Pimenta: (PS Humor Horrível)

Pimenta, mas sem sabor?

Vou resumir ao máximo, pois é real, uns setenta anos atrás. Bom, a senhora da casa, era bem abastada, tinha empregada, sempre mudava de empregada, pois seu humor era meio bravo. E a empregada nova foi avisada do seguinte: Eu amo comida bem apimentada!!!! Capriche nisso!!! Entre muitas outras ordens, enfim.

A empregada fazia tudo certo, nada a reclamar, quase perfeita, e até punha bastante pimenta do reino na comida, conforme bem especificado por sua senhora. E mesmo assim, a senhora dizia: você não acatou o que eu disse com respeito à comida!!!! Está sem pimenta do reino!!!! E a empregada dizia sempre: cada vez coloco mais, e a senhora sempre diz que não está apimentada!!!! Vou tentar pôr mais!!! Desculpe!!!

Bom, a comida continuava sem o gosto de pimenta, por mais que a empregada colocasse até ao excesso de pimenta. A senhora já estava com vontade de mandá-la embora.

A empregada desconsolada. Não estava agradando o suficiente.

Por fim, a senhora da casa, disse assim, que pimenta do reino você está usando?

E a empregada disse: olha, quando eu estava limpando e organizando a casa do melhor jeito possível, isso bem quando eu entrei aqui, eu vi que a pimenta do reino, por coincidência, a coisa que mais perturba a senhora, estava na sala, num pote, e eu uso-a na comida, mas ela realmente está sem gosto!!! O marido tinha sido cremado e as cinzas tinham sido guardadas numa vasilha na sala, e a mulher não avisou a empregada deste detalhe. Delete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(PS Não sei se fica engraçada, nojenta, ou ensina algo, ou sei lá).

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 28/08/2010
Código do texto: T2464303
Classificação de conteúdo: seguro