VAI ROLAR MUITAS CABEÇAS

Uma logopéia com CABEÇA

Você sabe o que faz o virar a CABEÇA de homem?

E qual é o homem que tem mais de cem CABEÇAS?

São charadas, com perguntas aparentemente sem pé nem CABEÇA, para trabalhar a CABEÇA , assim como histórias e lendas trabalham a imaginação das crianças e adultos.Tem aquela historia de um homem que andava pelos corredores arrastando uma corrente , cinderela, lobisomem, mula sem CABEÇA e jogos de quebra - CABEÇA . Tudo isso e outras coisas mais para que tenhamos um adulto CABEÇA feita. Nem todo mundo teve uma mãe uma avó que sabia essas coisas de cor e enchia a nossa CABEÇA de imaginação. Muita gente realmente não teve infância.

Trabalhar a CABEÇA para não termos futuramente, dores de CABEÇA. “Antes que o mal cresça, corta-se a CABEÇA”. O que você faz ao dar aquela "bela" topada na CABEÇA do dedão? Você engole ou solta um palavrão? E em certos momentos de humilhação quando alguém lhe chama pelo apelido de CABEÇÃO, CABEÇA de nós todos, CABEÇA de arromba navio ou CABEÇA de bagre? São momentos em que costumam- se dizer que o sangue subiu pra CABEÇA e a vontade é de meter uma pedrada na CABEÇA do engraçadinho.

Esta aí um momento em que se deferência uma pessoa equilibrada. Entre o pensar em fazer e o fazer. Costuma-se dizer que “Nem tudo esta perdido, enquanto não se perde a CABEÇA”. Esquentar a CABEÇA por besteiras. Pessoas de CABEÇA dura e miolo mole deveriam esfriar a CABEÇA, antes de perder a CABEÇA e fazer besteiras, só porque resolveu fazer de imediato o que lhe veio na CABEÇA.

Só podia ser da CABEÇA de gênio chamado Caetano Veloso, que disse: ”Abrimos a CABEÇA para que então floresça o mais de humano em nós”. Ta combinado, ne .

O que da na CABEÇA de muita gente que deixa que lhe faça a CABEÇA para seguir uma religião, profissão, prostituição ou o mundo da marginalização? “Cada CABEÇA cada sentença”, e “quem vai pela CABEÇA dos outros é piolho”, não é? Muita gente deixa que o dinheiro lhe suba a CABEÇA . Deitar com consciência tranqüila para botar a CABEÇA no travesseiro e dormir em paz, isso é muito bom. Outros, passam o tempo todo sem direção, sonhando com volante de loterias ou a CABEÇA da pule no jogo do bicho.

Se têm uma coisa que não sai da nossa CABEÇA... é caspa. Ô coisa chata.

Em um mundo de ponta CABEÇA com AIDS, doenças venéreas e gravidez indesejada, ainda tem muita gente que, parece só ter "minhocas na CABEÇA", que adora entrar de CABEÇA nas relações amorosas e vai logo querendo botar a CABEÇA ou a CABEÇINHA, se você é assim, use camisinha. Para depois não ficar dizendo: puxa, eu não sei onde estava com a CABEÇA, naquele dia.

Nas dificuldades da vida, "reconhece e queda e não desanima , levanta sacode a poeira". Pior se você fosse para o NINA( IML-BA). Uma queda onde você sai andando, qual é o problema?

Agora, se você é o tipo que não consegue manter a CABEÇA no lugar, vou lhe dizer uma coisa: a ejaculação precoce, têm cura.

Andar sempre de CABEÇA erguida, mesmo que o seu problema seja ereção. Nesse momento, nada de baixar a CABEÇA. Levantar a CABEÇA com a ajuda da família e do Viagra.

Porque na vida tudo é relativo: “Um fio de cabelo na CABEÇA é pouco; na sopa, é muito”.

E essa coisa de chifre, chifre, isso não existe não, foi coisa que colocaram na sua CABEÇA.

“Levante a CABEÇA e não esmoreça, pra frente é que se anda. Vamos trabalhar minha gente”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 26/08/2010
Reeditado em 26/08/2010
Código do texto: T2460902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.