'' AMELIAS...da vida ""...por ai, por ai..

  ahhh Amelias, as mulheres de verdade..ahhh!!! "


  ahhhh digo eu , digo mesmo...como e' bom ser Amelia a mulher de verdade...vejam , nao sao lindas as revistas que nos, mulheres chamadas de Amelia temos?...vejam o caso da primeira..a que tem a linda Amelia Zinha na capa :-

           Leiam desde la' em cima ate' la' ''embaixo''..
          
           Vejam e leiam os nomes dos artigos e depois de abrir a revista va' folheando e se '' diliciando'' com os artigos...

    HOROSCOPOS
                                                            BELEZA

     SEXO ANAL
                                                             EU, LEITORA
      USE A CABECA
                                       

     FACA VOCE MESMA                 E MAIS : DICAS

       Mininas!!! nossa!!! eu li...cada coisa!!!
   
        dilicias de coisas que ali ensinam...e no sexo anal entao?? quanta coisa eu nao sabia...aprendi!

       E na parte de beleza...e eu la' antigamente  ''desperdissando ''...que pena!!! quanto tempo perdido...agora, depois da leitura nao mais nao...nao mais nao..uso como creme amaciante e hidratante...tem me feito um bem que so' usando para saber...eu uso, entao? sei..e como ainda por cima...como uso!!!

        E no caso da segunda revista, magazine mesmo, temos de tudo por la'''lazer, filhos, animais de estimacao, e temos um artigo que fala que devemos viver a vida pulando de cipo' em cipo'...nao entendi muito bem, mas pular em cima de cipo' grosso, se pendurar em um e' tao bao...eles tem razao..vivam a vida no cipo'...Sao Joao, de preferencia, e' grosso e nao arrebenta nao..se nao tiver Sao Joao usa o cipo' do Joao mesmo..e' tao forte e grosso como o outro..nao e' tao natural mas e' tao '' bao''...

        Viram? qui dilicia que e' ser Amelia, as mulheres de verdade?...mas tenho um do' das outras, das nao Amelias...coitadas!!! trabalham tanto, lavam, passam, cuzinham, esfregam, esfregam e nao limpam nada e ainda por cima fazem tudo isto sem reclamar e sem ganhar um tostao '' siquer'', querer elas querem...tostoes, recebem em vez disso '' bofetoes''...tadinhas!! das que nao sao AmeliasZinhas...num e'?

        Agora vou, vou ao shopping comprar'' batao'', para os labios, e para a bochecha compro outras coisas...e sabem? agora so' compro produtos de beleza da SEPHORA...ai que meu Ingles, meu novo namorado, me levou la' na loja da Shak's e me deu cartao verde...comprei ate'...ai mininas!!! comprei um batao cor de baunilha...ai que linda fiquei e mais ainda quando por cima coloquei brilho cor de pessego...ficou uma delicia...ele me beijou e provou e aprovou...e a embalagem entao? coisa de loco...pesada, de metal...ai ai, voce abre na frente das amigas, ''faiz'' aquele ''click'' , aquele barulhinho que todas conhecem e morrem de inveja..e nao da' outra, querem provar...deixo, assim ficam mais putas ainda...

          Nao 'e para voces '' viveram'' de inveja?

          Que '' vivam'' entao?? to poco me lixando!!

          Sou Amelia, mulher de verdade e as outras sao as outras...Marias, Marianas..Joanas...mas eu sei e aceito...somos , pertencemos, todas a uma so' irmandade...a das mulheres!!!...ate' a que sera'? a nova presidenta? sera'?

           Sabemos la'...ela nem Amelia se chama!!

           Coitada!!! e quando estiver por  la' vai ter que se virar, e virar uma Amelia...ser uma mulher de verdade por la'....se vai!!!..ou entao colocar como vice uma das Amelias, das mulheres fortes deste Brasil varonil...qualquer uma de '' nois'' mulheres para a ajudar a governar...direito, direito..um dois treis..ordinaria!!! marche...direito com o pe' direito senao...senao...vai e' pro xadreis''...rsrsr.


nao digo sim, nem nao..voto e' secreto e muito, muito particular, que venca '' a  melhor'', de nos todas ..rsrsrs...tem homem concorrendo tambem? ichiii e' ruim heim?...rsrsrs


                        ((((((((((   ))))))))))))) 
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/08/2010
Código do texto: T2451010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.