'' PARA  '' A ''  OU   ''  O  ''   BENE   ????

                                Querida ( ? ) / querido BENE...que pena!!!


21/08/2010 09:56 - Heloisa Helena Vilela Costa
parabens, ficou lindo , apesar de ser um pesadelo, visite minha escrivaninha comente
Vc nem é escritora,nem nada..que faz neste lugar?bagunça,,vai estudar!!!
DUALIDADES...existe o sol, existe a lua, existe a noite, existe o dia...e a porta da rua tambem!! existe elogios e existe ciumes, inveja e prepotencia e o pior, se esconde atras de anonimatos, covardia!! e de nomes '' dubios''..Bene!!!...mas sera' o Benedito? ou seria a Benedita?...Amelia deixa duvidas? existe Amelio?..sou clara, sou 'as claras..e nao vou estudar, nao vou, sou teimosa, nao vou estudar...vou dar!!! pronto!! baguncei di veiz!! acabei...gozei!!! sou burra mas sou feliz e Bene? voce e'?? homem ou muie'?...kakakakaka...atinji meu '' obijitivo''...de um lado malhacao, pau mesmo e no outro, que amor!!...elogios...parabens...Dualidades, dualidades!!!
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/08/2010
Código do texto: T2450711
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.