei ao lindo garcao:-

               Hora de ir pra casa ...senhora!!

                Foi isto que me matou, acabou comigo, o '' senhora'' que ele disse...fiquei puta na hora..arranquei minha pistola para fora..ops!! quem faz isto e' mocinho dos filmes do velho oeste americano que agora ja' estao fora de moda...eu nada disse, nada respondei..olhei meu relogio de pulso com di amantes, ganhei de um amante, incrustados e vi que era 6 da madrugada menos cinco minutos para eu ir embora dali...fui.

                E ele me ligou, seu nome me disse e na minha casa veio...eu atendi, mandei entrar, me entregou minha bolsa Fiorucci e meus batoes e tudo o mais que na pressa e na raiva esqueci por la' ( sera'? que era raiva e pressa ou efeito de albuma '' batida''?)...e se chamava Mateus...com us no final...adorei!! apelidei de Mat...e ele gostou...me matou...eu dizia, pedia,..me mate Mat..eu dizia mate com m minusculo e Mat com M maisculo...ele entendia quando eu assim falava e me mandava ver no musculo dele...eu ia e via e depois eu sentia...e amava o Mat, o Mateus e o musculao que um dos dois, o Mat..ou o Mateus..tinha..ops! tinha nao..TEM...deste tamanho TEM...

                   Ficou meu namorado e eu ja' tinha outros namorados e ele tambem tinha outras namoradas...empatamos, mas nao somos empata foda nao...se estou ocupada, digo, ele vai para outro lugar e vice versa e versa vice...ele e' vice, o Rei e' outro...ele e' principe...um mais dos..substitutos fixos que tenho...e olhe!!

                   Tenho muitos!!!

                   Ahhhh Mat...me mate Mat...

                  Matheusudo!!!

                          ((((((((((((   )))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 29/08/2010
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T2466534
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.